Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12923 - A reação de um policial diante de um determinado furto vai tocar você
Artigo visto 2268 vezes




Visto: 2268
Postado em: 15/01/15 às 23:10:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12923
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

- Que o nosso ponto de vista e opinião fique muito claro e objetivo em relação a este caso ou qualquer um outro que por ventura possamos comentar ou postar no site. Nenhuma pessoa possui o direito de furtar, roubar ou assaltar nada e nem ninguém, ou sequer estamos apoiando atitudes erradas e fazendo apologias as contravenções. 

O fator que queremos ressaltar nesta matéria é o amor ao próximo, a misericórdia, o perdão, solidariedade e essencialmente a ausência de prejulgamentos ou preconceitos. Nesta vida terrena, neste vale de lagrimas, neste mundo sombrio, totalmente frio e desumano ao qual vivemos, não podemos deixar se contaminar pelos vermes presentes. Mas sim devemos lembrar de carregar consigo estas e outras importantes características Cristãs e procurar coloca-las essencialmente em prática cotidiana junto ao próximo. 

Há muitas pessoas perversas, maldosas e venenosas neste nosso mundo atual porem, existem milhares de pessoas maravilhosas, bondosas, caridosas, generosas e Cristãs. A presença de todos os tipos de crimes, atrocidades, barbáries, maldades e perversidades em geral que hoje existe no mundo inteiro, eu simplesmente às avalio, pondero e balizo nas LEIS DO SENHOR JESUS que nos afirma: As portas do inferno não prevalecerão.

Sabemos evidentemente que o demônio existe e é assustadoramente real, sempre esteve e esta  mais atuante, do que jamais esteve em toda história da existência humana. Porem, contudo que vemos, sabemos e vivemos neste mundo em geral, eu creio firmemente que o mal jamais prevalecerá sobre a humanidade. E afirmo que apesar de tudo e todos os argumentos possíveis que possamos encontrar na vida ou nas pessoas - injustiçadas, marginalizadas, assassinadas, sacrificadas,  perseguidas, revoltadas, indignadas ou alucinadas. Ainda há neste mundo centenas de milhares de pessoas maravilhosas, bondosas, caridosas, generosas, cristãs e que seguramente são servos ou servas espontâneos de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO aqui na terra.

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." - Mateus. 16:18

                "QUANDO VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?" (Lc.18:8)

 

O SENHOR JESUS NOS ORIENTA / MATHEUS - 25

"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo.

35 Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;

36 necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'.

37 "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

38 Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

39 Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?'

40 "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.

41 "Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.

42 Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;

43 fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram'.

44 "Eles também responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?'

45 "Ele responderá: 'Digo a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo'.

46 "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
 

ELA FOI PEGA FURTANDO 5 OVOS PARA ALIMENTAR A FAMÍLIA E A REAÇÃO DO POLICIAL VAI TOCAR VOCÊ

 

William Stacy, um policial de Tarrant, no Alabama, Estados Unidos, foi muito além do esperado ao resolver um caso de furto na cidade. A polícia foi chamada depois que um funcionário do mercado viu uma mulher tentando furtar cinco ovos. A mulher era Helen Johnson, de 47 anos, que precisava dos cinco ovos para alimentar suas duas filhas, dois netos e uma sobrinha, com quem mora. Só que a tentativa de furto dela não foi bem sucedida: todos os ovos quebraram no momento em que ela tentava os colocar no bolso.

 

Estava na cara que ela não era uma ladra, estava apenas desesperada com a necessidade de alimentar sua família. O policial então fez com que Helen jurasse que NUNCA mais faria isso. William pegou uma dúzia de ovos, pagou por eles e os deu para a mulher.

 

A atitude do policial ficou conhecida na cidade e muitas pessoas ligaram para o departamento de polícia para saber como também poderiam ajudar a mulher e a família dela. O resultado foram dois caminhões com doações de comida, roupas e até dinheiro.

 

Fonte: Clicrb

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    






LEIA TAMBÉM
Mulher Vampira bebe dois litros de sangue humano por mês
"Homem" se casa com sua cabra de estimação na Igreja do Diabo
Advogado entra com petição para anular o julgamento de Jesus Cristo
Lagrimas de Nossa Senhora da Conceição emociona fiéis no Leblon
Padre exorcista revela confissões do demônio
"Emocionante" - Grande lição de amor - Animal salva vida de seu semelhante
MUITO IMPORTANTE - Como orar pelos falecidos - Irmã Maria Eunice - Canção Nova
Estátua da Virgem Maria "chora" lágrimas de óleo em Israel
Imagem de Nossa Senhora chora sangue no Líbano



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.145.347
Visitas Únicas Hoje: 1.679
Usuários Online: 477