espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13393 - Padre deixa estudantes em pânico ao realizar exorcismo em massa dentro de escola
Artigo visto 4111




Visto: 4111
Postado em: 02/06/15 às 12:46:01 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13393
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Espacojames: Do jeito que o mundo caminha nos dias de hoje, muitos jovens possuem demônios de estimação e não sabem. Com o avanço da tecnologia, satanás inicia suas práticas ainda na infância através da internet, novelas, filmes e pornografia. Eu que sou músico e estou constantemente tocando em eventos da Renovação Carismática sou testemunha viva do que acontece nos nossos encontros de jovens, nos retiros e nos congressos. Isso porque até agora nenhum padre fez um exorcismo, são apenas retiros espirituais, imagine o que ocorreria se procedessem desta forma!

james

--

Levi L. O. Sousa
Boa noite James, irmãos!

 

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.


Nota: Veja como não é nada fácil a vida de um sacerdote dedicado, principalmente aqueles que seguem o chamado do SENHOR ao pé da letra e se entregam de corpo e alma, para salvar vidas e repelir, rechaçar o mal e as trevas que nos envolve o tempo todo. Será sempre perseguido e criticado em qualquer  situação, julgado por tudo e por todos e acumulará adversários e inimigos em todo quanto é canto que leve a palavra e a unção. Os poucos que o apoiam e até compreendem, na maioria das vezes se calam, se acovardam ou se omitem diante da maioria das opiniões contrarias e das severas criticas.


Infelizmente o tal  “Povão” de hoje em dia, quer viver na carne, no mundo, na esbórnia, no engano, na mentira, na luxuria e no prazer, enterrado na chafurda e no pecado.

Fico pasmo, que estes mesmos pais, parentes, responsáveis ou adultos presentes, não se preocupam quando esses mesmos jovens e crianças participam de festas e comemorações profanas como carnavais, hallowens, festivais de danças insinuantes em clubes ou em emissoras de Tv – nisso estamos falando de crianças mesmo.

Porque quando se trata de adolescentes e juvenis, é acrescentado e multiplicado as oportunidades de perdição e devassidão e geralmente é apoiado pelos mesmos “pais”.

Outra situação são essas “igrejas” e templos mundanos que existem por todo canto, incentivando as pessoas (inclusive as crianças) a gritarem e chorarem histericamente, a  sapatearem, estrebucharem e até mesmo se jogarem no chão, como se isso fosse uma manifestação natural de fé, louvor ou até mesmo de libertação real e espontânea.

Hum ultimo detalhe importante, e que muitos pais – (mães e pais) não consideram, não imaginam e muito pior - não acreditam, é que os seus filhos por serem pequeninos e crianças inocentes, não estão livres ou imunes aos terríveis ataques do maligno. Infelizmente estes seres não perdoam nenhum ser vivente – humano, animal, vegetal ou que pertença a obra de Criação De DEUS PAI TODO PODEROSO, independente da idade, inocência ou qualquer condição que seja absurda ao nosso entendimento humano.

Aqueles que desconsideram, criticam ou duvidam, por gentileza: Clique nos links abaixo e leia estas matérias na integra, posteriormente tire as suas próprias conclusões.

Particularmente eu estou cansando de ver em diversos lugares pelo mundo, os nossos queridos e amados padres serem cruelmente julgados, rotulados e blasfemados – Chega!!!


Link (1) - Artigo N.º 12218 - Possessão demoníaca em escola de Itatira - Interior do Ceará

Link (2) - Artigo N.º 9772 - AS AÇÕES DO DEMÔNIO NAO EXCLUEM AS CRIANÇAS

Link (3) - Artigo N.º 11812 - Quando os sacerdotes são um castigo de Deus

 



Padre deixa estudantes em pânico ao realizar exorcismo em massa dentro de escola.

O padre Tomas Wieczorek assustou várias crianças depois que elas passaram a se comportar de forma estranha durante o seu exorcismo coletivo.

Crianças de uma escola foram deixadas gritando e chorando depois que um padre realizou um exorcismo em massa nelas durante um acampamento religioso.

Os mais de mil jovens da cidade de Gryfice, Polônia, tinham ido ao local para um evento de três dias “dedicado a se conectar com Deus e renovar o espírito através da oração”.

No entanto, em vez de cantar e orar, o padre Tomas Wieczorek, 37 anos, estava mais interessado em exorcizar os demônios e preencher seus discípulos com Deus, mesmo que isso deixasse os jovens assustados. “No primeiro dia ele levou algumas crianças ao palco e colocou a mão em suas testas repetindo: ‘Espirito Santo, vem Espirito Santo, venha’. Algumas delas desmaiaram enquanto outras começaram a chorar”, revelou Magda Rutkowska, 37 anos. Além disso, alguns dos jovens começaram a gritar enquanto outros explodiram em ataques de riso.

 

O padre deixou as crianças muito assustadas com o seus culto (Reprodução / Mirror)


Um dos alunos que participou do evento revelou que o local parecia um sanatório. “Havia gente se contorcendo no chão, enquanto outros gritavam e ainda tinham aqueles que riam histericamente ou choravam. Não me surpreende porque ninguém quis ir ao segundo dia, ficamos bem assustados com o que poderia acontecer.

Fonte: S1

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.275
Visitas Únicas Hoje: 664
Usuários Online: 359