espacojames



Página Inicial
Listar Testemunhos




Artigo N.º 8714 - Testemunho de Cláudio de Carvalho Rocha
Artigo visto 6367




Visto: 6367
Postado em: 14/09/11 às 22:35:27 por: James
Categoria: Testemunhos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=24&id=8714
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemunhos


Prezado James

Hoje lhe escrevo para mais um testemunho.

O testemunho da TROCA e da prova de que ela funciona!


Já nos correspondemos a algum tempo de, aproximadamente 03 anos, quando tive a graça de conhecer o movimento Salvai Almas através de seu site.
Para mim foi um grande divisor de águas na minha vida. Era completamente do mundo e pouco ou quase nada me lembrava de Deus.

Quando cliquei no link de seu site, cliquei também no link de minha vida pois entrei em uma nova página onde a graça tem sido imensa a cada dia. Por isto minha gratidão tanto a você quanto todos do Salvai Almas, muito obrigado mesmo!

Ao mesmo tempo que conheci seu trabalho do Salvai Almas conheci também Medjugorge e logo me identifiquei com Nossa Senhora Rainha da PAZ a quem logo me apaixonei tremendamente. AMO NOSSA SENHORA, MAIS AINDA A JESUS CRISTO MEU REDENTOR e tudo isto graças ao seu site, fui resgatado da escuridão em que me encontrava! Mexendo aqui e mexendo ali encontrei também o site do Gabriel do medjugorgebrasil.com e acabei me deparando com um exercício ensinado por Nossa Senhora. Este exercício é chamado de TROCA e de primeira mão achei meio estranho agente efetuar trocas com uma santidade, achei que estaria faltando com respeito e nunca me arrisquei a efetuar esta TROCA. Mas meu coração já inclinado a buscar cada vez mais a Mãezinha sempre sentia cada vez mais necessidade de estar próximo da mais Santa de todas as mulheres. E cada vez mais me dava vontade de vê-la de pertinho, de pertinho mas em Medjugorge foi meu interesse imediato, mas eu nunca que tinha disponibilidade financeira para fazer uma viagem daqui do Brasil até Medjugorge.

Um dia tomei coragem e resolvi fazer a TROCA com Nossa Senhora. Troquei 07 Rosários para que Ela me desse a Graça de visitá-la em Medjugorge, este era meu pedido. Mas veja só o que aconteceu:

Já de imediato eu perdi meu emprego, mas perdi feliz pois foi através da minha dispensa que obtive o recurso financeiro para ir visitar minha Mãe, mas em Porto Belo onde pude passar 03 dias maravilhosos em companhia de meus irmãos de caminhada no Salvai ALmas na semana da Escada do Céu. Conheci muita gente de oração que para mim são espelho. Gente como Dona Norma, que carinho incrível tem esta mulher,que amor de pessoa! conheci o Cláudio meu chará, sua filha Marilene, o Arnaldo Haas e esposa, o Saulo e Esposa, sem falar nos meus irmãos que também abraçaram a causa de coração. Visitei cemitérios e pude contatar que este movimento é de Deus e Deus o preside!

O resumo disto tudo é uma lição para mim, pois compreendi que Nossa mãe está sempre por perto, perto mesmo e sabe de nossas condições e por isto mesmo, ela dá seu "jeitinho singelo" de atender nossos pedidos. Como é amável!

Escrevo este simples e-mail, mas de conteúdo muito importante para minha vida para reconhecer a todos como além de irmãos, para dizer o quanto foi importante para mim e que nada neste mundo me deu ou dará maior satisfação do que estarmos juntos, buscando a Deus.

A vocês: James, Gabriel, Arnaldo, Dona Norma, Cláudio, Marilene, Sr. Saulo o meu muito obrigado! E que DEus Pai Todo Poderoso cumule suas vidas de Graças, a mesma Graça que me assiste hoje e sempre assistiu mas que pouco reconhecia isto, diferentemente de hoje que vejo Ele e toda Corte Celeste presente em minha vida. Muito obrigado Mãezinha por ter atendido meu pedido e perdoa-me por meus inúmeros pecados. Meu Jesus, como eu te amo! Obrigado.

Caso queira publicar como sendo um testemunho em seu site ou outros, está autorizado. Quero que todos saibam que temos uma Mãe Amorosa e Providencial e que, se estivermos ligados a Ela, nos recebe sempre de Mãozinhas estendidas.


Um grande abraço a todos e meu, mais uma vez, muito obrigado.

--
Hágase, Señor, Tu Voluntad así en la Tierra como en el Cielo 

Engº Cláudio de Carvalho Rocha




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.846.869
Visitas Únicas Hoje: 145
Usuários Online: 190