espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 592 - Os segredos e as mensagens !
Artigo visto 2790




Visto: 2790
Postado em: 02/10/08 às 19:27:02 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=592
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


As mensagens de Nossa Senhora que falam sobre os segredos:
14 de abril de 1982

Devem saber que satanás existe. Um dia, ele apresentou-se diante do Trono de Deus e pediu permissão para submeter a Igreja a um período de provações. Deus concedeu-lhe permissão para provar a Igreja por um século. Mas Deus disse: Não a destruirás ! Este século está sob o poder de satanás, mas quando os segredos confiados a vocês realizarem-se, o poder dele será destruído. Mesmo agora, ele está começando a perder seu poder e tornou-se agressivo. Está destruindo casamentos, criando divisão entre sacerdotes e é responsável por obsessões e assassinatos. Vocês devem se proteger contra essas coisas através do jejum e da oração, especialmente da oração comunitária. Tenham consigo objetos bentos, Coloquem-nos em suas casas e renovem o uso da água benta.

23 de dezembro de 1982

Todos os segredos que confiei se realizarão e também o sinal visível se manifestará. Mas não esperem este sinal para satisfazer a vossa curiosidade. Este, antes do sinal visível, é um tempo de graça para os que crêem. Por isso convertei-vos e aprofundem a vossa fé ! Quando vier o sinal visível, para muitos será demasiado tarde.

7 de maio de 1985

Querida filha minha (Ivanka), hoje é nosso último encontro. Não fique triste porque eu virei a fazer-te uma visita na ocasião de todos os aniversários, a partir do próximo. Filha minha, não pense que tenha cometido algum erro e que por este motivo não virei mais a fazer-te visita. Não fizestes nada. Você acolheu com todo o coração e realizado o plano que Meu Filho e Eu tínhamos. Ficai feliz, porque Eu sou sua Mãe, que te ama com todo o coração. Ivanka, obrigada por ter respondido ao chamado de Meu Filho e por estar assim perseverante como Ele esperava. Filha, diz aos teus amigos que Meu Filho e Eu sempre estaremos com eles quando nos procurarem e nos invocarem. Aquilo que te disse nestes anos com relação aos segredos, não revele a ninguém, enquanto eu não te disser. Ivanka, a graça que você e seus irmãos receberam não recebeu ninguém até agora na terra.

28 de janeiro de 1987

Meus queridos filhos ! Vim a vocês para conduzi-los à pureza da alma e, portanto, em direção a Deus. Como vocês Me acolheram? No início sem acreditarem, com medo e desconfiança em relação aos jovens que escolhi. Depois, uma maioria acolheu-Me em seu coração e começou a colocar em prática os Meus pedidos maternos. Mas, infelizmente, isso não durou muito tempo. Em qualquer lugar a que Eu vá estando também Comigo o Meu Filho, lá, Me alcança Satanás. Vocês permitiram, sem o perceber, que ele exercesse o predomínio sobre vocês, que os dominasse. Por vezes, vocês tiveram a percepção de que algum ato seu não era permitido por Deus, mas, rapidamente sufocaram aquele sentimento. Não cedam, Meus filhos! Enxuguem do Meu rosto as lágrimas que derramo ao observar isso que vocês fazem. Olhem à sua volta! Encontrem o tempo para aproximar-se de Deus, na igreja. Venham à casa de seu Pai. Encontrem o tempo para se reunir em família e suplicar graças de Deus. Recordem-se de seus mortos, dêem a eles alegria com a celebração da Missa. Não olhem com desprezo para o pobre que lhes suplica uma côdea de pão. Não o afastem de sua mesa cheia. Ajudem-no! E também Deus os ajudará. A bênção que o pobre lhes dá, por agradecimento, talvez se realize: talvez Deus o escute. Vocês, Meus filhos, esqueceram tudo isso e, para tal, Satanás também contribuiu. Não cedam! Rezem Comigo! Não se enganem pensando: "Eu sou bom, mas o meu irmão, que está ao meu lado, não vale nada"; vocês não estariam sendo justos. Eu, como sua mãe, os amo e por isso os repreendo. Aqui existem dez segredos, Meus filhos! Vocês não sabem do que se trata mas, quando vierem a saber, será tarde! Retornem à oração! Nada é mais importante do que ela.
Desejaria que o Senhor Me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele lhes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele. Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor? Não desejo censurá-los no futuro; desejo, ao invés, convidá-los, ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitência. Se, com o jejum, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba que vocês jejuam. Se, com uma dádiva feita a um pobre, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba de sua oferta, além de vocês e do Senhor. Escutem-Me, Meus filhos... Reflitam, em oração, sobre essas Minhas Mensagens!

25 de agosto de 1991

Também hoje vos convido a oração, agora mais que nunca, quando os meus planos começam a se realizar. Satanás é forte e deseja bloquear os projetos da paz e da alegria e fazer-vos pensar que Meu Filho não seja forte nas suas decisões. Por isso, queridos filhos, Vos convido a rezarem e a jejuarem agora mais fortemente. Vos convido a renúncia durante nove dias, a fim que com a vossa ajuda seja realizado tudo aquilo que quero realizar através dos segredos que Eu iniciei em Fátima. Vos convido, queridos filhos, a compreenderem a importância da Minha vinda e da seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e apresentá-las a Deus. Por isso, rezemos a fim que tudo que comecei seja realizado completamente.


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.559
Visitas Únicas Hoje: 948
Usuários Online: 266