espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12977 - Milagre - Motorista sai ileso de acidente após carro parar junto à estátua da VIRGEM MARIA
Artigo visto 3254




Visto: 3254
Postado em: 08/02/15 às 09:45:50 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12977
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:  MÃE querida, MÃE amorosa, MÃE zelosa, MÃE de qualidades indescritíveis, sempre - sempre... em total alerta, à todo momento e em qualquer ocasião!

Justamente nas horas de maior agonia e total desespero, nos maiores e piores sofrimentos, nas mais terríveis e sufocantes situações, nos momentos de grande terror, medo e pânico e essencialmente quando a situação é de grande flagelo e de dores terríveis - tanto na alma, quanto em nossos corpos!

É difícil avaliar, imaginar ou comparar o AMOR de NOSSA SANTA MÃEZINHA-VIRGEM MARIA, Ela nos tem como filhinhos queridos e muitíssimo amados. 

Mas se acaso, tentarmos entender um pouquinho desse incomensurável AMOR, é muito simples também, deveremos simbolicamente multiplicar o Amor de nossas mães terrenas - (todo o amor + carinho + dedicação + a absoluta entrega de uma mãe extremamente zelosa) x pelas contas de um Rosário completo – (quatro terços cada um com cinco mistérios), ai eu creio que poderemos imaginar um pouquinho da imensidão do AMOR de NOSSA SANTA MÃEZINHA!!!

Tente imaginar e avaliar, a seguinte situação: Se a NOSSA MÃEZINHA - guarda, protege, defende, ilumina, acalenta e socorre à quem lhe odeia, quem lhe ofende, quem lhe discrimina,  quem lhe difama. Imagine à qualquer um de nós que ao contrario do exemplo supracitado, à Amamos tanto-tanto...

Não perca mais um segundo de sua vida, consagre-se agora - imediatamente à NOSSA SANTA MÃEZINHA, se possível à todos em geral que você ama!


--

Milagre - Motorista sai ileso de acidente após carro parar junto à estátua da Virgem Maria


O motorista polonês Anton Mankowski disse que ocorreu um milagre depois que seu carro ficou fora de controle, capotou e parou a poucos centímetros de distância de um santuário da Virgem Maria. Anton, 30 anos, teve apenas um arranhão depois de seu carro capotar três vezes em uma estrada de Olkusz, na Polônia.

O bombeiro Marcin Zebala disse: "Quando chegamos lá encontramos o motorista ainda preso em seu assento e orando com a cabeça a poucos centímetros de distância da estátua da Virgem Maria". "Ele teria sido lançado contra uma linha de árvores que deixaria o carro e o motorista em pedaços", acrescentou.

Anton aliviado disse: "A Virgem Maria salvou a minha vida. "Foi um milagre e eu nunca fui um homem religioso, mas agora eu sou".


Fonte: Austrian Times

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.990
Visitas Únicas Hoje: 1.314
Usuários Online: 431