espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12919 - Lagrimas de Nossa Senhora da Conceição emociona fiéis no Leblon
Artigo visto 4173




Visto: 4173
Postado em: 14/01/15 às 07:43:46 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12919
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

De forma nitida e evidente, podemos todos notar o angustiante e desesperado apelo de NOSSA SANTA MÃE – VIRGEM MARIA, a nos alertar, convocar e orientar. Tambem podemos facilmente perceber que nestes ultimos anos, os sinais e aparições tem se multiplicado e  intensificado em grande proporção, nos mais diversos locais do mundo e nas mais longíquoas regiões, vales ou vilarejos, à diversidade de Sua incomensurável Compaixão, nas mais inumeras faces do Amor, da Ternura e da Salvação.

É o apelo de uma MÃE muito zelosa, que se preocupa fundamentalmente com a nossa Salvação Eterna. Só que para isso precissamos urgentemente despertar deste sono, e nos convertermos profundamente Ao Seu Filho NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e realmente mudarmos de vida em quanto o tempo nos é favoravel para tal conversão.

Precissamos lembrar, que somente nos convertendo profundamente e consagrando-se Ao SENHOR JESUS e NOSSA SENHORA, somente assim  poderemos interceder e auxiliar na salvação dos nossos entes queridos, familiares, parentes, amigos ... e porque não; tambem os inimigos e pessoas que participaram direta ou indiretamente de nossas vidas. A NOSSA MÃEZINHA nos conforta dizendo para cumprirmos o nosso papel de Cristão legitimo, e matermos a FÉ e as orações de intercessão, que atraves de Seu FILHO JESUS, ELA resgatara todos. TODOS os intercedidos e que aos olhos da humanidade, já estão inrrevolgavelmente condenados, perdidos e sem menor chance de recuperação. Atenção papais e mamães, não desistam jamais de seus filhos, familiares e parentes ou intercedidos em geral, perseverem na FÉ, e no momento de DEUS, na hora certa, nós todos veremos a graça, a misericordia, o milagre do regresso e da Salvação daquele ou deste que estava perdido, - regressando para a LUZ – Amém...


Lagrimas de Nossa Senhora da Conceição emociona fiéis no Leblon

Carolina, João Victor e Alexandre voltaram a Igreja dos Santos Anjos para rever a imagem de Nossa Senhora da Conceição. Foram às três primeiras crianças que viram as lagrimas escorrerem pela face da imagem de Nossa Senhora da Conceição, Paroquia dos Santos Anjos, localizada na Avenida: Afrânio de Melo Franco, 300 – Leblon – zona sul do Rio de Janeiro, RJ | CEP: 22430-060.

 


Foto: Revela o exato instante em que meninos e meninas da Paróquia dos Santos Anjos, no Leblon, se surpreendem com uma lágrima que teria brotado do olho direito da imagem de Nossa Senhora da Conceição | Fotos: Divulgação - Paula Beatriz.

Crianças contam ao padre que viram o fenômeno. Para ele, foi ‘carinho de Nossa Senhora’. Relatos de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição chorando na Igreja dos Santos Anjos, na Av. Afrânio de Melo Franco, 300 – Leblon – zona sul do Rio de Janeiro, estão emocionando paroquianos e religiosos do local.

As lagrimas de Nossa Senhora da Conceição foi presenciado no final da tarde de sábado por crianças que fazem catecismo e registrado em fotos por frequentadores da cerimônia. O fenômeno teria acontecido durante missa em que a santa foi coroada. Ontem, a igreja celebrou o Dia dos Santos Anjos, e a cerimônia do dia anterior fez parte do fim de semana festivo. Inicialmente, concentrados na missa e aturdidos por “cupins do calor” que invadiram o templo, fiéis e o padre não perceberam o fenômeno.

Só depois da missa, crianças de 9 anos de idade que fazem catecismo avisaram os adultos.

O padre Marcos Belizário, que presidiu a celebração, não acredita em fraude: “No fim da missa, as crianças, que participavam da coroação vieram nos contar que escorreram lágrimas dos olhos da Nossa Senhora. Ainda sem ver as imagens, disse que isso era um sinal que Nossa Senhora gostava deles. Quando vi as lágrimas nas fotos, rezamos uma Ave Maria juntos. Não há nenhuma goteira e não joguei água benta durante a missa, então, acho que foi um carinho de Nossa Senhora em quem estava aqui”.

Depois da missa, ninguém viu mais o líquido na face da imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Não dormi ontem. Vários fiéis chamaram a atenção para o fato de que as crianças viram as lágrimas logo depois da coroação. Foi muito bonito”, disse Paula.

O padre Marcos vai avisar a Arquidiocese sobre o episódio. Ele e a catequista Paula Brasil receberam e-mails de paroquianos sobre o fenômeno.

Há 2 anos, rosto de Jesus projetado no altar

Segundo o padre, não é a primeira vez que seus paroquianos veem algo incomum em missas. Em 27 de setembro de 2009, fiéis avisaram-no que viram o rosto de Nosso senhor Jesus Cristo projetado no altar.


Fonte: O Dia OnlineLink

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    

--

 

 

 

LEIA AINDA: 

Mancha na face pode indicar que santa chorou outras vezes; veja vídeo

 

Fiéis acreditam que mancha na face esquerda da santa foi deixado por lágrimas derramadas outras vezes.

Nova marca percebida por devotos no rosto da imagem de gesso de Nossa Senhora da Conceição — a mesma que teria derramado uma lágrima do olho direito sábado passado, durante celebração da catequese na Igreja dos Santos Anjos, no Leblon — pode indicar, acreditam fiéis, que a santa chorou outras vezes. A mancha vai do canto externo do olho esquerdo até o queixo da estátua.

Em fotos e vídeos produzidos por O DIA, a mancha aparece mais clara que o resto do rosto. Os novos testemunhos serão informados pelo pároco, Marcos Belizário, à comissão da Arquidiocese do Rio que investiga o episódio.

Vídeo sobre o fenômeno

Não havia reparado nessa mancha. Vou verificar”, comentou o sacerdote, que hoje celebra missa especial, às 18h, na Igreja dos Santos Anjos. Será exibido vídeo sobre o momento do fenômeno ocorrido há semana atrás, quando três crianças viram a gota no rosto da santa. O vídeo se baseia nos relatos dos pequenos e registros feitos pelo fotógrafo Márcio Nogueira e pela catequista Paula Brasil.

A aposentada Glória Maria Vianna Bezerra, 67, uma das centenas de pessoas que visitaram a santa nesta sexta-feira, se emocionou. “É incrível! É, sem dúvida, o rastro de uma lágrima”, disse, chorando. A mesma surpresa tomou conta do cabeleireiro Alexandre Pacífico da Silva, 30. “É nítida a mancha no rosto dela. Acredito que ela esteja mandando mensagens por um mundo de mais fé e misericórdia”, comentou o devoto.

A assessoria de imprensa da Arquidiocese informou que o arcebispo Dom Orani Tempesta nomeará o responsável pela comissão de investigação na semana que vem.

 

 

Cruzada sonha com capela

Grupo de fiéis quer construir uma capela para abrigar a estátua da ‘santa que chorou’ na Cruzada São Sebastião, vizinha à paróquia. “Seria uma forma de lhe agradecer pelo carinho especial que ela está tendo com a nossa comunidade”, diz o aposentado Joanildo Tavares Assis, 59. “Estamos prontos a ajudar no que for do nosso alcance”, adiantou a presidente da Associação de Moradores do Leblon, Evelyn Rosenzweig. O padre Marcos Belizário é contra. “Ela está muito bem no lugar onde está, o mesmo que ocupa desde o início da década passada”, afirma.

 


Fonte: http://www.paraiba.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.406
Visitas Únicas Hoje: 730
Usuários Online: 308