espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 8779 - Mirjana revela que ficou doente por três dias após uma aparição
Artigo visto 4275




Visto: 4275
Postado em: 25/09/11 às 08:11:02 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=8779
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Vendo a profunda tristeza da Virgem Maria por causa da falta de resposta da humanidade à Sua presença e as graças concedidas, fizeram a vidente de Medjugorje, Mirjana Dragicevic-Soldo pensar que não sobreviveria a aparição em 2007. Após esta aparição, a vidente ficou doente por três dias, constantemente vendo o rosto de Nossa Senhora diante dos seus olhos e fortemente sentindo a Sua dor, revela Mirjana em um novo livro.

A vidente Mirjana Dragicevic Soldo teve uma aparição durante a qual ela pensava que iria morrer. Embora tendo sobrevivido a esta experiência, Mirjana ficou doente por três dias depois da aparição, revelou Mirjana no novo livro de Kresimir Sego, intitulado “uma conversa com os videntes”.

Mirjana revela: "Dói vê-La chorar, mas ainda é mais angustiante ver a indescritível dor e tristeza em Seu rosto, quando o seu rosto se contrai de dor, quando a dor é tão forte que eu não preciso ver as Suas Lágrimas para compreender em quanta dor Ela está."

O autor introduz o tema, relembrando uma aparição durante o inverno de 2007-2008:

No inverno passado, durante uma aparição, você revelou que Nossa Senhora estava triste, tão triste como Ela nunca tinha estado qualquer uma das suas aparições. No que Ela estava mais triste ?”

Mirjana responde:

Ela estava mais triste quando viu que nós não estamos indo pelo caminho certo. Ela nos ama como Mãe e cada um de nós para Ela é especial e importante. Ela cuida de todos nós e de cada um individualmente. Ela está mais triste quando Ela vê Seus filhos escolherem o caminho da condenação ao invés da salvação.”

Dói vê-La chorar, mas é ainda mais angustiante ver a dor indescritível e a tristeza em Seu rosto, quando a sua face estremece de dor, quando a dor é tão forte que eu não preciso ver as Suas lágrimas para entender em quanta dor Ela está.”

Mirjana revela ainda:

Eu posso descrever a dor que Ela sente ao olhar para o Seu rosto, e tudo é por causa de nós. Ela nos dá tanto e faz tanto por nós e, contudo, nós não damos o menor passo para frente, não por Ela, mas por nós mesmos. Isto é terrível.”

Mirjana a seguir descreve o que aconteceu com ela após a aparição do dia 2 de dezembro de 2007:

Durante esta aparição eu senti que iria morrer, pensei que não seria capaz de sobreviver. Eu fiquei doente por três dias após a aparição. Então Deus me deu a força de não ver o Seu rosto constantemente diante dos meus olhos e não sentir a Sua dor tão forte.”

Mirjana continua a falar com o autor Kresimir Sego:

De alguma maneira a fé surgiu dentro de mim de que poderíamos enxugar as Suas lágrimas e diminuir a Sua dor. Quando eu digo nós, quero dizer todos nós, não somente os videntes e os sacerdotes. Quando Nossa Senhora diz “queridos filhos”, então Ela fala de toda a humanidade. Todas as pessoas são os seus filhos queridos.”

De acordo com as descrições de Mirjana, a Virgem Maria esteve ”muito triste” durante toda a aparição de 2 de dezembro de 2007:

Seus olhos estavam cheios de lágrimas durante todo o tempo.” Mirjana revelou:


Eu pedi para Nossa Senhora não nos deixar e não desistir de nós. Nossa Senhora dolorosamente sorriu ao meu pedido e partiu. Desta vez Ela não terminou a Sua mensagem com a palavra “Obrigado” .”

A tristeza de Nossa Senhora foi acompanhada da seguinte mensagem:

Queridos filhos, hoje, enquanto Eu estou olhando para os seus corações, Meu coração se preenche de dor e estremece. Meus filhos, parem por um momento e olhem para os seus corações. É Meu Filho – Deus – está verdadeiramente em primeiro lugar em suas vidas ? Os Seus Mandamentos são verdadeiramente a medida das suas vidas ? Eu estou avisando novamente. Sem fé não há proximidade de Deus. A palavra de Deus é a Luz da Salvação e a Luz do Bom Senso.”


Traduzido por Gabriel Paulino
Autor do site www.medjugorjebrasil.com

Fonte: http://www.medjugorjetoday.tv/1743/mirjana-ill-for-three-days-after-apparition/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.591
Visitas Únicas Hoje: 915
Usuários Online: 315