espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14036 - Papa Francisco reconhece ameaça de assassinato e ora
Artigo visto 3364




Visto: 3364
Postado em: 31/12/15 às 09:07:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14036
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

E assim, à passos largos e bem debaixo do nosso nariz o inimigo vem..., vem aniquilando..., vem destroçando e reduzindo a pó todo o povo de DEUS, e tudo isso é apenas o começo do que virá !


 


Papa Francisco reconhece ameaça de assassinato e ora para que qualquer tentativa não o machuque

 


Papa Francisco mostrou preocupação sobre ele pode ser assassinado na terça-feira por membros do ISIS ou outras organizações que estão fazendo ameaças contra ele.

"A vida está nas mãos de Deus", disse Francisco em entrevista ao La Corcova News. "Mas se é sua vontade que eu morra ou algo aconteça a mim, peço-lhe apenas um favor: que isso não doa, porque eu sou um verdadeiro covarde quando se trata de dor física."       

--

Espacojames: Os radicais islâmicos não temem a morte, veja no vídeo abaixo o sorriso de um suicida momentos antes de detonar uma super bomba, capaz de destruir um prédio inteiro. O que fariam se possuíssem armamento nuclear?  Só Deus para nos salvar...

Homem bomba em caminhão, explode prédio!

--

                                                                                               

Francisco não acha estranho ser ameaçado por grupos radicais como o ISIS, que o chamam de "portador da falsa verdade." O rumor de uma ameaça de bomba em potencial foi testemunhado pelo ex-comandante da Força de Ação Especial Getúlio Na penas. A bomba teria sido definida pelo Jemaah Islamita, uma organização jihadista do sudeste asiático, mas o Vaticano negou tal acusação.

Ele é muito mais liberal do que pontífices anteriores, fazendo dele um alvo especialmente suscetível para as organizações. Francisco afirmou opiniões progressistas sobre a homossexualidade, incluindo sua famosa pergunta aos repórteres: "Se alguém é gay e ele procura o Senhor e tem boa vontade, quem sou eu para julgar?"

Enquanto em Buenos Aires, Francisco também abordou preocupações reais que enfrentam uma geração mais jovem crescendo na Internet. Mesmo que ele próprio tem uma conta no Twitter, primeira vez para o pontífice, Francisco alertou contra o excesso de interação virtual e a pouca interação real.

 

 

"Temos uma grande capacidade de reunir informações, e isso pode se transformar jovens em 'museus'- nos coletores de imagens e dados que é maçante e enfraquece a sua capacidade de ser crítico. Na vida real, a fertilidade não vem apenas da acumulação de informação ou simplesmente através da comunicação virtual. Amor virtual não existe ", disse Francisco. "A declaração de amor virtual existe, mas o verdadeiro amor exige, o contato físico concreto."

Francisco também revelou que ele vai visitar a Argentina em 2016, que é de onde ele é. Em seguida, ele irá em seguida dar um discurso sobre a mudança climática, que o Cardeal Peter Turkson disse está em linha com dever cristão de "cuidar dos trabalhos em curso da criação de Deus."

Fonte: C.P./Alessandro Bianchi


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.725
Visitas Únicas Hoje: 1.049
Usuários Online: 321