espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 587 - Por que Medjugorje ?
Artigo visto 2891




Visto: 2891
Postado em: 02/10/08 às 18:59:00 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=587
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Para ouvir e compreender a Rainha da paz que nos fala em Medjugorje , para ir lá no meio dos montes de um país pobre e martirizado pela guerra e divisões étnicas, é necessário ser convidado.

Sou fraco , simples na fé ,mais sinto-me chamado ,porque a Bem-Aventurada Virgem Maria vê minha fraqueza.Isso ajuda-me a dar ares de um privilegiado e afasta-me da tentação de julgar os outros,como se eles não fossem chamados...todos somos chamados pelo senhor e pela santíssima virgem ,mesmo permanecendo o mistério ; "muitos são os chamados , e poucos os escolhidos ".(Mt 22,14).



Outra luz vem de uma mensagem que li recentemente; a de 25 de agosto de 1991 onde Nossa Senhora disse; "Queridos filhos ,desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso rezemos para que se realize completamente o que iniciei em Fátima.Estas palavras são iluminadoras,porque afugentam em mim as duvidas.Aqui tocamos um outro mistério;quando se realizará tudo isso?É a mesma pergunta que Jesus deixou sem resposta;quando virá o filho de Deus? Ninguém o sabe,só o pai. Até aquele momento o bem e o mal estarão misturados ,no mundo, na Igreja, em nossas comunidades e em nós mesmos.Deus continuará a semear os grãos bons e o inimigo ,o diabo espalhará a cizânia .

Por isso , não nos escandalizemos pela recusa de muitos frente a verdade , mas continuemos esperando de Deus,também das mensagens e orações da Virgem... se preocupem pela salvação de todos, sejam eles bons ou maus,até os que parecem não ter limites na prática do mal.

O projeto de Deus através de Nossa Senhora em Medjugorje, É maravilhoso e realizar-se-á completamente. Nossa Senhora esta encarregada da sua realização. Deste projeto virão céus novos e tempos novos. É UM PROJETO QUE REQUER TODA ATENÇÃO E TODA NOSSA COLABORAÇÃO.

Medjugorje foi o lugar escolhido por Deus para dizer a todos os seus filhos o quanto ele nos ama e deseja a nossa salvação.



Padre Nicolino Mori ao Eco di Maria Regina della Pace.


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.589
Visitas Únicas Hoje: 1.371
Usuários Online: 289