espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8826 - Vassula: 06/05/1992 - MENSAGEM PARA TODOS OS PRISIONEIROS DO MUNDO
Artigo visto 3382




Visto: 3382
Postado em: 28/09/11 às 14:45:03 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8826
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


"Construiu-me um muro ao meu redor, para que não mais pudesse sair;
Tornou pesadas as minhas cadeias" (Lam 3, 7).


Contudo, vem com misericórdia à sua cela para os nutrir.

(Mensagem para todos os prisioneiros do mundo)

- A Paz esteja convosco. Sou Eu, o Senhor, vosso Redentor. Não vos admireis. É o Meu Espírito Santo, que habita em todos os corações, a falar-vos. O Amor que vos trago está acima de toda a compreensão humana e só sereis capazes de compreendê-Lo, em toda a Sua plenitude, no Céu. Nestes dias de trevas, desço do Meu Trono Celeste até vós, para vos permitir que saibais, tanto aquilo que acontece, como aquilo que Eu Mesmo estou para fazer. Venho para vos tranqüilizar a todos com a Minha Promessa; Meus meninos, venho para vos tranqüilizar com o Meu Amor e com a Fidelidade que Eu Mesmo vos tenho. O Meu Regresso é iminente. Solenemente vos digo: Todo aquele que guarda a Minha Palavra, jamais verá a morte. E tu que hesitas, não duvides por mais tempo, mas acredita.

Se ainda não conseguistes compreender os ensinamentos da Escritura, que o teu coração se não perturbe com eles; vem hoje a desabafar Comigo, coração a Coração. Qual o pai que poderia ouvir os gemidos de seu filho, sem que todas as fibras de seu coração se despedaçassem? Eu sou o vosso Pai Eterno, Aquele que vos ama com um Eterno Amor; e, tal como um pai convida os seus filhos a compartilhar e a herdar a sua propriedade, assim também Eu vos chamo, para que sejais os herdeiros do Meu Reino. Ah! Possam estas Minhas Palavras estampar-Se no vosso coração e ser por vós assimiladas!...

Meus filhinhos, ouvistes-Me dizer: Eu vou-Me, mas depressa estarei certamente convosco. Em verdade vos digo: Eu estou incessantemente convosco. Disse que, na Casa de Meu Pai, há muitas moradas. Cada um de vós tem uma morada. Dai às vossas almas a paz e o repouso, quando ocupardes essa morada: ocupai-a, fazendo as Pazes Comigo.

Hoje, Satanás vomita, por sobre a terra, todo o seu ódio. Na sua raiva, abate e perturba inteiras regiões, destrói e provoca desastres sobre desastres; mas, com grande poder, a Minha Mão reconstruirá tudo quanto ele demoliu. Tudo quanto Eu Mesmo escrevi no Meu Hino de Amor por vós é apenas um apelo da Minha Palavra; é para refrescar a vossa memória e para dizer-vos, com o Coração na Mão, que tenho sede, pela falta de amor. Não tenho ressentimento algum por ninguém. Todos vós sois a Minha semente e Eu sou o vosso Pai Eterno e vosso Companheiro.

Conheço perfeitamente aquilo que sentis no vosso espírito; mas não estou aqui para vos acusar dos vossos atos; hoje, estou aqui para vos mostrar como tem sido maltratada a Misericórdia e a Ternura. Tenho sempre, no Meu Coração, o ferro da Lança e uma Coroa de Espinhos cinge a Minha Cabeça. À vista de tudo isto, as colunas dos Céus tremem e todos os Meus Anjos, em agonia, cobrem o seu rosto. Até a lua perde o seu resplendor; o vosso Deus é recrucificado, hora a hora, pela agressividade e iniquidade dos homens. Para redimir-vos, foi traçado um Caminho com o Meu Próprio Sangue e, se os vossos pés se afastaram deste Caminho de Retidão, Eu vo-lo digo, agora vim até vós para vos tomar pela mão e para guiar os vossos passos neste Reto Caminho.

Oferecei-Me a vossa vontade; abandonai-vos a Mim e permiti-Me que abata os muros que vós mesmos construístes, ao longo deste Meu Caminho e que nos impedem, tanto a vós como a Mim Próprio, de encontrar-nos.

Meus amiguinhos, o vosso Santíssimo tem ainda muitas coisas para vos dizer; mas isso seria agora demasiado para vós. Acrescentarei ainda, solenemente, uma coisa: Se Eu vim ter convosco, à vossa cela, foi pelo amor imenso que vos tenho. Chamai-Me, e Eu ouvir-vos-ei. Abençôo-vos, deixando um Suspiro do Meu Amor sobre as vossas frontes.


Enviado pelo orkut por: Deborah
Fonte: www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.325
Visitas Únicas Hoje: 462
Usuários Online: 251