espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14823 - REDEV TV - Governo Libera Dossiê Secreto da Aeronáutica e Relata Aparições de OVNIS no Brasil
Artigo visto 3713




Visto: 3713
Postado em: 20/12/17 às 21:41:38 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14823
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa
Bom dia James, irmãos!

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

O objetivo de postar esta matéria no site, trata-se única e exclusivamente de informação, para alertar e esclarecer, fatos e dados que algumas pessoas não tiveram acesso ou até conhecimento. Não temos a menor intensão de contaminar a sua fé, de criar ilusões, fantasias, ficções ou muito menos de causar medo em qualquer pessoa. Muitas vezes observamos que determinadas notícias ou fatos, não chegam à algumas pessoas e quando chega, vem de fontes não muito confiáveis, contaminadas ou extremamente distorcidas, e com evidencias acabam causando pânicos e divisões. Quem já acompanha o site à alguns anos, provavelmente já concluiu ou deduziu que se trata de mais uma informação para agregar valores e essencialmente alertar as pessoas de algum perigo. Quando os ufólogos dizem ou afirmam que autoridades eclesiásticas do vaticano concordam e aceitam a realidade “ extraterrestre, alienígena ou ufológica”, realmente não estão mentindo porém, não estão entendendo claramente e objetivamente o que foi dito. Quando autoridades eclesiásticas dizem que não acreditam em determinados fenômenos ou atividades sobrenaturais é o  mesmo que subestimar o infinito poder de criação e inteligência de NOSSO DEUS, não significa autenticar ou validar os títulos, rótulos, fantasias que a humanidade costuma classificar como outras formas de vida ou de inteligência superior, que nomeiam como sendo: alienígenas, extraterrestres, discos voadores, habitantes de outros planetas, e inclusive os mais usuais e citados como óvnis ou ETS. O quê “algumas autoridades eclesiásticas”  afirmam sobre estes fenômenos sobrenaturais, não se tratam de outras vidas, mas sim de outros seres espirituais - (demônios ou asseclas de Lúcifer).

Sabemos que de um certo tempo para cá, muitas coisas secretas, sigilosas, camufladas, escondidas, obscuras ou até totalmente invisíveis aos olhos humanos começaram vir à tona e se tornaram mais evidentes, expostas, desmistificadas e também completamente desmascaradas. Apesar de estarmos exaustivamente cansados de orientar e avisar sobre tais fatos ou fenômenos, é incrível a facilidade, atratividade e à inclinação que determinadas pessoas possuem por coisas erradas. Inclusive buscam, se envolvem, se perdem, se contaminam, mesmo sabendo da profundidade deste poço, e da gravidade do erro (com absoluta consciência do engodo) ou seja, um suicídio espiritual - camicase (Kamikaze). Pois preferem dar asas às suas fantasias e ilusões, e se deixam levar pelos espíritos imundos que satanás comanda sobre a terra. Pois como pai da matéria, da ilusão, da mentira e deste mundo, conhece muito bem quais às inspirações e inclinações da humanidade.

 

Nossa senhora – “Não tenha medo, porque está lhe sendo permitido ver com o que Satanás planeja iludir a humanidade. Não há nenhuma vida como você a conhece, ou ser humano, ou de qualquer outra forma, em nenhum outro planeta.  A criação do Pai foi-lhe dada no Livro do amor e da vida (Bíblia). Não fantasiem sobre vida em outros planetas, minhas crianças. É uma enganação. Se assim não o fosse vocês teriam sido avisados, porque o Pai não esconde nada de suas crianças. Criou o homem, conhecidos Adão e Eva, e como tais eles foram os primeiros dos seus — da criação do Pai. Você pode dizer, seu primeiro símbolo de mãe e pai.” – Nossa Senhora das Rosas, 28 de setembro de 1974.

 

Antes de continuar lendo esta matéria, sugiro à quem não leu ou não se informou. Por gentileza, tome conhecimento desta matéria que antecede e que irá ajuda-lo à montar o quebra-cabeças. 

Artigo N.º 13102 - Aliens ou Demônios? Vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios...

 

No fim de setembro deste ano, a NASA anunciou a descoberta de existência de água em Marte. Esta revelação mexe ainda mais com a imaginação de todos acerca da existência de vida fora da Terra. No Brasil, depois de uma exaustiva batalha, ufólogos conseguiram que o governo liberasse documentos confidenciais da Aeronáutica, que mostram cinco décadas de investigações no espaço aéreo brasileiro. Relatórios, fotos e vídeos comprovariam que pilotos e controladores de voo tiveram contatos com óvnis. O dossiê secreto dos militares sobre avistamento de naves espaciais nos céus do país está nas mãos do respeitado ufólogo Ademar José Gevaerd.

 

Dossiê secreto da Aeronáutica relata aparições de óvnis no Brasil

 

Documento Verdade Os Ets que sobrevoam o Brasil

 

Contato Extraterrestre: ÓVNIS E HISTERIA NO BRASIL Dublado HD

"Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso." Ap.16:13 e 14.

 

 

 

Reportagem presencia fenômeno intrigante após vigília em busca de óvnis

A equipe de reportagem do Documento Verdade participou de um vigília noturna de ufólogos e pessoas comuns em uma montanha de pedra de Quixadá. Além das sensações estranhas sentidas pelos repórteres, um fenômeno intrigou a todos depois que a vigília terminou.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/reportagem-presencia-fenomeno-intrigante-apos-vigilia-em-busca-de-ovnis

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'óvnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (óvnis). O biólogo e ufólogo Paulo Aníbal tem explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis


Relíquia da existência de vida fora da terra é encontrada em São Vicente

Os vestígios da passagem da suposta nave são intrigantes. Muitos moradores contam que presenciaram a aparição de visitantes vindos do espaço. Ainda no litoral sul de São Paulo, a cidade de São Vicente registrou, na década de 1990, um fato que é considerado o maior achado da ufologia no Brasil. O engenheiro Claudeir Colvo, um dos maiores ufólogos do país, encontrou nas areias da praia marcas que seriam de uma nave alienígena. Para a ufologia mundial, o registro brasileiro seria uma das dez maiores relíquias mundiais sobre a existência de vida fora da Terra.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/reliquia-da-existencia-de-vida-fora-da-terra-e-encontrada-em-sao-vicente


Ex-agricultor diz ter o dom da cura com a ajuda de 'ETs' e atrai multidões

O professor Hirota, como é conhecido em Atibaia o ex-agricultor japonês Mitsugo Hirota, vive na cidade do interior paulista desde que chegou do Japão, há quatro décadas. A chácara onde mora seria usada como 'portal para seres de outros planetas'. Todos os dias, uma multidão de doentes vai ao local em busca da ajuda dos 'ETs'. Esses enfermos procuram a cura para doenças que vão das mais simples até as que a medicina é incapaz de curar.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/ex-agricultor-diz-ter-o-dom-da-cura-com-a-ajuda-de-ets-e-atrai-multidoes

 

Major da PM garante ter perseguido disco voador com helicóptero da polícia

A cidade de Quixadá, a 160 km de Fortaleza, no estado do Ceará, é considerada a 'capital nordestina dos discos voadores'. Aparições de supostas naves e relatos de casos de abduções são comuns na região. A terra dos 'monólitos' tem alguns registros espantosos, como o de um agricultor que teria mudado física e psicologicamente depois de sofrer radiação de uma nave espacial, e o do major da PM Welliston Paiva, piloto de helicóptero responsável por patrulhar o estado. O oficial garante já ter perseguido uma nave espacial e afirma ter inúmeras testemunhas da aparição de um óvni sobre o aeroporto da cidade.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/major-da-pm-garante-ter-perseguido-disco-voador-com-helicoptero-da-policia

 

'ET de Varginha' intriga o país há quase 20 anos

A cidade mineira de Varginha, situada a 313 km de Belo Horizonte, testemunhou uma das mais incríveis histórias envolvendo a suposta aparição de extraterrestres no Brasil. Perto de completar 20 anos, o episódio ainda mexe com os envolvidos - como a balconista Kátia Andrade Xavier e o fazendeiro José Castilho Neto - mas as autoridades locais negam qualquer passagem de seres alienígenas pela região.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/et-de-varginha-intriga-o-pais-ha-quase-20-anos

 

Fonte: Uol / Rede Tv - Documento Verdade / PQNT

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.968
Visitas Únicas Hoje: 261
Usuários Online: 217