espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12413 - Ratos gigantes ameaçam à humanidade
Artigo visto 5629




Visto: 5629
Postado em: 23/06/14 às 11:04:48 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12413
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: 

HAVERÁ UM TEMPO EM QUE OS DEMÔNIOS TERÃO UM GRANDE PODER SOBRE TODA A NATUREZA, E REALIZARÃO MILHARES DE PRODÍGIOS, FENÔMENOS E ÀS MAIS TERRÍVEIS CONFUSSÕES.

 

Ratos maiores que vacas?

Eco espaço vazio pode gerar criaturas gigantes

Ratos gigantes, do tamanho de vacas, ou ainda maiores, podem um dia preencher parcelas significativas de eco espaços vazios do planeta.

O cenário, um pesadelo, pode se tornar real quando ratos, super adaptáveis, aproveitarem-se da extinção de grandes mamíferos, diz novo estudo.

Os animais vão evoluir e com o tempo assumirão qualquer forma que permita sua sobrevivência e procriação”, disse o geólogo Jan Zalasiewicz, da Universidade de Leicester. Os ratos são um dos melhores exemplos de espécies que os homens ajudaram a disseminar pelo mundo. E podem alcançar o tamanho do maior dos roedores, a capivara.

Zalasiewicz lembra que no Período Cretáceo, quando os dinossauros viviam, havia mamíferos, mas eles eram pequenos, do tamanho de camundongos, por causa da predominância dos enormes animais.

Quando os dinossauros saíram do caminho, estes pequenos mamíferos evoluíram e assumiram formas diferentes, incluindo algumas muito grandes e impressionantes, como cavalos, mastodontes, mamutes e rinocerontes“, diz o cientista.

O pesquisador suspeita que os ratos vão ter uma importante influência no futuro geológico da Terra e provavelmente produzirão “alguns descendentes notáveis”, relata o Sydney Morning Herald.                                                                                    



RATOS GIGANTES NOS EUA E INGLATERRA

Nova-iorquino encontra rato ‘monstro’ durante limpeza. Roedor tem cerca de 90 centímetros, incluindo o rabo. 
Rato foi encontrado em conjunto habitacional no Brooklyn.

Um rato gigante que aterrorizava um conjunto habitacional no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA), foi morto pelo trabalhador Jose Rivera, segundo o jornal “New York Daily News”.

 

 Jose Rivera exibe rato gigante. (Foto: Reprodução/NY Daily News)

 

Rivera contou que três roedores saíram de um buraco quando ele estava fazendo a limpeza de uma área. Ele conseguiu atingir um deles com um rastelo. Segundo o jornal, o rato tinha cerca de 90 centímetros de comprimento, incluindo o rabo.

 

Ratos gigantes assustam moradores no Reino Unido roedores invadiram casas em Bradford.

Morador capturou um rato de 76,2 centímetros. Moradores de Bradford, no Reino Unido, estão horrorizados por causa da invasão de ratos gigantes. O britânico Brandon Goddard, de 31 anos, chegou a capturar um roedor de 76,2 centímetros, que mais parece um gato, segundo o jornal inglês “The Sun”.

 

Rato de 76,2 centímetros capturado por Brandon Goddard.(Foto: Reprodução/The Sun)


Funcionários de uma loja de sapatos em Nova York encontraram um rato de quase um metro. O bicho estava morto e foi capturado com uma pá. Especialistas acreditam que pode se tratar de um “Rato Gigante da Gâmbia”, muitas vezes adotado como animal de estimação e que pode crescer até mais de um metro.

 

O ratão gigantesco foi capturado depois de cavar parede de concreto para fazer a sua casa na cozinha família

 

Se você tem medo de qualquer minúsculo ratinho, é melhor nem olhar as imagens desse artigo para não sofrer com pesadelos depois.

Você consegue imaginar como seria um desses roedores com quase meio metro de comprimento? Pavor? Pois um exemplar desse tamanho estava aterrorizando uma família na Suécia.

 

 

De acordo com o Daily Mail, os membros da família sueca Bengtsson-Korsås sofreram um choque quando descobriram que o rato que estava na cozinha, e que fazia o seu gato ficar maluco correndo em círculos, era, na verdade, uma baita de uma ratazana monstruosa!

 

                                                                             

A princípio, a família notou que algo estava errado quando seu gato Enok também passou a se recusar a entrar na cozinha de seu apartamento em Solna, noroeste de Estocolmo. Esse fato já os deixou intrigados. Foi quando eles constataram que havia um túnel que o ratão roeu atrás da sua máquina de lavar louças e finalmente viram o tamanho do bicho.

Foi um susto para a família, pois a ratazana tinha quase meio metro de comprimento: “Eu fiquei apavorada. Era tão grande que eu quase não vi o que era e pulei na mesa da cozinha", disse Signe Bengtsson-Korsås.

O rato mutante tinha feito sua “casinha” atrás de máquina de lavar louça da família e ainda causou um vazamento mascando seu caminho através dos canos de água. Apesar das tentativas da Sra. Bengtsson-Korsås e seus dois filhos para assustar o roedor, o animal só ficou mais ousado e, eventualmente, se atreveu a aventurar-se no chão da cozinha.

 

    


Com isso, a família se recusou a entrar naquele cômodo durante dias e resolveu pedir ajuda de uma empresa de extermínio. Então, armadilhas de porte industrial foram colocadas estrategicamente para pegar o rato e em menos de um dia uma delas o capturou. Mas ele conseguiu escapar, ficando com a armadilha em seu pescoço.

Entretanto, finalmente, pouco tempo depois ele foi encontrado morto. "Ele não morreu quando entrou na armadilha, pois correu para longe. Porém, foi debaixo de um móvel de madeira, onde ele ficou preso e asfixiado até a morte", disse a mãe de família. Imagina dar de cara com um desses em sua casa?


FONTE: G1 / PSQNT

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.388
Visitas Únicas Hoje: 1.170
Usuários Online: 220