LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos Levi Sousa



Artigo visto 2036 vezes




Visto: 2036 - Impresso: 31 - Enviado: 23 - Salvo em Word: 20
Postado em: 07/04/14 às 15:16:50 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12190
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James e irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

OS ILLUMINATI DEBOCHAM O SALVADOR

 


NOTA:
 

Como podemos perceber, tristemente - O Mundo Jaz Do Maligno -porem; Há que se entender que o "mundo" significa um conjunto de coisas: o homem dado ao pecado, fora da graça de DEUS, sem Salvação, condenado à perdição e de mãos dadas com o maligno, com atitudes totalmente desagradáveis aos olhos de DEUS e à sua Palavra.

Conheça o lado sombrio e cheio de trevas que certas celebridades possuem camufladamente e que você sem saber, os tem como ídolos da musica, cinema, futebol e etc.

Na verdade os nossos olhos estão cegados e os nossos ouvidos tapados, por uma infinidades de coisas do tipo como: rótulos, fanatismos, modismos,  ilusões e alusões do cinema que marcaram períodos importantes de nossas vidas: cantores, musicas, atores, atrizes, caras e bocas que atraem o lado carente, futebol que é  o  puro fanatismo.

Portanto devemos entender que somos movidos por estas emoções nobres e puras em nossas vidas, e não damos conta ou sequer paramos adequadamente para refletir e ponderar o que realmente significa um determinado: cantor (a), astro  ou  atriz de cinema, fenômeno do esporte  ou  celebridade que seja o que for para você ou mesmo para o mundo, que simplesmente: zomba, escracha, ridiculariza e blasfema gravemente ao SENHOR JESUS e tá tudo bem, tudo jóia e perfeito. NÓS simplesmente fazemos de conta que não vimos, que não é da nossa conta e que não temos nada à haver com o que fazem ou fizeram ?  - Mesmo que seja zombar, ironizar e humilhar a JESUS ?

Há um certo grupo de pessoas sito, Pseudo-intelectuais socialistas e niveladores da sociedade “moderna”, que consideram defender o nome e a honra de NOSSO SENHOR uma espécie de fanatismo, idolatria, ignorância religiosa, desequilíbrio psíquico e social, e por ai segue as dezenas de rótulos e julgamentos de tudo quanto é tipo e gêneros.


Cada um de nós, possuímos o direito ao livre arbítrio que DEUS nos concedeu desde o primeiro dia de vida, portanto cada um tem o direito de fazer suas escolhas, tanto de  destino, quanto de lado que estará nesta batalha espiritual, cujo o preço e a própria guerra é justificada por única e exclusiva causa à sua alma - por toda infinita eternidade.

Cabe a cada um de nós lutarmos e defendermos o que verdadeiramente amamos e acreditamos, essencialmente os nossos valores mais puros, mais nobres e sacros, que se retratam na História, nos Evangelhos e especialmente na pessoa de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao qual devemos honrar, servir, glorificar e amar... com total intensidade.

Aos que integram o lado negro e oposto de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, eu elevo fervorosamente as minhas preces a DEUS para que o Anjo do SENHOR te livre e salve.

Se acaso lhe restam dúvidas, falta de informações ou tem curiosidades do que esta acontecendo no mundo, veja o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e fama:

Assista este vídeo:


 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...  

Grande abraço,    

 
Total Visitas Únicas: 6.491.871
Visitas Únicas Hoje: 1.416
Usuários Online: 258