Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.193.783
Visitas Únicas Hoje: 1.603
Usuários Online: 217
Sistema de Busca

 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2907 - Impresso: 64 - Enviado: 23 - Salvo em Word: 55
Postado em: 03/08/09 às 08:05:46 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=2068
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

FENÔMENO EXTRAORDINÁRIO HOJE EM MEDJUGORJE:


DURANTE A APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA À MIRJANA O SOL 'DANÇOU' E 'GIROU' COMO EM FÁTIMA NA PRESENÇA DE MILHARES E MILHARES DE PEREGRINOS.


 

Milhares de pessoas se reuniram hoje para a aparição de Nossa Senhora à Mirjana. Lembrou as multidões que foram tipicamente presentes em Medjugorje durante o final dos anos 80 e início da década de 90, antes de a guerra chegar à região. Pelas 5 horas da manhã toda a região em torno da Cruz Azul estava lotada com a presença de peregrinos e muitos jovens passaram a noite no local onde dormiram aguardando a aparição de Nossa Senhora pela manhã .

Pelas 7 da manhã todo o caminho até o topo da Colina das aparições estava cheia de peregrinos, muitos se enganaram acreditando que a aparição ocorreria no topo da montanha, não sabendo que o local seria a Cruz Azul. Não dá para se saber com certeza o número de pessoas que estavam lá e podemos supor que em torno de 50 mil pessoas estavam hoje ao redor da Colina das aparições . Era um sinal incrível - um mar de pessoas para onde quer que se olhasse. Foi talvez por isso que Nossa Senhora deu um ´presente' durante a aparição que surpreendeu as pessoas que lá estavam.

Mirjana chegou cedo, por volta das 8:35. A Aparição de Nossa Senhora começou às 8:45 e durou 4 minutos e meio.

 

Mirjana durante a aparição de Nossa Senhora em 02 de agosto de 2009

 Logo após o início da aparição gritos de surpresa, choque e profunda emoção e admiração foram ouvidos. E espalhou-se pela multidão em diversas direções enquanto crescia em magnitude.

Enquanto Mirjana estava envolvida com a sua própria visão de Nossa Senhora, algo aconteceu. Uma comoção na multidão acontecia paralelamente sem que os peregrinos pudessem saber o que Mirjana tinha visto, e por outro lado, Mirjana enquanto em êstase falava com Nossa Senhora não podia saber o que os peregrinos tinham visto durante a aparição. Durante a aparição Mirjana viu o sol atrás de Nossa Senhora. Quando ela saiu do êstase Mirjana ficou surpresa com que estava acontecendo. Os peregrinos também tinham visto um milagre. O sol se tornou um sinal miraculoso para eles.Mais e mais peregrinos olhavam para onde os primeiros estavam apontando - para o sol. Muitos viram o sol 'dançando' e 'girando' Outros viram uma cruz iluminada no sol. Muitos outros viram diferentes cores dentro ou saindo do sol. Muitos choravam outros fixavam os olhos admirados e outros se encheram de alegria. E houveram muitos qure não olharam para cima pois estavam em profunda oração durante a aparição. Foi um momento como dos primeiros dias das aparições quando os milagres ocorriam abundantemente Foi muito comovente para as pessoas terem a chance em suas vidas de verem uma manifestção divina acontecendo diante de seus olhos. A 'visão' dos peregrinos ocorreu para confirmar que na aparição Mirjana tinha visto o sol atrás de Nossa Senhora e a visão do sol atrás de Nossa Senhora confirmou a 'visão' dos peregrinos. Os dois milagres confirmaram um ao outro. Embora um não soubesse do outro. 

 A Aparição foi mais curta que o habitual para os dias 02 de cada mês e se olhando para a face de Mirjana durante a aparição se percebeu que as suas habituais variações de expressão durante a aparição também ocorriam mais rapidamente que o usual. É possível que a aparição para Mirjana durou muito mais tempo que os 4 minutos e meio do nosso tempo. Mirjana e Marija já testemunharam que embora vendo de fora a aparição pareça curta a experiência vivida da aparição é, na verdade, bem mais prolongada.

 As fotos desta matéria foram tiradas hoje (02 de agosto de 2009) em Medjugorje enquanto se ouviam os gritos das pessoas dizendo que o sol,estava 'dançando'. Muitos não reagiram no começo, mas depois pode se ver que eles estavam vendo algo extraordinário. Um lindo presente que foi confirmado quando Mirjana disse que ela viu o sol atrás de Nossa Senhora durante toda a aparição, e que era, para ela, um sinal do amor de Jesus brilhando sobre as dezenas de milhares de peregrinos reunidos hoje.



Fonte: www.queridosfilhos.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 03/08/09 às 08:05:46 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES