LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Biblia em Audio


1) Todo áudio baixado neste site é mono, ou seja, tem apenas 20% da qualidade, compre a trilha sonora original e tenha um som limpo, estéreo e com qualidade total. 2) O Google Chrome esconde o Download, por isso ao clicar em Baixar, dê Control+j para mostrar a janela de Download.


Artigo visto 1417 vezes




Visto: 1417 - Impresso: 69 - Enviado: 15 - Salvo em Word: 29
Postado em: 04/06/10 às 08:45:49 por: James
Categoria: Biblia em Audio
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=164&id=5345
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Biblia em Audio

Biblia Sagrada Narrada por Cid Moreira

Deuteronômio: Deus prepara Moisés

 

O Senhor disse a Moisés:

 

- Eis que se aproxima o dia de sua morte. Chame Josué e suba com ele a tenda sagrada. Vou dar as minhas ordens.

 

Moisés e Josué foram se apresentar na tenda sagrada.

 

E o Senhor apareceu numa coluna de nuvem, e parou em frente a porta.

 

O Senhor disse:

 

- Você vai repousar com seus pais. E esse povo poderá cair na prostituição com os deuses da terra, onde vai entrar. Moisés, pode ser que este povo acabe Me abandonando, e talvez até quebre a aliança que fiz com ele no deserto. Porém, quando isso acontecer, vou ficar profundamente irado com ele, e vou abandoná-lo. Não tendo minha ajuda, será aniquilado pelo inimigo. Muitos males e aflições virão sobre este povo. Só aí, já muito tarde, é que vão se lembrar: ‘nós estamos passando por este grande sofrimento porque o Senhor não está mais conosco’.

 

Mas eu vou continuar escondendo o Meu rosto por causa do mal que o povo tem praticado, seguindo outros deuses.

Quando Eu fizer este povo entrar na terra, que por juramento prometi a seus pais, terra onde jorra leite e mel, quando os filhos de Israel tiverem comido até ficarem fartos e bem nutridos, eles, tenho certeza, vão se voltar para outros deuses, e vão servi-los, desprezando-Me e quebrando minha aliança.

 

Só quando vierem sobre eles muitos castigos e aflições é que vão se dar conta que este é um testemunho contra eles, pois jamais os seus descendentes irão se esquecer do que está escrito. Estou dizendo tudo isso porque sei quem é este povo. Conheço a sua índole e vejo o seu procedimento hoje, muito antes de introduzi-lo na terra que jurei dar.

 

E o Senhor ordenou a Josué, filho de Num:

- Meu filho, seja forte e corajoso. Seja forte! Você vai introduzir os filhos de Israel na terra prometida. Eu estarei sempre com você!

 
Total Visitas Únicas: 6.491.656
Visitas Únicas Hoje: 1.201
Usuários Online: 209