espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12171 - "Padre Médium" & "Bispo Médium" ??? - Absurdo!!!
Artigo visto 4186




Visto: 4186
Postado em: 01/04/14 às 20:06:05 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12171
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

 

Espacojames: Segundo  o link abaixo, o médium não é da IGREJA CATÓLICA, mas se passando por padre, leiam em: ESPÍRITAS FAZEM BISPO NÃO CATÓLICO SE PASSAR POR CATÓLICO

 

--

 

a Alamar e o Bispo Médium - Dom Ismael Nunes

 

O PADRE MÉDIUM - Segunda entrevista

 

Levi escreve ao Padre Paulo Ricardo do site www.padrepauloricardo.org

Querido Pe. Paulo, não quero estar aqui na condição de um acusador, rotulador, nivelador da sociedade, juiz ou mesmo um fariseu. Porem, também não quero principalmente estar na condição de omisso, de patife, de cristão morno, colaborador e apoiador  destes vampiros do Sague de Cristo, tipinhos fraudulentos, canalhas e enganadores, sequestradores de almas de Cristo, abismos de enganos e perdição, servos de satanás. Portanto gostaria de compartilhar com  senhor a minha mais absoluta repudia e enojamento sobre estes fatos.  O fato que pretendo narrar, de certa maneira eu creio que não deve ser nenhuma grande novidade para o senhor, pois já deve ter visto e ouvido coisas muito mais terríveis porem; minha pretensão é poder auxiliar e combater à este terrível incêndio “na floresta ”,  ainda que a minha capacidade seja uma única e exclusiva gota de agua transportada no bico.

Venho através deste e-mail, apresentar ao senhor um assunto que tomei conhecimento nesta noite, e por mais incrível que possa parecer ou por mais irônico - (queira me perdoar o comparativo) - mas até parece obra do “demônio” zombando e ironizando. Eu acabei de assistir à duas matérias que o senhor postou, sito - UM ESPIRITA É OU NÃO CRISTÃO  e logo em seguida - PORQUE A IGREJA CONDENA O ESPIRITISMO, e inclusive estávamos debatendo as matérias em casa de maneira afirmativa, comentando que inclusive estamos vivendo o final dos tempos de forma literal e irrevogável, onde tudo esta se cumprindo bem debaixo dos nossos narizes e ainda assim é difícil acreditar em tamanha mediocridade!

De repente a pagina que estava aberta no Youtube seleciona, abre e reproduz uma matéria cujo o titulo na internet  - O PADRE MÉDIUM SEGUNDA ENTREVISTA,  eu acabei ficando um tanto quanto curioso e comecei a assistir, logo quando comecei a ouvir e prestar a atenção nos detalhes da matéria, quase não pude acreditar no que estava vendo e ouvindo. Fiquei prontamente chocado, estarrecido e até revoltado por estar ouvindo depoimentos absurdos, doentios e heréticos e assistindo a encenações teatrais de um possesso ou sei lá como propriamente classificam este torpe espetáculo, talvez nomeiam de incorporado. Como se não bastasse a esse horrendo espetáculo de fantoches, fui levado pela curiosidade de observar na integra a pagina do Youtube, que evidentemente posta outros tipos de vídeos correlatos. Acabei por tomar um choque ainda maior, quando eu vi  um “ Bispo ” ainda que seja da igreja ortodoxa, onde cujo os princípios e dogmas “são muitos mais rígidos” segundo tenho informações. O tal “ Bispo ” efetua diante das câmeras em programa de TV, varias micro cirurgias espirituais e prega um monte de mentiras, heresias e blasfêmias.  Minha repudia, ou momento de ira deve-se pelo fato de se tratar de um padre veterano que aparece de frente a um cenário Sacro - dentro de uma Santa Madre Igreja e defronte as imagens de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO , da VIRGEM MARIA, dos Anjos e Santos no altar.

O outro individuo é um Bispo , que possui uma responsabilidade multiplicada por doze (12) – se é que me faço entender o trocadilho, é um formador e orientador de Sacerdotes -(?).

Qual é o meu intuito de enviar esta matéria ao senhor (?), é de justamente levar ao conhecimento de alguém que luta frontalmente contra satanás e suas forças infernais, pois isto já não é mais obra só da carne, embora seja dois seres humanos interagindo na figura de Padre e de Bispo. Bom, pelo menos eu particularmente não enxergo desta forma carnal e sim um ataque frontal e totalmente espiritual, pois o objetivo destes dois Anticristos é de deturpar completamente toda a obra de DEUS PAI sobre a humanidade e à JESUS CRISTO.

Também gostaria pedir ao senhor, a sua benção sobre mim e à todos os meus intercedidos - Amém.

Muito obrigado pela atenção.

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa       




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.123
Visitas Únicas Hoje: 447
Usuários Online: 321