LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos Levi Sousa


1) Todo áudio baixado neste site é mono, ou seja, tem apenas 20% da qualidade, compre a trilha sonora original e tenha um som limpo, estéreo e com qualidade total. 2) O Google Chrome esconde o Download, por isso ao clicar em Baixar, dê Control+j para mostrar a janela de Download.


Artigo visto 3424 vezes




Visto: 3424 - Impresso: 51 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 52
Postado em: 19/01/13 às 00:04:46 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10545
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

O Pai Nunca Desiste do Filho

Há um certo tempo em nossas vidas, eu diria especificamente entre o período da adolescência e a puberdade,`a qual naturalmente nos falta muita sabedoria, discernimento e essencialmente disciplina. Mas sem duvidas nos sobram muita arrogância, prepotência e teimosia `a vontade.

É bem nesta época que todo conselho e orientação dados pelos pais, normalmente não servem ou não se encaixam muito bem em nossas vidas ou melhor dizendo, nas nossas realidades (pois estamos em mundinhos particulares,onde vivemos nossas fantasias).

Assim também na bíblia nos é narrado em detalhes, uma história muito semelhante, e que acontece na grande maioria dos lares. Sito `a PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO - Evangelho de Lucas: capitulo 15 versículos 11 `a 32.


TUDO É DO PAI (Filho Pródigo)

Nesta parábola, o Senhor ensina que uma vida de pecado e de egoísmo, no seu sentido cabal, é a separação do amor, comunhão e autoridade de Deus. O pecador ou desviado é como o filho mais jovem da parábola, que em busca dos prazeres do pecado, desperdiça os dotes físicos, intelectuais e espirituais que Deus lhe deu .

O resultado é desilusão e tristeza e, as vezes , condições pessoais degradantes, e, sempre, a falta da vida verdadeira e real, que somente se encontra no relacionamento correto com Deus - VERDADEIRA COMUNHÃO.

Antes de um perdido vir a Deus, ele precisa reconhecer seu verdadeiro estado, de escravidão do pecado e de separação de Deus. Precisa voltar humildemente ao Pai, confessar seus pecados e estar disposto a fazer tudo quanto o Pai quiser. É o Espírito Santo quem convence o perdido pecador da sua situação pecaminosa.- AMEM

A cumplicidade das duas historias, é que quando nos afastamos dessa forma de nossos pais terrenos, automaticamente também sem perceber, nos separamos do NOSSO PAI CELESTE e ai vamos nos afundando e caindo cada vez mais numa grande e terrível ruína física e avassaladora ruína espiritual.

Graças à DEUS, tanto nosso pai terreno, quanto NOSSO PAI CELESTE sempre possuem um golpe de mestre ou melhor dizendo; - um grande golpe de amor ou um grande golpe de misericórdia para nos resgatar e tirar definitivamente das nossas piores misérias especialmente a do pecado. Sabe por que ? - Porque: O PAI NUNCA DESISTE DO FILHO


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...
SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,
Levi L.O. Sousa



 
Total Visitas Únicas: 6.491.545
Visitas Únicas Hoje: 1.090
Usuários Online: 233