espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 727 - 1995 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 2989




Visto: 2989
Postado em: 06/11/08 às 23:42:06 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=727
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 1995

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

  
 
25 de dezembro de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje Eu me alegro com vocês e trago-Ihes o Menino Jesus para que Ele os abençoe. Convido-os, queridos filhos, para que a vida de vocês esteja unida a Ele. Jesus é o Rei da Paz e somente Ele pode dar-Ihes a paz que procuram. Eu estou com você e os apresento a Jesus de uma forma especial, agora neste novo tempo em que e preciso decidir-se por Ele. Este tempo é tempo da graça.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de novembro de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido cada um de vocês a começar de novo a amar, por primeiro, a Deus que salvou e redimiu cada um de vocês e, depois, aos irmãos e irmãs que Ihes estão próximos. Sem amor, filhinhos, vocês não podem crescer em santidade nem podem fazer boas obras. Por isso, filhinhos, rezem, rezem sem cessar para que Deus Ihes revele o Seu amor. Eu convidei todos vocês a unirem-se a Mim e a amar. Também hoje estou com vocês e convido-os a des-cobrir o amor em seus corações e nas famílias. Para que Deus possa viver em seus corações, vocês devem amar.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, Eu os convido a observarem a natureza porque ali encontrarão Deus-Criador. Filhinhos, hoje convido-os a agradecerem a Deus por tudo o que Ele Ihes concede. Agradecendo a Ele, descobrirão o Altíssimo e todos os bens que circundam vocês. Filhinhos, Deus é grande e grande é o Seu amor por cada criatura. Por isso, rezem para serem capazes de compreender o amor e a bondade de Deus. Na bondade e amor de Deus-Criador, Eu também estou com vocês como um dom.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de setembro de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje convido-os a enamorarem-se do Santíssimo Sacramento do altar. Filhinhos, adorem-No em suas paróquias e, assim, estarão unidos com o mundo inteiro. Jesus se tornará amigo de vocês e não falarão dEle como de alguém que apenas conhecem. A unidade com Ele será alegria para vocês e tornar-se-ão testemunhas do amor de Jesus, que Ele tem por cada criatura. Filhinhos, quando adoram a Jesus, vocês estão também perto de Mim.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


 

25 de agosto de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje convido-os à oração. Que a oração seja vida para vocês. Uma família não pode dizer que está em paz se não reza. Portanto, que o dia de vocês comece com a oração da manhã e de noite termine com o agradecimento. Filhinhos, Eu estou com vocês e os amo; abençôo-os e desejo que cada um de vocês esteja entre os meus braços. Vocês não podem estar entre os meus braços se não estiverem dispostos a rezar todos os dias.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de julho de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, também, convido-os à oração porque somente na oração poderão compreender a minha vinda aqui. O Espírito Santo os iluminará na oração, a fim de que compreendam que devem converter-se. Filhinhos, desejo fazer de vocês um buquê muito bem preparado para a eternidade, mas vocês não querem aceitar o caminho da conversão, o caminho da salvação que Eu lhes ofereço através destas aparições. Filhinhos, rezem, convertam seus corações e aproximem-se de Mim. Que o bem supere o mal. Eu os amo e os abençôo. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de junho de 1995 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

Ivanka teve a aparição que durou seis minutos, em sua casa, posteriormente transmitiu a mensagem da Virgem aos presentes:

"A Virgem abençôou a todos os presentes à aparição. Falou me sobre os segredos. Chamou nos a orarmos pelas famílias por que satanás as quer destruir. Além disso, a Virgem chamou a todos para serem portadores da paz".

 

25 de junho de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje estou feliz em vê-los em tão grande número e por terem correspondido e terem vindo para viver as minhas mensagens. Filhinhos, convido-os a serem os meus alegres mensageiros de paz neste mundo inquieto. Rezem pela paz para que, o quanto antes, reine um tempo de paz que o meu Coração espera com impaciência. Eu estou perto de vocês filhinhos, e intercedo diante do Altíssimo por cada um de vocês e os abençôo a todos com a Minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de maio de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Convido-os, filhinhos: ajudem-Me com suas orações para aproximar o maior número possível de corações ao meu Imaculado Coração. Satanás é forte e, com todas as forças, deseja atrair a si e ao pecado o maior número possível de pessoas. Por isso, ele está de tocaia para, a cada momento, assaltar mais pessoas. Peço-Ihes, filhinhos, ajudem-Me para que Eu possa ajudar vocês. Eu sou a Mãe de vocês e os amo; por isso, desejo vir em seu auxílio. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de abril de1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido-os ao amor. Filhinhos, sem o amor vocês não podem viver nem com Deus nem com os irmãos. Por isso, convido-os, a todos, a abrirem os seus corações ao amor de Deus, que é muito grande e aberto a cada um de vocês. Deus, por amor ao homem, enviou-Me ao meio de vocês para mostrar-Ihes a estrada da salvação, o caminho do amor. Se por primeiro não amarem a Deus não poderão amar o próximo nem aquele que odeiam. Por isso, filhinhos, rezem e, através da oração, descobrirão o amor. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de março de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje os convido o viverem a paz em seus corações e em suas famílias. Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, convido todos vocês a decidirem-se, hoje novamente, pela conversão. Eu estou perto de vocês, filhinhos, e convido-os a virem todos para os meus braços, para ajudá-los, mas vocês não querem e assim Satanás os tenta e, mesmo nas coisas mais pequenas, a fé de vocês enfraquece. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

18 de março de 1995 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)


Queridos filhos!

Como Mãe, já fazem muitos anos, eu os ensino sobre a fé e sobre o amor de Deus. Vocês não têm demonstrado gratidão nem têm dado glória ao Pai querido. Tornaram-se vazios e o vosso coração tornou-se duro e sem amor pelos sofrimentos do vosso próximo. Eu lhes ensino o amor e lhes mostro que o Pai querido vos tem amado , mas não vocês a Ele. Sacrificou o próprio Filho pela vossa salvação, meus filhos. Entretanto, vocês não amam, não conheceram o amor de vosso Pai. Não O conheceram, porque Deus é amor. Amem e não tenham medo, porque filhos meus, no amor não há medo. Se os vossos corações estão abertos ao Pai e se estão cheios de amor por Ele, por que ter medo do que virá? Têm medo aqueles que não amam, porque esperam castigos e sabem quão duros e vazios eles são. Filhos, eu os conduzo ao amor, até ao Pai querido. Os conduzo até à vida eterna. A vida eterna é meu Filho. Recebam-no e terão recebido o amor.

 

25 de fevereiro de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje convido-os a se tornarem missionários das mensagens que Ihes transmito aqui, através deste lugar que me é caro. Deus permitiu-me permanecer assim por tanto tempo com vocês e por isso, filhinhos, convido-os a viverem com amor as mensagens que Ihes dou e a transmiti-las ao mundo inteiro, para que um rio de amor corra entre as pessoas cheias de ódio e sem paz. Filhinhos, convido-os a se tornarem paz onde não existe paz e luz onde existem trevas, para que cada coração aceite a luz e o caminho da salvação. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 1995 (Marija)

Queridos filhos!

Convido-os a abrirem a porta dos seus corações a Jesus, como a flor se abre ao sol. Jesus deseja plenificar seus corações de paz e de alegria. Vocês, filhinhos, não podem conseguir a paz, se não estiverem em paz com Jesus; por isto, convido-os à confissão, a fim de que Jesus seja a sua verdade e a sua paz. Por isso, filhinhos, rezem para ter a fazer o que Ihes digo. Eu estou com vocês e os amo. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.
 


www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.434
Visitas Únicas Hoje: 1.727
Usuários Online: 275