espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11588 - Demônios e Legiões - Características e Ações
Artigo visto 30318




Visto: 30318
Postado em: 14/10/13 às 21:54:18 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11588
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Espacojames: Um dia desses, recebi um email de uma senhora dizendo para remover do site assuntos relacionados a demônios, espiritismo e outros do gênero. Disse que era para mostrar somente coisas boas, tipo: Anjos e orações...

Sinto muito em dizer, mas pessoas que pensam desta forma são hipócritas! Não estamos aqui para agradar aos homens, mas somente a Deus. Como abriremos os olhos de nossos irmãos mostrando apenas coisas boas! O mundo hoje está se acabando em fogo, e ainda existem pessoas que tampam os olhos para a realidade. Milhares de irmãos deixam a fé católica para dar ouvidos a espíritos enganadores nos terreiros espíritas, e ainda vem um ingrato dizer para falar somente de coisas boas.
 
Devemos sim, mostrar o inferno que existe hoje na terra, dar a conhecer os nomes das legiões de demônios que existem e estão trabalhando dia e noite para levar as almas para o inferno. Se não falarmos, quem falará? Muitos ainda vivem em um mundo de fantasias, esquecem que todos os dias pessoas comem fetos de bebês, matam, esquartejam e mutilam crianças em trabalhos de ocultismo. Oferecem o sangue inocente para satanás, e ainda querem que fiquemos calados!
 
Leiam o artigo abaixo enviado pelo meu amigo Levi de Campinas /  SP que também expressa o mesmo sentimento que todo cristão deve ter, que é abrir os olhos dos irmãos para que se arrependam e parem de ofender a Deus.
 
 
--
 
Artigo enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP
 
Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco
 
--
 

Sempre é importante refletir este texto (mesmo que repetidamente) para que estejamos absolutamente esclarecidos destes fatos !!!

Deus permite que o demônio tente o homem, isto é, seja testado pelas mais diversas ações: físicas, espirituais, temporais e até mesmo carnais para que por meio destas tentações, o homem se torne ainda mais puro, amadurecido e fortalecido na virtude. Sabemos que é pela luta, pela experiência, pela tribulação que cresce em nós fortaleza e também a santidade. Então, Deus sabe usar até mesmo das más ações do demônio em nosso benefício. Tenha à mais absoluta certeza que nada acontece no universo sem o conhecimento ou consentimento de DEUS. Tudo - absolutamente - tudo o que o SENHOR permite acontecer conosco é só para beneficio, mérito e crescimento !

As ações supra citadas não estão relacionadas ao livre arbítrio, pois DEUS não incentiva, não determina ou obriga à  ninguém a seguir ou servir estes seres. Em verdade a seres humanos que possuem uma perversão no corpo e na alma por impulso próprio e  também uma fortíssima atração pelo o que é pérfido, horrendo, asqueroso ou seja; Atrações por coisas e situações que chocariam a qualquer um de nós por mais vivido ou preparado que fossemos pela vida !!!


COMO OS DEMONIOS E SUAS TERRIVEIS LEGIÕES COSTUMAM AGIR:

Demônios são todos anjos caídos e foram expulsos dos Céus junto a satanás. Fazem de tudo o que mais desagrada, ofenda, desafie e zombe asquerosamente de DEUS PAI, utilizando-se inclusive e especialmente dos meios para ganharem almas, pois enganam, seduzem, adoram a liberdade, insuflam os mais terríveis atos de violência, odiosos crimes hediondos, todos os tipos de adultérios, etc...

Portanto fiquemos muito atentos;

Saiba identificar as influências maligna, veja suas consequências e como combate-las.




                                                               
Eles trabalham na fraqueza da mente da pessoa.
Desvirtuam os bons costumes.
Denigrem - confundem -  o que é certo.
Destroem famílias.
Trabalham com o engano.
Como influenciam;


Satanás usa a mídia para se infiltrar no meio dos jovens, parecendo bom, bonito e que devemos amá-lo, jamais mostrará sua cara monstruosa, afinal, com uma aparência hostil quem vai segui-lo?


                                                      i

Saiba que:

  • O inimigo normalmente não vai aparecer de uma forma monstruosa ou assustadora, mais sim com sapatinhos de algodão.
     
  • Por acompanhamento - jogam dúvidas e ideias malignas na mente da pessoas.
     
  • Atuam nas pessoas próximas para gerar conflitos, discórdia, injustiça etc.
     
  • Eles seduzem como sendo maravilhosos, belos (as) irrepreensíveis, o meio termo que faltava para balancear aquela coisa horrível que vc não tinha coragem...
     
  • Atuam no interior, como uma força de ter desejo ou inclinação pelo mal, e as coisas erradas - faz pensar como se fossem certas.
     
  • Usam qualquer meio de comunicação seja áudio, visual, escrita desde que esteja por de traz um de seus servos ou escravos fiéis.
     
  • Pessoas que amam o que é errado, e o que é mal, subversão absoluta e inversão total do amor, da paz.
     
  • E o mais terrível - a possessão - O individuo tem até consciência do que faz, mas já fez tanto a vontade do maligno que não reage mais e abre a porta para ele entrar -(uma brecha)...  Possessão, ele a domina até o ponto dela ser completamente diferente do que era! 
     
  • Eles possuem homens, animais, lugares e objetos.


Como nos defender ???

Deixo duas fortes armas, que unidas à tua fé, combaterá com o mais ARDENTE FOGO CELESTE toda e qualquer que seja a potencia inimiga e demoníaca. Estremecera, abalará e agitará o inferno inteirinho de uma tal forma, que se uníssemos todos os piores terremotos, tsunamis e furacões do mundo, ainda talvez não daria para se comparar com o evento. Entre em oração, e ai você também sentira à  FORÇA E O PODER DE NOSSO PAI CELESTE !!!

(AS CINCO PEDRINHAS DA NOSSA MÃE + O PODEROSÍSSIMO EXORCISMO DE SÃO MIGUEL ARCANJO)

Oração / Jejum / Leitura da Bíblia / Confissão / Eucaristia - FORTE E BELA ORAÇÃO DE EXORCISMO


LEIA AS MATERIAS:

Artigo N.º 10017 - As cinco pedrinhas de Medjugorje - Parte 1

Artigo N.º 9775 - PODEROSÍSSIMO EXORCISMO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
 

--

"E houve no céu uma grande batalha: Miguel e os seus anjos pelejavam contra o dragão, e o dragão com os seus anjos pelejavam contra ele; porém estes não prevaleceram e o seu lugar não se achou no céu. E foi precipitado aquele grande dragão, aquela antiga serpente, que se chama o Demônio e Satanás, que seduz todo o mundo; e foi precipitado na terra e foram precipitados com ele os seus anjos” (Apoc 12,7-9).

         "Bendizei ao Senhor , mensageiros de Deus, heróis poderosos que cumpris suas ordens, sempre atentos à sua palavra". (Sl 102, 20)

 

“QUEM COMO DEUS ?“

ARCHISTRÁTEGOS SÃO MIGUEL ARCANJO

                                
Não se deve dar brechas, ou seja fazer as coisas que desagradam a Deus. Se perceber notará que no fundo, bem lá no fundo do nosso ser, nós sempre sabemos se aquilo é certo ou errado, mas perceba que no fundo a gente sente quando estamos fazendo algo que não é legal!

"Expulse demônios no santo nome de Jesus. Jesus expulsa pelo poder de Deus". (Matheus 12:28)

"Alguns tipos de demônios só são dominados com muita oração e jejum" (Marcos 9:28)

"O sangue do cordeiro tem poder sobre satanás" (apocalipse 12:11)

"Deus equipou o discípulo cristão com arma de defesa em batalha espiritual contra os demônios" (Efésios 6:10-17).

"A palavra de Deus nos foi dada como ferramenta de defesa e para atacar satanás" (Efésios 6:17 e Hebreus 4:12).

 

Os principados do Inferno (Hierarquia)

''Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inferno''.(Lucas 10:19)


 


LÚCIFER: É super estrategista, ao que parece é calmo, mas maquiavélico, liderou a rebelião e foi expulso do Céu. (Ezequiel 28:11-19 e Isaías 14:12-14)

--

SATÃ (Satanás): Muito se acredita ser o mesmo Lúcifer, adversário, acusador dos homens na Terra, primeiro ele faz o homem pecar depois acusa-o diante de Deus.

"Ele tem poder de se transfigurar de várias formas. Tem a aparência de serpente". (Zacarias 3:1-2 e Jó 2:2)

--

BELIAL (Beliel....): Conhecido como a besta do apocalipse, tem sete cabeças e sete chifres, com um nome de blasfêmia em cada uma delas.

"Semelhante a uma pantera, com pés de urso e boca de leão, foi o primeiro entrar na rebelião com Lúcifer" ( 2 Corintios 6:15)

--

LEVIATÃN: Um dos maiores demônios, ele atua no mar é veloz como uma serpente e aparenta ser um dragão. No livro de Jó Deus fala sobre este demônio ( Jó 40:16-24, 41:1-10 e Isaías 27:1)

--

Outros tipos de Demônios:  Estes são chefes de legiões no Inferno


AFRODITE: Demônio da imoralidade sexual ( adultério, prostituição, sexo contrario a natureza etc...).

AGAURES: Demônios das danças satânicas.

ALRINACH: Demônio do naufrágio.

ANAMALECH: Demônio da má notícia.

AYPEROS: Demônio que prevê o futuro.

AZAZEL: Demônio das armas de guerra.

BAAL: Duque do inferno, comanda o assassinato de crianças e o sexo brutal contra elas.

BAAL-BERITH: Destruidor de casamentos.

BAAL-ZEBU: Conhecido como ''O senhor das moscas'', destrói vegetação com suas pragas, demônio da Fome, miséria, necessidades.

BACO: Demônio dos vícios, como drogas , álcool e cigarros enter outros.

BALAAM: Demônio da cobiça e da avareza.

BECHARD: Comanda ventos e tempestados.

BIEMO: Demônio da gula.

BUCON: Demônio do ódio

EFILALTES: Demônio que tem o poder de entrar nos sonhos (pesadelos e visões malignas).

EMPULSA: Demônio da meia-noite, ele aparece para os homens de diversas formas saci, fantasmas, pessoas falecidas, mula sem cabeça, mulher de branco etc...

EURONIMO: Demônio da morte, quando encorpora  em alguém, faz a pessoa comer cadáveres.

HELL: Demônio que mata suas vítimas com torturas. Facções criminosas, psicopatas, maniacos todo tipo de mal com torturas...

JEZEBETH: Demônio da falsidade, anda por traz dos fingimentos, mentiras, e inveja.

KRUONOS: Demônios que ataca as igrejas.

LARZ: Demônio do sexo contrario a natureza.

LILITH: Demônio que ataca bebês (esterilidade, aborto) Alimenta-se de sacrifícios de crianças e aparece para elas para assustá-las.

MEDIT: Demônio do ódio, matança, assassinatos, guerras, ciúmes e fofocas.

MOLOQUE: Alimenta-se de crianças e lagrimas de mães. Conhecido como ''O príncipe das lagrimas'' nos infernos, deus dos cananeus.

MURMUR: Demônio das músicas profanas.

PAN ou PÃ: Muito poderoso é um demônio que atua na mente, causa doenças mentais, depressão, tendências de sexo contrario á natureza de Deus, suicidas, ataques nervoso, rejeição.

REGE: Tem o poder de incorporar pessoas e tomar a mente delas através das drogas, incorpora também em cultos do mal e levam a atos de sacrifícios.

SAARECAI: Habita em buracos de casas, em sujeira, imundícia e preguiça.

XESBETH: Demônio das mentiras, imaginação e contos.

ZÉ PILINTRA DEMÔNIO DE UMA LEGIÃO: Recebe oferendas de bebidas, cigarros etc. Também conhecido como o ''Senhor do vodu'' recebe trabalhos de bonecos representando pessoas e destrói suas vidas com doenças incuráveis, vícios...

- Lidera uma legião de demônios e é o mais requisitado para conquista ou destruição.

- Faz a morte pelos vícios álcool e no mundo de hoje as drogas (crack, lança perfume, maconha, Lsd entre outras).

- É muito comum ver esse demônio em cemitérios já que trabalhos de vodus são enterrados nas sepulturas, faz seus adeptos a comerem defuntos ou praticarem orgias par firmar a aliança de destruição.

EXU CAVEIRA: É um exu de cemitério, mora na lunba pequena ( cemitério). Exu que tem o poder de ceifar vidas através dos vícios, é o mais requisitado quando se trata de morte.

EXU CAPA PRETA DAS ENCRUZILHADAS: É um chefe das linhas negativas de oxossis, toma pinga com mel, licor, conhaque, e não recebe qualquer oferenda, tem que ser tudo do melhor e mais caro.

- Sua guia é vermelha e preta, oferenda de velas vermelhas e pretas, bebidas caras são para destruir casamento, e amarrações fortíssimas são feitas nas encruzilhadas.

EXU MIRIM: Influente sobre as crianças e mulheres, é preferido pelos seus adeptos para trabalhos de amarração.

- Apresenta-se com roupagem de criança, é agressivo e fere seus adeptos.

EXU TRANCA RUAS DAS ALMAS: Conhecido como senhor das porteiras, guarda as porteiras, e onde se pratica alta magia.

EXU VELUDO: (Sagathana) Bastante evocado, principalmente da magia negra, atendendo com rapidez a quem recorre a seu trabalho. Apresenta-se como um fino cavalheiro bem vestido, curiando bons conhaques, e fumando bons charutos. Sua presença é facilmente notada, pois possui ''pés de cabra'', gosta de trabalhar com as moças.

POMBA GIRA DAMA DA NOITE: Seus símbolos são;1 gato preto, 1 tridente, 1 gadanha, 1 punhal. Pertence a todas as falanges, e a nação Aluaiê, sua comida é todo tipo de caça, sua comida é marafa, recebe oferendas em matas, atua em uniões proibidas, domina o bordel, cabaré e prostituição.

POMBA GIRA DAS SETE ROSAS: Sua cor é vermelho ou roxo ou preto, recebe trabalhos sempre com sete rosas vermelhas nas encruzilhadas, prediletas para amarração.

POMBA GIRA CIGANA DO CEMITÉRIO: É muito requisitada para trabalhos de amor e separações, como é uma pomba gira que seduz, esta sempre buscando companhias, por isso não é raro pessoas sentir e ver sua presença em cemitérios e calçadas próximas em noites de lua cheia, principalmente homens. Recebe suas oferendas e pedidos nos portões e cruzeiros do cemitério, suas oferendas tem rosas vermelhas, licor, champanhes roses, perfumes e adereços. Ela também é conhecida como ''exu mulher''.

POMBA GIRA MARIA BONITA: É rainha das pomba giras também conhecida como ''AFRODITE''.

POMBA GIRA MARIA MULAMBO: São movidas muitas vezes por sentimentos mesquinhos como, ódio e vingança.

- Sempre vestida de trapos e responsável pela imundice e recebe qualquer tipo de trabalho e oferenda.

POMBA GIRA MARIA QUITÉRIA: Ela aceita oferendas e trabalhos em encruzilhadas e cruzeiros, toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuteria, perfumes, velas vermelhas, e toalha vermelha e preta.

 

Quiumbas ou Exus-pagãos

 

São espíritos, entidades das trevas, obsessores causam possessões demoníacas, ou ficam atormentando seu perseguido levando-o a confusões e problemas mentais, levam muitos a loucura, quando não conseguem possuir sua vítima, ficam atormentando-as com visões e vozes!

Deve-se sempre orar o Rosário ou  o Terço, e em caso de persistência procure jejuar por 24 hs + oração do Terço ou do Rosario !

Acaso persista o inconveniente procure imediatamente à orientação de um Sacerdote especializado, abra o coração e conte todos os detalhes.                  

--

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço, 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.351
Visitas Únicas Hoje: 1.488
Usuários Online: 329