Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 579 - Mirjana fala aos jovens
Artigo visto 1930 vezes




Visto: 1930
Postado em: 02/10/08 às 18:13:22 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=579
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Eu os saúdo com a nossa saudação croata: Sejam louvados Jesus e Maria ! Estou contente por vê-los aqui e estar junto de vocês para glorificarmos Nossa Senhora e ajudá-la a realizar o que deseja.
Muitos de vocês já estiveram na Comunidade Cenáculo no momento em que a Rainha da Paz me apareceu e nos deu uma mensagem, com Sua benção maternal. Esta foi a mensagem:

"Vim até vocês com os braços abertos para acolhê-los, abraçá-los todos sob Meu manto. Não posso fazê-lo, porém, enquanto seus corações estiverem cheios de falsas luzes e falsos ídolos. Limpem seus corações e permitam a meus anjos que entoem um cântico neles. Então, Eu os acolherei sob o Meu manto e Vos darei Meu Filho, verdadeira paz e felicidade. Não esperem, filhos Meus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado".

Eu também vos peço que permitam que os anjos entoem cânticos em seus corações e aceitem o amor de Nossa Senhora. Pessoalmente acredito que todo peregrino que vem a Medjugorje foi chamado por Ela. Nossa Senhora precisa de cada pessoa que vem aqui. O que toca profundamente o meu coração é o desejo que A levem para a sua casa, suas famílias e seu povo.

As aparições cotidianas iniciaram-se para mim, no dia 24 de junho de 1981, e terminaram no Natal de 1982. Naquele Natal, Nossa Senhora me revelou o décimo e último segredo. Disse-me que eu não teria mais aparições diárias, mas uma vez por ano, no dia 18 de março e que essas aparições as teria por toda a minha vida. Revelou-me, ainda, que teria aparições extraordinárias. Elas começaram em 2 de agosto de 1987, e duram até agora. Não sei quando terminarão.

Nessas aparições dos dias 2 de cada mês, Nossa Senhora e eu rezamos por aqueles que não crêem. Nossa Senhora diz: "Rezemos por aqueles que não experimentaram o Amor de Deus". Pede-nos que em nossas orações diárias rezemos por eles. Disse-nos que a maior parte dos males do mundo provêem dos que não crêem. Pede ainda: "Meus filhos, quando vocês rezam por eles, estão também rezando por si próprios e pelo futuro de vocês". E ainda, que demos bom exemplo; Isto significa que não devemos ficar pregando e dando maus exemplos para os outros. Devemos, sim, com a nossa vida, demonstrar que temos Deus e Seu Amor dentro de nós. Por isso, somos diferentes.

Entendi que através dessa mensagem de Nossa Senhora, não devemos ficar calados, mas antes de falar devemos rezar. Se rezarmos, Jesus falará através de nós. Ao contrário, nossas palavras serão vazias e farão efeito diverso. Esta oração pedida pela Rainha da Paz pelos não crentes deverá ocupar o primeiro lugar em nossas orações.

Quem são os não crentes ? São todos aqueles que não percebem ser a Igreja a própria casa de Deus como o próprio Pai.

Uma vez, aqui em Medjugorje, no início das aparições, a Igreja estava lotada de peregrinos nós, os seis videntes, tínhamos rezado e cantado juntamente com eles. Após a aparição, como jovenzinhos que éramos, perguntamos a Nossa Senhora: "Está feliz ? Há tanta gente na Igreja rezando e louvando a Jesus" Eça nos olhou com muita tristeza e disse-nos: "Filhos, quantos dedos tem em suas mãos ? Tantos são os que rezam na Igreja..." O que Ela nos disse foi que aqueles que não sentem a Igreja como sua verdadeira casa e não tem Deus como verdadeiro Pai, são infiéis e não crentes.

Então Lhe perguntei: "Como devemos rezar pelos que não crêem ? Qual a melhor oração ? Ela me respondeu: " Meus filhos, rezem com o coração. Cada oração feita com o coração pelos não crentes é uma valiosa prece. Antes de tudo, sintam no coração amor por eles, experimentem amor por eles, tornando-os seus irmãos e irmãs, que não tiveram a graça de conhecer o Amor de Deus como vocês tiveram. Não os critiquem, não os julguem, mas amem-nos, rezem por eles e dêem-lhes o seu bom exemplo. Esta é a maneira de mudá-los, ajudá-los e assim enxugarão as lágrimas do Meu rosto por causa deles".

Este é o caminho que devemos trilhar, que nos leva a Jesus Cristo.

De todo o meu coração peço a vocês que rezem por aqueles que não conhecem o Amor de Deus. Se por uma vez pudessem ver as lágrimas correrem pelo rosto de Nossa Senhora, estou convencida de que rezariam de todo o coração.

A Rainha da Paz deu a cada um de nós uma missão: A minha é de rezar pelos que não conhecem o Amor de Deus. Vicka e Jakov rezam pelos doentes, Ivan pelos jovens e sacerdotes, Marija pelas almas do purgatório e Ivanka pelas famílias.

A mensagem mais importante de Nossa Senhora que a repete sempre é A DA SANTA MISSA. Não participar somente aos domingos.Quando éramos crianças,no principio das aparições,ela nos disse:"Meus filhos,se tiverem de escolher entre a santa missa e minhas aparições,escolham sempre a santa missa,pois durante a Santa Missa Meu Filho esta com vocês".

Em todos esses anos de aparições, Nossa Senhora NUNCA disse : Rezem e Eu lhes darei..., mas sempre diz: "Rezem para que Eu possa pedir a Meu Filho por vocês", ou seja, Jesus sempre em primeiro lugar.

Muitos peregrinos, quando vêm aqui, pensam que nós videntes somos privilegiados e que basta-nos dizer as suas intenções e Nossa Senhora os atenderá. Ou então basta tocar em nós videntes... Mas isto está errado, Nossa Senhora não tem predileções, somos todos Seus filhos,

Ela nos escolheu para várias missões, para transmitirmos as suas mensagens. Escolheu a cada um de nós para serem apóstolos dessas mensagens. Em uma das suas mensagens que, creio, dirigiu a vocês peregrinos, disse: "Queridos filhos, Eu os convidei, abram seus corações, abram para que Eu possa entrar neles e fazer de vocês Meus apóstolos". Cada um de nós deverá com sua liberdade, aceitar ou não este convite de Nossa Senhora, ajudando-a de forma que lhe for possível na divulgação de suas mensagens.
Isto significa que todos nós fomos escolhidos por Ela.

Falando dos privilegiados, podemos citar os sacerdotes como Seus filhos prediletos. Nossa Senhora não diz o que eles devem fazer mas o que nós devemos fazer por eles.

Já visitei muitos países e tive oportunidade de ver o comportamento de muitos povos em relação a seus sacerdotes. Nós, croatas, temos respeito pelos padres. Mas em outros países verifiquei que este respeito não existe. Isto não é bom.

Nossa Senhora disse: "Queridos filhos, se vocês perderem o respeito pelos sacerdotes, perderão o respeito pela Igreja e também pelo próprio Deus".

Se você acha que o padre da sua paróquia ou outro não se comporta como deveria, não comente isso com outras pessoas. Reze o terço, jejue por sua intenção. Este é o caminho que o ajudará.

Peço a todos que respeitem seus sacerdotes e nesse sentido dêem exemplo aos outros.

Nossa Senhora Rainha da Paz recomenda o jejum nas quartas e às sexta feiras, a pão e água. Sei que é difícil e que não agrada a muitos de vocês. Também a esse respeito aqui em Medjugorje verifico que as pessoas das mais diferentes nações dizem a mesma coisa, o quanto é difícil para elas o jejum e a oração.

Nossa Senhora pediu o jejum a pão e água. Os americanos perguntam se podem tomar café pela manhã. Eu digo-lhes: Que seja antes de Nossa Senhora acordar, pois assim Ela não verá o café que tomam... Os italianos: podemos almoçar ou jantar ? Cada um procura contornar.. Também indagam: quantas horas de jejum ? Como se não soubessem que o dia tem 24 horas ! Nossa Senhora disse: "Pão e água". Somente para os doentes não é recomendado. Ela disse que os doentes saberão como substituí-lo. Todos os demais devem rezar, pedindo a Deus Sua ajuda divina, para conseguirmos jejuar. O jejum é um dom de Deus.

Nossa Senhora recomenda a confissão mensal dizendo: "não existe homem sobre a terra que não tenha necessidade dessa confissão".

Quando me dá a mensagem, Nossa Senhora não me explica, fala-me sobre a Bíblia, como digo a vocês. Quando recomenda que coloquemos a Bíblia Sagrada um local visível da casa, penso que quer dizer que devemos abri-la para ler e meditar diariamente. Não importa o quanto é lida, mas é necessário que meditemos para viver o texto lido. A Bíblia não deve ser um objeto de enfeite em nossas casas. Para que servirá se não for usada ?

A mensagem que Nossa Senhora deu no dia 2 de abril passado, foi muito importante. Tomei coragem e falei-Lhe sobre a mensagem: "Renovem a Igreja". Senti medo porque me achava pequena demais e todos que se encontravam comigo eram também pequenos, e me perguntaram: "Mas, o que espera de nós ? O que devemos fazer ?" Ela respondeu: "Renovemos a nós próprios, as nossas famílias para podermos renovar os outros".

Hoje, dia 2, é especial porque vi o rosto de Nossa Senhora e experimentei como é inexprimível o prazer de se estar com Ela.

Muitos peregrinos me perguntam o que sinto ao vê-La. Posso tentar um exemplo. Amo minhas duas filhas como todas as mães, daria minha vida por elas. Mas, quando estou com Nossa Senhora minhas filhas passam a não existir para mim. Há apenas o desejo do que Ela me tome em Seus braços pra contemplá-la por toda a eternidade.

Desculpem-me, estou ainda emocionada com a aparição de hoje. Podem imaginar como é difícil continuar nessa vida após tal experiência.

Após a aparição, tranco-me no quarto e fico em oração porque necessito que Deus me dê força para caminhar para frente. Penso: Meu Deus, como é belo o paraíso, como é belo olhar para Nossa Senhora para sempre... E Jesus ? Ainda mais ! Como é difícil falar dessas coisas...

Vejo em minha frente todas estas bandeiras de várias nações que trazem nas mãos e penso que todos nós devemos nos colocar sob a BANDEIRA DE MARIA, para batalhar por Ela, por seu amor, paz, por tudo que Ela espera de nós.


www.medjugorjebrasil.com





LEIA TAMBÉM
Qual a mensagem mais importante ?
Tudo serve para salvar !
Opinião de Padre Livio sobre Medjugorje
Porque tantos hotéis em Medjugorje ?
Quero que sejas padre !
Fazei tudo para proteger Medjugorje !
Palestra de Marija em Manchester Inglaterra 2004
O milagre do livro !
Não quero que Meu Filho se ajoelhe diante de Mim !



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.133.045
Visitas Únicas Hoje: 823
Usuários Online: 327