espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 625 - Reagan, Gorbachev e Medjugorje
Artigo visto 3400




Visto: 3400
Postado em: 07/10/08 às 22:38:03 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=625
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Um pouco antes de assinar o Acordo de Paz em 1987, ao presidente Reagan foi dado (por Alfred Kingon, naquela tempo, Embaixador americano na Europa) uma carta de Marija Pavlovic, uma das videntes de Medjugorje. De acordo com Kingon, o president Reagan, visivelmente comovido, telefonou para agradecer à Marija em Medjugorje, en entao proseguiu se encontro com Gorbachev depois de exclamar, “Agora, eu vou para este encontro com um espírito novo!” Marija escreveria mais tarde à, “a pedido do embaixador Kingon,” informando-o, como ela fez com o presidente americano, da mensagem de paz de Nossa Senhora em Medjugorje. Kingon assegura que isto foi traduzido para o russo e colocado nas mãos de Gorbachev no Kremlin.

Também algum tempo depois, Reagan escreveu ao frei John Villanova, capelão do santuário de Fátima, Portugal, agradecendo-o por ter envidao a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Estava “escada acima no meu quarto e de Nancy’s” na Casa Branca quando ele e Gorbachev “estava se encontrando em baixo da escada.”

Um não-catolico, embaixador Kingon, secretário de gabinete do president Reagan antes de ser nomeado embaixado na Europa, deu o testemunho – e também de si próprio, depois de sua peregrinacao a Medjugorje – em 1992, na Conferência Nacional sobre Medjugorje na uiversidade de Notre Dame: “Nossa Senhora está vindo para todos os seus filhos na terra, para a preparação de uma grande transformação das coisas humanas!”

Nota do Editor: como notado acima, esta história está também no livro de Denis Nolan, Medjugorje and the Church, © 2007.

O texto da carta de Marija ao presidente Reagan pode ser lido no livro The Best of “The Spirit of Medjugorje,” Volume I.


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.444
Visitas Únicas Hoje: 1.737
Usuários Online: 287