espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14000 - Nasceu homem, virou mulher, agora quer ser um cavalo ???
Artigo visto 4650




Visto: 4650
Postado em: 15/12/15 às 19:13:13 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14000
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Antes que possamos formar qualquer tipo de opinião ou chegar à alguma conclusão sobre o caso que iremos tomar conhecimento, precisamos observar e analisar criteriosamente um outro lado, geralmente oculto porem, completamente responsável. Este lado oculto ao qual sito, trata-se de uma força dominadora e demoníaca, que o ser humano por livre impulso sucumbe-se.

Quando escolhemos por livre e espontânea vontade, trilhar ou seguir um caminho errado, cheio de podridões, essencialmente promíscua - (pecado ao qual ofende gravemente ao SENHOR).

É o mesmo que pactuar silenciosamente com o demônio, que virá inicialmente trazer milhares de prazeres e emoções, para que a vítima acabe entregando literalmente o que resta da alma. Depois que toda à situação é confirmada, vivenciada e devotada ao pecado mortal e com passe livre ao demônio, ele toma as rédeas e transforma qualquer um em fantoche e brinquedinho!

Se este tipo de situação não fosse extremamente triste, vexatória, desoladora, degradante, doentia e digna de muita piedade, eu diria que se trataria de uma grande e bela piada inusitada.



Esta é Karen, “uma mulher francesa”, de 50 anos de idade, que costumava ser um professor do sexo masculino. Mas por dentro, Karen hoje se sente como um cavalo, algo que descobriu quando ainda era bastante jovem. Depois de encontrar a sua verdadeira identidade, Karen quer agora participar dos campeonatos de 'pony-play', onde pessoas como ela, se transformam em cavalos para uma competição bem peculiar. Você pode saber mais sobre a vida de Karen no documentário 'Horse-Being'.




Fonte: TV-UOL.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.473
Visitas Únicas Hoje: 1.766
Usuários Online: 299