Padre que inspirou 'O EXORCISTA' morreu após encontrar menina possuída
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.068.108
Visitas Únicas Hoje: 853
Usuários Online: 260
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2421 - Impresso: 24 - Enviado: 12 - Salvo em Word: 13
Postado em: 24/01/17 às 17:08:33 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14602
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Apesar de se tratar de um filme muito antigo, deixou marcas e foi muito edificante, inclusive deixou legado - (claro que tirando os efeitos e fantasias criados para potencializar o terror no filme). Este filme foi muito revelador, rompeu fronteiras e inclusive quebrou muitos paradigmas e até mesmo determinados dogmas que eram bastante confusos e mascarados por muitos “Cristãos”.

Eu não tenho a menor dúvida que este filme teve um grande apoio celeste, pois desmascarou e revelou as terríveis ações dos demônios, pois vivíamos completamente equivocados e enganados à  respeito da verdadeiras ações ordinárias do inferno; houve uma grande e evidente revolta dos demônios, basta observar quantos acontecimentos sinistros e reais ocorreram durante o período das filmagens - ( assista o documentário e verá os diversos relatos do produtor). Este filme essencialmente serviu para chacoalhar drasticamente e despertar, tanto fisicamente quanto espiritualmente à centenas de milhares de pessoas pelo mundo todo. Muitas pessoas tratavam possessão como uma certa ficção ou simplesmente passagens e trechos da bíblia. O pior de tudo nesta história era a ignorância  que muitos de nós possuíamos, pois éramos convencidos de que quando comprovadamente isso ocorria com alguém, era porque a pessoa era muito má, ou talvez até tivesse parte  e algum tipo de trato com o demônio. Tristemente, até mesmo alguns padres nos falavam de que isso era só ficção e que o demônio não existia, como ainda existem dezenas como “Pe”. Quevedo.

Pudemos tomar noção real e até identificar de que esse fenômeno ou ação demoníaca ocorria de forma variada e com centenas de pessoas comuns – (religiosas, honestas, humildes e até mesmo com inocentes, como bebês, crianças pequenas e etc.). Imagine se o demônio e todo o inferno ficaram satisfeitos ou felizes com este filme e com todas as revelações que foram feitas para nós ?

Existem tantos mistérios entre o Céu e a terra, que nenhum de nós possuímos sabedoria ou discernimento suficientes para compreender tais desígnios Celestes, racionalmente ou espiritualmente.



Artigo N.º 14142  - AS CINCO FORMAS QUE OS DEMÔNIOS SE UTILIZAM PARA ATACAR  VOCÊ

 

Padre católico Malachi Martin supostamente serviu de inspiração para o filme “O Exorcista”, de 1973, e morreu em uma situação pra lá de bizarra em 1999. Segundo Robert Marrow, amigo de Martin, o clérigo confessou que foi empurrado por uma força invisível depois de ter sido chamado para exorcizar uma menina de 4 anos de idade.


Padre católico Malachi Martin

Padre católico Malachi Martin

Padre católico Malachi Martin

 

“O ex-agente Robert Marrow, que era um dos amigos mais próximos do padre, nos concedeu a entrevista e se lembrada de cada detalhe. Robert ficou muito emocionado ao contar essa parte porque foi onde Malachi realmente morreu”, contou Rachel Lysaght, uma das produtoras do documentário à RTE Radio 1’s da Irlanda. O documentário “ Hostage to the Devil ” ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

 


HOSTAGE TO THE DEVIL - TRAILER FrightFest 2016 [HD]




O Exorcista - Documentário TNT




Padre que inspirou ‘O Exorcista’ morreu após encontrar menina possuída

O Lançamento do filme no Brasil foi em 11 de Novembro de 1974



O padre católico Malachi Martin supostamente serviu de inspiração para o filme “O Exorcista”, de 1973, e morreu em uma situação pra lá de bizarra em 1999.

Segundo Robert Marrow, amigo de Martin, o clérigo confessou que foi empurrado por uma força invisível depois de ter sido chamado para exorcizar uma menina de 4 anos de idade.

A nova revelação surgiu só agora, com o lançamento do documentário “Hostage to the Devil” (ou “Refém do Demônio”), que conta a história sinistra por trás da morte do padre Martin.

Robert Marrow é um ex-agente da CIA e acompanhou o religioso durante o procedimento de exorcismo da criança, que morava em Connecticut.

“Então você é Malachi Martin e você acha que pode ajudá-la?”, teria dito a menina para o padre, dando a entender que estava passando por um suposto caso de possessão.

Depois disso, Martin caiu e bateu com força a cabeça, contando ao amigo da CIA que tinha sido empurrado por algo que ele não pôde ver. A queda fez com que ele viesse a óbito aos 78 anos de idade.

 



Malachi Martin serviu de inspiração para o filme "O Exorcista"


Marrow conta que esse encontro que ele teve com o padre Martin e a menina supostamente possuída foi um dos momentos mais sinistros de toda a sua vida. O religioso morava na Irlanda, onde trabalhava como exorcista particular, e teria servido de inspiração para o filme. No longa-metragem de 1973, o padre morreu ao ser possuído pelo demônio que enfrenta e se joga de uma janela, caindo de um andar alto. Há um documentário mostrando em detalhes esse caso na Netflix dos EUA.


Fonte: PQNT / Daily Mail

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    

 

Saiba Mais:

Morre William Peter Blatty, autor de 'O exorcista', aos 89 anos


                                                                                                                                            Escritor de “O Exorcista”, William Peter Blatty morre aos 89 anos

O escritor e cineasta William Peter Blatty, mais conhecido como o autor do best-seller "O exorcista", de 1971, morreu na quinta-feira, 12/01/2017, aos 89 anos. A notícia foi divulgada no Twitter por William Friedkin, diretor da famosa adaptação para o cinema, que deu a Blatty o Oscar e o Globo de Ouro de melhor roteiro adaptado, em 1974. "William Peter Blatty, amigo querido e irmão que criou 'O exorcista', morreu ontem", disse Friedkin em seu Twitter.

Fonte: O Globo.com

 

 

 







Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 24/01/17 às 17:08:33 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES