espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14910 - ESPIRITOS MALIGNOS - Se Materializam Em Demonstração de Força e Poder
Artigo visto 5750




Visto: 5750
Postado em: 05/03/18 às 21:30:47 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14910
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


levi L. O. Sousa
Boa noite James, irmãos!

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA - ORIENTAÇÕES E EXPLICAÇÕES DIVERSAS:

De fato, desde os primórdios da prática mágica os Demônios tem sido usados. Os métodos para interagir com eles variam com cada civilização e com cada cultura e sobrevive até os dias de hoje. O Culto à Egun ou Egungun veio da África junto com os Orixás trazidos pelos escravos. Era um culto muito fechado, secreto mesmo, mais que o dos Orixás por cultuarem os mortos. É o culto aos ancestrais masculinos, originário de Oyo, capital do império Nagô, que foi implantado no Brasil no início do século XIX. O culto principal aos egunguns é praticado na ilha de Itaparica, no estado da Bahia, mas existem casas em outros estados. Zangbetos - (também são conhecidos como palheiros tomados, habitados ou incorporados pelas entidades demoníacas, leia o Artigo N.º 14849 - Materialização demoníaca - Cabanas que dançam sozinhas na Africa) são os guardiões da noite, e são demônios voduos noturnos que são incumbidos de guardar uma determinada região seus seguidores e adeptos. “MUITA ATENÇÃO” aos vídeos postados nesta matéria, pois eles não se tratam de truques, armações humanas, fakes ou qualquer outro tipo de engenharia cibernética e muito menos de truques de ilusionismo. É assustadoramente verdadeiro e real !

 

OS SERES DAS TREVAS NÃO SE PREOCUPAM MAIS EM SE ESCONDER OU SE OMITIR !

Vamos falar um pouco sobre: demônios, espíritos malignos ou espíritos imundos, e qual as distinções entre ambos no mundo infernal e também no nosso mundo físico e terrestre.

Observe na passagem do Evangelho que diz, um espírito de um demônio imundo, e a repreensão que saiu da boca de Jesus foi, cala-te e sai dele, então o demônio derruba o homem no chão e saiu dele; repare que nessa mesma ilustração são mencionadas as palavras espíritos imundos, e demônios, portanto temos aqui o mesmo significado. - Lucas 9:42  -  Nesse versículo é também algo real, confirma mais uma vez a expressão demônio e espírito imundo sendo usado num mesmo sentido, leia com atenção: E quando vinha chegando, o demônio o derrubou e convulsionou; porém Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, e o entregou a seu pai. (Marcos 9:14 ao 29)

No acontecimento da mulher Cananéia, deixa bem claro e evidente, cuja filha tinha um espírito imundo, e logo em seguida o verso diz: "...rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio." Aqui mostra também que são seres iguais, espírito imundo ou  espirito maligno é um demônio, e NÃO espíritos de seres humanos que desencarnaram e possuem algum tipo de poder ou alguma vinculação de proezas ou força sobrenatural. - (Atos 8:7,8,9).  "...Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados."

O QUE SÃO ESPÍRITOS DE DEMÔNIOS?  Os demônios são personalidades muito reais. São perversos, odiáveis e destruidores. Os espíritos de demônios são personalidades assim como os espíritos dos homens. Os demônios são espíritos que não tem corpos para habitar. Nós temos espíritos em nossos corpos. Nossos espíritos são de Deus; os espíritos de demônios são de Satanás.

 

Meu corpo é apenas a casa em que meu espírito habita. Um dia, meu corpo morrerá e voltará ao pó, mas o nosso espírito voltará a Deus, de onde veio....

Eu me expresso por meio de meu corpo. Se retirassem meu corpo, meu espírito não poderia expressar-se. Podem ferir minha carne, podem cortar minha língua, deixar-me surdo, cortar a minha perna, ou cegar meus olhos, mas meu espírito continuará intacto. Os demônios são espíritos malignos sem corpo para se exprimir nesse mundo. Eles anseiam alucinadamente para achar um meio de se expressar nesse mundo, por isso é necessário encontrar um corpo disponível. Deus usa instrumentos humanos para MINISTRAR a família humana; Satanás, igualmente, usa os instrumentos humanos para DESTRUIR a família humana. Os demônios manifestam suas personalidades nas pessoas de quem tomam posse. Há várias.... classes ou tipos de espíritos de demônios, assim como há tipos diferentes de pessoas. Na Bíblia, temos o registro de que os demônios falavam, através das pessoas de que se apossavam. Pedro disse: "O  diabo, vosso  adversário,  anda  em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar."  Porém, João disse:  "Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo."    

 

ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREREM; EM MEU NOME EXPULSARÃO OS DEMÔNIOS; FALARÃO NOVAS LÍNGUAS… Marcos: 16:17

 

ATENÇÃO: Conteúdo pertubador, assistam diretamente no Youtube! 

Culto à Egungum você já viu ?

Ver vídeo completo no youtube: https://youtu.be/vbBvh9n-Sf4

 

egungun ( vodoun bouroukou) 2

Ver vídeo completo no youtube: https://youtu.be/EZPwP9DxLqQ

 

Démonstration de force des adeptes vaudou à Agbanakin lors de la tournée de l'ANC[15/2/14]

Ver vídeo completo no youtube: https://youtu.be/rYZYLL9uBE4

 

ZANGBETOS PARA VOCÊ DO BRASIL ENTENDER A FORÇA VOODOO

Ver vídeo completo no youtube: https://youtu.be/XN6Q7ugyDyo

 

Fonte: PSQNT / IDE / YouTube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.635
Visitas Únicas Hoje: 959
Usuários Online: 317