Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=AhPVXW4tGjI ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 12302 - Pe. Marcelo Rossi: "Oração de Exorcismo para Libertar-se de uma Maldição"
Artigo visto 4692 vezes




Visto: 4692
Postado em: 18/05/14 às 07:34:50 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12302
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA: ORAÇÃO POTENTISSIMA PARA LIBERTAR-SE DE MALDIÇÕES E JULGOS HEREDITARIOS - ARVORE GENEALOGICA DISTANTE

Muitas vezes em nossas vidas passamos por períodos de terríveis e intermináveis sofrimentos físicos e espirituais, sem sequer saber o porquê,  a sua origem ou o quê será que fez ? A proveniência de tais situações são inexplicáveis e parece sempre focar, justamente as pilastras principais de nossas vidas: família, saúde, situação financeira e parece não ter fim.

Ha certas situações que ocorrem com determinadas pessoas, que podemos notoriamente perceber que não tem um único momento de pausa, um reverso, um alento ou sequer o um pequenino alivio das dores, angustias ou sofrimentos. Mesmo reagindo c/ imediata eficiência, não surte o menor efeito positivo diante as adversidades enfrentadas pela pessoa. Ao contrario de tudo que se possa esperar, os fatos e sofrimentos, espantosamente só aumentam e com tempo se multiplicam retirando totalmente a mínima esperança ou a fé de que chegará ao fim. Não podemos nos esquecer que no mundo existem muitas pessoas voltadas ao maleficio absoluto, as magias negras, rituais satânicos, trabalhos de macumba, bruxos que realizam trabalhos a mando de pessoas más, infelizes e invejosas que odeiam gratuitamente o próximo, infelizmente os seus corações e almas são território do demônio.

Também temos uma outra situação muito séria, e que não é levada em consideração, trata-se das contaminações, pactos e rituais satânicos, julgos e maldições adquiridos através das nossas hereditariedades - arvore genealógica de varias gerações anteriores ou de gerações relativamente recentes como de nossos avôs ou bisavôs, tataravôs ou tetravôs. Portanto quero compartilhar com todos os irmãos que passam por situações semelhantes ou talvez parecidas, uma grandiosa e potente oração, seguida por outra fortíssima oração de exorcismo que  quebra os julgos, é potentíssima  na cura e na libertação das almas e livrará a pessoa cativa, enferma, possessa, atormentada, infestada ou tomada pelo mal de que qualquer forma que esteja presente na vida da pessoa como maldição. É importante ter fé e uma entrega sincera e absoluta em DEUS agindo,  e  essencialmente  perseverar nas orações,  até que se obtenha uma grande sensação de paz , controle absoluto da situação e nenhum indicio ou vestígio dos sintomas que afligiam a pessoa interessada. Também gostaria de orientar, que conforme a situação ou enfermidade, efetue a oração acompanhado-(a) pelo menos de mais uma pessoa que possua as mesmas crenças que a sua, e respeite as orações e evocações que fará. Quando se tratar de uma situação muito forte ou dramática sugiro que esteja em jejum absoluto e procure realizar as 15:00 hs.


Fonte: Youtube/Net

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    


 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.741.934
Visitas Únicas Hoje: 315
Usuários Online: 100