espacojames



Página Inicial
Listar Foto sobre Aparições




Artigo N.º 497 - Lágrimas de N. S. da Rosa Mística
Artigo visto 7240




Visto: 7240
Postado em: 21/09/08 às 22:21:16 por: James
Categoria: Foto sobre Aparições
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=2&id=497
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Foto sobre Aparições


Há numa chácara em São José dos Pinhais / PR (no Santuário) uma imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística que chora óleo, lágrimas e sangue.

Este fenômeno ocorre desde o dia 27 de dezembro de 1998. São mais de oito anos de lacrimações. Primeiramente, a imagem começou a chorar um óleo perfumado. Em janeiro de 1999, começou a chorar lágrimas que se cristalizavam em pedrinhas de sal. Em 25 de fevereiro de 1999, Nossa Senhora aparecendo a um dos seus videntes, lhe disse:

“... Se for preciso chorar até sangue, para que os meus filhos acreditem em mim e volte para Deus, eu irei chorar...”..
Em 25 de junho do mesmo ano, começou a chorar sangue, diante dos fiéis ali reunidos em oração. Hoje já se passaram oito anos, que a imagem de Nossa Senhora chorou pela primeira vez, mais os milagres e sinais ainda continuam na presença desta imagem milagrosa da Virgem Maria.

São milhares de peregrinos que já passaram diante desta imagem e testemunharam os sinais e as graças alcançadas.

Sacerdotes e religiosos já testemunharam o fenômeno das lágrimas. Exames feitos das lágrimas de sangue comprovaram ser sangue humano (grupo sangüíneo “AB” fator RH positivo). A Mãe de Jesus deixou-nos esta mensagem:
“Queridos filhos, paz. Convido-os nesta noite a serem testemunhas dos meus planos aqui. Filhinhos vós deveis saber que o projeto que Deus iniciou aqui por meio das minhas lágrimas, deve ser levado a sério. Coragem em divulgar as minhas lágrimas e os meus apelos.

Filhos quando zombarem de vós falando mal de Mim, deve dizer que a vossa vida pertence a Deus. Não recueis diante do caminho traçado por Deus Pai. Avante com coragem. Sedes dóceis uns com os outros. Acreditai na minha presença. Amo-vos. Abençôo – os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém... Ficai em paz”.

Em 15 de setembro de 1999, no mesmo santuário, a imagem do menino Jesus começa apresentar certos sinais.

Os olhos da imagem ficam como se estivessem vivos. Dois dentinhos começam aparecer na imagem. Os peregrinos sentem um calor saindo da imagem. São muitos os testemunhos referentes a estes fenômenos.

No dia 16 de setembro do mesmo ano, durante uma aparição de Nossa Senhora, a imagem do menino Jesus começou a chorar nas mãos dos fiéis. No cenáculo de dezembro de 2004 durante uma aparição de Nossa Senhora com São Miguel, o Arcanjo depositou sobre a imagem do Menino Jesus uma eucaristia grande, na presença dos peregrinos ali em orações.

Foto tirada do momento da aparição de Nossa Senhora junto ao antigo cruzeiro do santuário. Observa-se uma grande luz sobre a cruz.

Foto tirada no momento da aparição da Virgem Maria, as nuvens apresentam a imagem do Espírito Santo em forma de uma pomba. (Portal estigmasdecristo.zip.net).




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.936
Visitas Únicas Hoje: 392
Usuários Online: 417