Espacojames


Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 2911 - 28/08/2009 - Mensagem Especial de Nossa Senhora - Ivan
Artigo visto 2183 vezes




Visto: 2183
Postado em: 30/08/09 às 05:53:46 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=2911
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra

Os peregrinos preencheram os espaços ao redor da
Cruz Azul horas antes do momento da aparição
(Imagem: 28 de agosto de 2009)



Esta noite em Medjugorje Nossa Senhora deu uma importante mensagem junto à Cruz Azul

Estava extremamente quente esta noite (sexta-feira - 28 de agosto) em Medjugorje, mas mesmo assim, houveram aqueles que subiram a montanha sob o calor do dia dispostos a oferecer este sacrificio pelas intenções de Nossa Senhora assim como pelas suas próprias. Ao entardecer nuvens escuras cubriram Medjugorje mantendo a noite nublada, assim não se via estrelas sobre os milhares de peregrinos reunidos ao redor da Cruz Azul para a aparição de Nossa Senhora esta noite a Ivan. Muitos estavam agradecidos que as nuvens não trouxeram chuva, enquanto outros ficariam agradecidos por uma chuva fina nesta noite abafada.

As multidões do verão ainda estão em Medjugorje. Toda a área ao redor da Cruz Azul estava lotada de peregrinos e eles continuaram a chegar até poucos momentos antes da aparição todos procurando o menor espaço livre para ali se colocarem. Para além do inconveniente de ficarem ombro a ombro em meio a tão grande multidão, no escuro, sentados desconfortavelmente em pedras ou no chão empoeirado nesta noite quente em Medjugorje de repente vem a consciência de que todos estão ali por um único objetivo... estar com Nossa Senhora. - manifestar o seu amor por ela, buscar a conversão ou a graça para alguém que se ama ou a resposta de uma prece - mas todos vieram esta noite para estar com Nossa Senhora. Para Nossa Senhora o grande número de peregrinos trouxe imensa alegria e tipicamente, assim que ela veio esta noite, Nossa Senhora demonstrou Sua alegria quando apareceu a Ivan. Embora a aparição desta noite foi de menor duração que o habitual, permanecendo um pouco mais de cinco minutos, a duração e a profundidade da mensagem para Ivan esta noite foi uma surpresa. Segue a descrição da aparição desta noite por Ivan:

Esta noite o mais importante do encontro com Nossa Senhora foi que ela veio alegre e feliz, e no inicio, como sempre, saudou a todos nós com a sua saudação maternal, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos, meus filhinhos." Então com suas mãos estendidas por um tempo, ela orou sobre nós aqui reunidos e pelos doentes que estavam presentes. Ela então nos abençôou com a sua benção materna e a todos os artigos que foram trazidos para serem abençoados. Em seguida Nossa Senhora disse:

"Queridos filhos, também hoje, eu os chamo de um modo especial: aceitem minhas mensagens, renovem minhas mensagens. Queridos filhos, hoje, mais do que nunca, eu preciso de suas obras e não de suas palavras. Portanto, queridos filhos, vivam minhas mensagens então aquela luz poderá iluminar e preencher seus corações. Queridos filhos, saibam que a mãe esta rezando com vocês. Obrigada, também hoje, queridos filhos, por terem aceitado minhas mensagens e por viverem minhas mensagens. Rezem para serem meu sinal"

Então rezei um Pai Nosso e um Glória ao Pai com Nossa Senhora. Em seguida eu recomendei todos vocês, suas necessidades, suas intenções e suas famílias, em especial os doentes. Então Nossa Senhora foi, em oração, num Sinal da Cruz iluminado com a saudação: "Vão em paz, meus queridos filhos":


 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.752.458
Visitas Únicas Hoje: 355
Usuários Online: 128