espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 737 - 2005 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 3490




Visto: 3490
Postado em: 07/11/08 às 10:59:55 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=737
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 2005

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

 

25 de dezembro de 2005 (Aparição e mensagem anual a Jakov )

Queridos filhos!

Hoje, com Jesus em meus braçoa, de maneira especial os chamo à conversão.
Filhos, durante todo este tempo que Deus tem me permitido estar com vocês
incessantemente os tenho chamado à conversão. Muitos de seus corações têm permanecido fechados. Filhinhos, Jesus é paz, amor, alegria, e por isso decidam-se agora por Jesus. Comecem a rezar. Peçam o dom da conversão. Filhinhos, somente com Jesus podem ter paz, alegria e um coração cheio de amor. Filhinhos, eu os amo. Sou sua Mãe e lhes dou minha benção maternal.

 

25 de dezembro de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje , em meus braços Eu trago a vocês o pequeno Jesus, o Rei da Paz, para abençoar vocês com Sua paz. Filhinhos, de modo especial hoje eu os chamo a serem meus portadores da paz nesse mundo sem paz. Deus os abençoe. Filhinhos, não esqueçam que Eu sou a Mãe de vocês. Eu os abençôo com uma benção especial, com o pequeno Jesus em Meus braços.
Obrigada por terdes respondido a meu apelo.

 

02 de dezembro de 2005 (Mirjana)


Caros Filhos!

permitam que neste tempo santo o amor e a graça do Meu Filho Jesus desçam sobre vós. Só os corações puros, preenchidos com a oração e misericordiosos podem sentir o amor de Meu Filho. Rezem por aqueles que não tem a graça de sentir o amor de Meu Filho.
Meus filhos ajudem-Me !
Obrigada.


25 de novembro de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os chamo a rezar, rezar, rezar até que a oração se torne vida para vocês. Filhinhos, neste tempo, de modo especial, eu rezo diante de Deus para dar a vocês o presente da fé. Somente na fé vocês descobrirão a alegria do presente da vida que Deus tem dado a vocês. O coração de vocês se alegrará pensando na eternidade. Eu estou com vocês e amo vocês com afetuoso amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 2005 (Marija)

Filhinhos,

creiam, rezem e amem, e Deus estará perto de vocês. Ele lhes concederá todas as graças que Lhe pedirem. Eu sou um dom para vocês, porque Deus me permite, dia após dia, estar com vocês e amar a cada um de vocês com um incomensurável amor. Por isso, filhinhos, na oração e na humildade, abram seus corações e sejam testemunhas de minha presença.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de setembro de 2005 (Marija)

Queridos Filhos!

Com amor vos chamo. Convertam-se apesar mesmo de estarem longe do meu coração. Na esqueçam: Eu sou vossa Mãe e sofro por cada um que está longe do meu coração, mas Eu não vos abandono. Eu acredito que vocês podem deixar o caminho do pecado e decidirem-se pela santidade.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de agosto de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a viverem minhas mensagens. Deus concedeu-lhes este tempo como um tempo de graça. Por isso, filhinhos, aproveitem cada momento e rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo a todos e intercedo ante o Altíssimo por cada um de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de julho de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a plenificarem seu dia com breves e fervorosas orações. Quando rezam seu coração fica aberto e Deus os ama com amor particular e lhes dá graças especiais. Por isso, utilizem este tempo de graça e dediquem-no a Deus como nunca antes até agora. Façam novenas de jejuns e de renúncia para que satanás fique longe de vocês e a graça os envolva. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de junho de 2005 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)


Queridos filhos, amem-se uns aos outros com o amor de meu Filho. Paz, paz, paz.

25 de junho de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje eu agradeço por cada sacrifício que vocês tem oferecido por minhas intenções. Chamo vocês, filhinhos, a serem meus apóstolos de paz e amor em suas famílias e no mundo. Rezem para que o Espírito Santo possa esclarecer e conduzir vocês no caminho da santidade. Eu estou com vocês e abençôo todos vocês com minha benção materna.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de maio de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Convido-os, novamente, a viver minhas mensagens com humildade. De maneira especial, dêem testemunho delas, agora que nos aproximamos do aniversário de minhas aparições. Filhinhos, sejam sinal para aqueles que estão longe de Deus e de Seu amor. Eu estou com vocês e os abençôo a todos com minha benção maternal.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de abril de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a renovar a oração em suas famílias. Que, com a oração e a leitura da Sagrada Escritura, entre em suas famílias o Espírito Santo que os renovará. Assim vocês se tornarão educadores da fé em suas famílias. Com a oração e o amor de vocês o mundo andará por um caminho melhor e o amor começará a reinar no mundo.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de março de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje os convido ao amor. Filhinhos, amem-se com o amor de Deus. Em cada momento, na alegria e na tristeza, que o amor prevaleça, e assim o amor começará a reinar em seus corações. Jesus ressuscitado estará com vocês e vocês serão suas testemunhas. Eu me alegrarei com vocês e os protegerei com meu manto materno. Em particular, filhinhos, verei com amor sua conversão diária.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

18 de março de 2005 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

Venho a vocês como Mãe que acima de todas as coisas ama seus filhos. Filhos meus, também a vocês desejo ensiná-los a amar. Rezo por isto. Rezo para que em cada próximo vocês reconheçam a meu Filho. O caminho a meu Filho, que é verdadeira paz e amor, passa através do amor a todos os que estão ao seu redor. Filhos meus, orem e jejuem para que o vosso coração esteja aberto a esta minha intenção.

25 de fevereiro de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje os convido a serem minhas mãos estendidas neste mundo que coloca Deus em último lugar. Vocês, filhinhos, coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas. Deus os abençoará e dar-lhes-á força para testemunhar o Deus de amor e de paz. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Filhinhos, não se esqueçam de que os amo com terno amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 2005 (Marija)

Queridos filhos!

Neste tempo de graça, novamente os convido à oração. Rezem, filhinhos, pela unidade dos cristãos, a fim de que sejam todos um só coração. A unidade será realidade entre vocês na medida em que vocês rezarem e perdoarem. Não se esqueçam: o amor vencerá somente se rezarem e seus corações se abrirem. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.



www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.284
Visitas Únicas Hoje: 577
Usuários Online: 299