espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 1013 - PREVISÕES AO CLÁUDIO
Artigo visto 5387




Visto: 5387
Postado em: 28/01/09 às 00:11:53 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1013
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Para completar o resumo das profecias sobre nossos tempos, anotamos a seguir uma série de profecias feitas ao Cláudio, extraídas das mensagens por ele recebidas, de Jesus, Maria e São Miguel Arcanjo. Estas profecias trazem alguns tópicos importantíssimos para se abrir melhor o véu do futuro, pois a maioria delas é inédita. Conforme a primeira mensagem que anotamos, Nossa Senhora lhe falou que todos profetas que são verdadeiros têm apenas partes da mensagem cada um, e nenhum deles tem tudo. É preciso então juntar as partes para se formar um todo. Sim, é difícil discernir entre os falsos e os verdadeiros, mas certamente um dos critérios mais fáceis de observar é exatamente quanto ao ineditismo, ou seja, quando um profeta nada traz de novo, nem tem “coragem” de ser diferente, anunciando coisas que outros profetas não tenham já anunciado, é porque algo de errado há com ele.

Ora, se todos têm apenas partes da verdade, então todos os que não trazem nada de diferente são desnecessários e o céu não se repete. Outro ponto a observar é exatamente o fulcro central da profecia, que deve ter um motivo, uma linha, que constitua a base de todas as suas mensagens.

Assim como Vassula prega a unidade das igrejas, o Padre Gobbi traz suas mensagens aos sacerdotes, o Padre Otávio Micheline trata da crise da Igreja, assim o Cláudio tem seu carisma central nas almas do purgatório, sacerdotes e Eucaristia. Os profetas que não tem uma identidade específica são apenas franco-atiradores, e dificilmente têm mensagens destinadas ao grande público, se tratando apenas de meditações privadas. É preciso ter muito cuidado, em especial com as tais locuções interiores. O Cláudio recebe as mensagens por visão e ditado simultâneo, justo para não errar. E também para que jamais se venha a querer justificar, em caso de erro.

Há tempos tentou-se divulgar a idéia de que o profeta que fala diferente dos outros é falso, quando na verdade o fato de nada ter de novo a dizer é que põe a obra sob suspeita. E justo por isso, as mensagens ao Cláudio são preciosas, porque na maioria inéditas. Além disso, trata-se de temas que outros não tocam, como a conversão do povo judeu, da explicação do sentido do Grande Milagre, e de todos os fatos que levam ao encontro do Santo Grahl, além de profecias relacionadas à queda das torres que aconteceram com matemática precisão. Também se encontram aqui diversas profecias relacionadas ao Papa (.....), notadamente as que tratam de sua fuga do Vaticano, e a sua estadia por alguns meses no Brasil. Nestes cinco assuntos, todas as profecias dele são inéditas, e são da parte que não se encontra em outros profetas. Não podem ser deixadas de fora também as profecias a ele passadas que tratam da Sagrada Eucaristia e sobre o purgatório, além das relativas ao Povo Judeu e como se dará a sua futura conversão.

As previsões a ele feitas são de uma tal forma alarmantes, que ele deveria ser uma pessoa absolutamente maluca para colocar seu nome em risco de escárnio, bem sabendo ele que com isso coloca em jogo até a sua alma. De fato, poucas criaturas como ele já tiveram a missão de ir ao inferno, de ver com os próprios olhos, de sentir na própria pele, os mil horrores que lá se vive. Na última vez em que foi levado lá pelo Arcanjo São Miguel, ele ficou de tão abatido, que permaneceu por três dias de cama, tal o horror vivido. Ele sabe muito bem, então, o lugar reservado aos mentirosos e aos falsos profetas que não se arrependerem. Além disso, embora sendo bem pobre, ele tem um nome a preservar. É pai de sete filhos, e avô de muitos netos, a quem ama como carinho extremo.

Os que convivem com ele, sabem do imenso sofrimento que o toma, cada vez que uma destas profecias lhe é passada, porque isso representa para ele um enorme peso, além de uma grande responsabilidade. Também sabem o extremo cuidado que ele tem, deixando cada uma delas até por meses e anos em oração, até que tenha plena certeza de que tudo está correto e o céu lhe determine o momento exato de divulgar.

Neste sentido, ele guarda mais algumas grandes profecias de que é conhecedor, e que proximamente, segundo Nossa Senhora, serão divulgadas pelos 72 membros de sua equipe. Estas coisas, nem mesmo os amigos mais íntimos, nem sua esposa conhecem, pois são segredos, por hora, assim como os há também com os videntes de Medjugorge. Enfim, o fato de ele ter como confessor um sacerdote que tem o dom da introspecção, que é conhecer os pecados das pessoas, dá muita segurança aos que o divulgam, pelo que já temos exposto. As mensagens que seguem, são de Jesus e Maria e constam todas já de livros ou do site.

Sobre o fato de que todos os profetas verdadeiros terem apenas parte do todo.

19/10/2002 - Filhinhos, não é possível para Deus, colocar em todos os detalhes, os fatos como acontecerão! Confiai e crede no que já foi dito... Muitas coisas foram ditas em várias partes do mundo, fragmentos de mensagens que se unirão em uma inteira, completa... Que então orientará os rumos a seguir. Não vos inquietais, então. O Pai não pode passar tudo de uma só vez. Amém? Muito obrigado! Jesus.

1) Sinal para o início das grandes confusões mundiais. Diz também que a queda das torres nos EUA foi o início da derrocada mundial. Trata-se, pois, de um marco inicial.

27/04/1998 - O Primeiro Sinal será: Verão perto de vocês algo estranho desabar sobre a cidade e destruir muitas casas. Trata-se apenas de um sinal terreno, para lembrar-lhes o que acontecerá. Rezem.

28/09/2002 - Já o princípio aconteceu no dia da derrubada das torres! De lá em diante tudo começou a ruir: o mundo começou a ruir! A Igreja começou a ruir... E tudo ruirá!

2) Não assassinato de João Paulo II – Previsão ACERTADA conforme mensagem de 04/03/2001, levada ao ar dia 17/05 contrariando muitos outros confidentes. Diz que a saída do Papa será também um sinal. Diz que também que João Paulo II continuará sendo sempre o papa, até no fim, mas sempre perseguido. Há pessoas que insistem na tese de seu assassinato, que NÃO acontecerá. Nossa Senhora diz, que muitos querem que isso aconteça apenas para provar que "seu" profeta é verdadeiro.

29/06/2002 - Haverá um só rebanho e um só Pastor! E quando João Paulo II deixar Seu trono o inimigo quererá tomar conta de vosso mundo. Mas O Pastor continuará sendo o mesmo... Segui sempre os caminhos Dele, os passos Dele: João Paulo II abrirá as portas do Novo Reino!

27/04/1998 - Porém, quando Pedro (João Paulo II) deixar o trono, sabei que os anjos receberam as ordens.(Ap 7,11)

17/07/1998 - Ele é prisioneiro em sua própria casa. Não possui a liberdade que lhe é devida para pregar o Reino; para denunciar; para avisar seus filhos sobre o grande momento que ocorrerá! Está sufocado! Abafado... Amem-no! Amém!

3) Vinda do Papa ao Brasil, após o afastamento dele do Vaticano por SETE meses, quando outros profetas atuais dizem que ele irá para Rússia, outros para a Polônia. Dos sete meses, ficará por três aqui, fugindo de localidade em localidade algumas já anunciadas. Aqui anuncia também que neste tempo a besta comandará a Igreja. Isso contraria outras previsões, que insistem no assassinato de João Paulo II.

19/03/2001 - A este tempo a besta já tomou posse do trono de São Pedro, e João Paulo II é exilado. Na Argentina e no Brasil andará por alguns abrigos, sempre perseguido, mas conseguindo sempre proteção por parte de seus fiéis amigos, escapará ileso.

4) Previsão de uma 3ª Guerra extremamente destruidora, que se espalhará por muitos países da terra. Serão lançadas apenas três bombas atômicas. A guerra tem início após a queda de um avião americano espião sobre Jerusalém.

19/03/2001 - Como previsto (com a queda do avião), as coisas realmente começaram a acontecer pelo mundo. O avião de guerra americano não poderia estar em ares de Israel, daí resultou a guerra que se estendeu pelo mundo. Sete meses de duras guerras.

5) Previsão de como será o Grande Aviso de Deus. O que nos leva a direcionar estes fatos ao Aviso, é que depois do Grande Milagre, não haverá mais chances de conversão, e aqui está dito que Deus dará novas chances de conversão depois desta catástrofe. Ela se dará com a queda do asteróide. Isso acontecerá, porém, quase no fim da guerra. Aliás, este fato praticamente acabará com a guerra.

27/04/1998 - Luzes piscarão. O Sol piscará uma, duas, três vezes e então escurecerá. A terra será como que atirada no espaço. Verão gente correndo em todas as direções em pânico total. O medo matará a muitos. Cadáveres vereis por todos os lados. Bons e maus! Os bons, no entanto, não sofrerão, pois terão Deus no coração. As cruzes azuis continuarão iluminadas e todos os que têm o coração iluminado, brilharão para o mundo. As casas que estiverem alertas se salvarão. A fúria do Pai é grande, mas já está avisada desde o princípio dos tempos. Esta calamidade que ceifará multidões em todo o mundo, não será ainda o fim, pois o Pai poupará milhões para dar-lhes ainda novas chances. Contudo haverão ainda calamidades maiores caso os homens não se voltem para o Pai de uma maneira definitiva. Tudo está preparado, mas não tenham medo. O Pai precisa renovar o mundo em virtude da salvação deste mesmo mundo.

6) Recondução posterior do Papa João Paulo II ao comando da Igreja Católica, pelas mãos dos bons cardeais e dos cardeais hoje maus que se converterão, isso depois de SETE meses, para um novo tempo de comando frente à Igreja como último PEDRO. (Isso cumpre a profecia de São Malaquias).(Cumpre também as previsões de Nossa Senhora em Garabandal)

19/03/2001 - Termina a guerra, e João Paulo pode voltar ao trono, que lhe é entregue por forças amigas.

7) Previsão da queda de um avião espião americano, sobre a cidade de Jerusalém. Que este avião cairá exatamente sobre o prédio sob cujo fundamento está o Cálice Sagrado, com o qual Jesus instituiu a Sagrada Eucaristia.

19/03/2001 - Na cidade santa, ouvimos um tremendo estrondo. Um grande avião em vôo sobre a cidade, perde o controle e cai, e um grande incêndio começa a acontecer com sua queda. Muitos prédios são atingidos, inclusive o prédio, o que guarda o tesouro em seu fundamento.

8) Descoberta do Cálice Sagrado, com o qual Jesus instituiu a Sagra Eucaristia, sob um prédio da cidade de Jerusalém! Junto com o Cálice Sagrado, e com outros objetos, encontra-se um manuscrito de Jesus, a próprio punho, relatando a profecia de todos os acontecimentos relativos ao Cálice, inclusive constando os nomes de pessoas ali presentes.

19/03/2001 - Liberados para as escavações e rodeados por milhares de pessoas, começamos a remover os escombros. Ao retirarmos algumas pedras, percebemos que o tesouro estava guardado numa fenda do outro muro, ou seja, da construção ao lado. Trata-se de uma fenda, faltando uma pedra, que fora fechada pelo muro posterior. O tesouro foi desenterrado por Norma, minha esposa. Junto estavam, vindas do Brasil, E, A, I, E, Nihil, outros Nihils e padres de ordens diversas. Tudo está intacto. O cálice sem brilho. Alguns panos, alguns instrumentos pequenos que não sei definir e um rolo escrito à mão. Tudo dentro de uma trouxa feita de um tecido grosseiro. O rolo de pergaminho permaneceu seguramente guardado com os Nihils para estudos, como algo inédito para nossa Igreja e extremamente precioso.

9) Revelação de que dois seus ex-colegas de seminário, que há mais de 40 anos estudaram com o Cláudio, depois de emigrarem para Israel, hoje são: um general o outro alto funcionário! O Cláudio nem lembra mais deles. Mas, com certeza, eles lembram do irmão do Cláudio. Eles serão o contato para mexer nos escombros – patrimônio histórico – e retirar o Cálice e os outros objetos ali escondidos por Maria Madalena. Ele permanecerá preso pelas autoridades até se confirmar o achado.

19/03/2001 - Não podemos desmanchar o muro, pois não nos pertence. E tivemos que obter ordens das autoridades e com isto o mundo inteiro fica sabendo do caso. Liberados para as escavações e rodeados por milhares de pessoas, começamos a remover os escombros.

19/03/2001 - Fui convidado pelas autoridades a sair do local e me mantiveram preso para o caso de a missão falhar. Isto é, se não fosse encontrado nada, eu pagaria na prisão por crime contra a ordem pública, por ter inventado essa história e com isto ter envolvido as autoridades de Israel numa tal trama.

19/03/2001 - Fui solto e nada mais aconteceu, a não ser a notícia que se espalhou pelo mundo: "ENCONTRADA MAIS UMA RELÍQUIA ANTIGA...".

10) Encontro, junto com o Cálice, de um pergaminho, manuscrito de Jesus a próprio punho, com a profecia Dele sobre estes tempos. A Igreja Católica reconhece neste achado um fato extraordinário.

19/03/2001 - Tudo está intacto. O cálice sem brilho. Alguns panos, alguns instrumentos pequenos que não sei definir e um rolo escrito à mão. Tudo dentro de uma trouxa feita de um tecido grosseiro. Policiais pretendiam tomar posse dos objetos, mas Nihil os impediu, pois tinha uma ordem judicial que lhe dava o direito de posse por serem objetos sagrados e por isso: Em nome da Igreja Católica ele toma posse de todos os objetos. O rolo de pergaminho permaneceu seguramente guardado com os Nihils para estudos, como algo inédito para nossa Igreja e extremamente precioso.O mundo recebeu a notícia sem muito interesse. Apenas a Igreja viu ali o extraordinário. O povo judeu como um todo não deu atenção ao fato. Apenas alguns judeus ficaram surpresos e se puseram a indagar.

11) Conversão em massa do povo Judeu (Não total, porque continuará havendo fariseus) após missa celebrada no Calvário pelo papa, em comemoração pelo fim da 3ª Guerra Mundial. Isso é bíblico, mas na Bíblia não está anunciada a forma.

19/03/2001 - O povo judeu, embaraçado, percebe tudo e aceita Jesus como Filho de Deus. Começa a conversão do mundo.

12) Ocorrência do Milagre da Transubstanciação real, diante de todos, durante a celebração desta Santa Missa no Calvário. Isso levantará o "anátema" que feria o povo Santo, depois daquelas malditas palavras: Caia sobre nós e nossos filhos o seu sangue !(Mt 27,25). Será a Eucaristia a chave desta conversão.

19/03/2001 - É colocada em evidência a história do cálice e o papa manifesta o desejo de celebrar com ele. O pergaminho já fora decifrado.

19/03/2001 - Na terra santa, no Gólgota, o monte Calvário, onde Jesus foi crucificado, tem lugar a grande celebração em Ação de Graças pelo fim da guerra. Mas não era o fim como já dissemos.

19/03/2001 - Assim será: durante a Santa Missa, o Sagrado Pão transforma-se em carne vermelha, fresca, linda, não sei descrever... E o vinho transforma-se em Sangue do meu Senhor. E o cálice transborda e o Sangue divino escorre lentamente sobre a mesa, sobre o chão, sobre o povo. Parece uma cachoeira... Espetáculo maravilhoso, estonteante!...

13) Previsão da descida do próprio Jesus, durante a Santa Missa no Calvário, visível a muitas pessoas, numa nuvem azul, quando fará ele mesmo a leitura do pergaminho com a Sua profecia escrita há quase 2000 anos atrás.

19/03/2001 - Numa nuvem azul, gigantesca, desce o nosso Rei Jesus, agora visível, Ele mesmo surge diante de todos e lê o pergaminho, que são escritos Seus, a próprio punho, relatando a profecia completa deste acontecimento grandioso.

14) Retorno à terra de milhares de sacerdotes, descidos do céu com Jesus, durante a Missa no Calvário, que permanecerão na terra para confessar e converter o restante da humanidade que sobrou, preparando-a para a 2ª vinda Gloriosa de Jesus.

19/03/2001 - Ao lado de Jesus, descem do céu, milhares e milhares de santos e padres, com seus corpos glorificados, que ficam na terra para ajudar na reconstrução do novo mundo e instauração definitiva do Novo Reino. Percebi o porquê de Nossa Senhora nos pedir sempre para rezar pelos padres falecidos e salvá-los do purgatório: Precisaremos deles.

18/01/2003 - Não fujais da luta. Será árdua, mas tereis todo o apoio dos anjos e dos santos, e todo o apoio da milícia sacerdotal glorificada. De fato, os sacerdotes glorificados, vos ajudarão na luta espiritual, que tereis de enfrentar, quando o inimigo, ao vos armar ciladas, exigirá a opção.

15) Comprovação da passagem bíblica, onde Jesus diz que voltará a beber deste mesmo Cálice Sagrado, quando chegar o novo Reino, conforme está em Lucas 22,15-17.

30/04/2000 – A taça era do Rei. E o Rei deveria beber dela. A taça está transbordando e deverá ser bebida novamente por Jesus. Agora beberá novamente no banquete do novo Reino, como havia prometido: Beberei agora convosco e já não beberei mais, até o dia que em beberei novamente convosco no novo reino.

16) Previsão do fim do purgatório para a entrada de almas, no momento da 2ª vinda de Jesus, e do julgamento final, pois no Novo Reino não haverá purgatório.

19/03/2001 - Na verdade, vós podereis ser padecentes: na chegada do Novo Reino o purgatório se extinguirá! As almas pagarão suas penas, no ato divino da purificação que Deus fará acontecer a todos os seus filhos vivos e padecentes (Aviso). Mas os vivos que chegarem ao Novo Reino terão de pagar também as suas penas devidas. De fato, o Pai é misericórdia, é Justo... E muitos ficarão pagando suas penas no Novo Reino. Assim, os que nada devem, receberão seus corpos glorificados e eternos. Os outros, viverão com seus velhos corpos, até pagarem todas as suas penas, isto é, tantos dias quantos seriam necessários no purgatório. Apenas será a ausência de Deus e a espera angustiante da graça da visão Dele eternamente.

06/05/2003 - O purgatório não acabou! Acabará com a vinda do Novo Reino. E muitos filhos vão para lá diariamente. Por isso a necessidade de continuar rezando! Já o purgatório diminui... Já se dissolve!...

17) Serão lançadas três bombas atômicas durante a terceira guerra mundial, que terá sua centelha acesa pelo episódio da queda do avião espião americano. Isso espelha a mensagem de Lá Salette, que diz que três grandes cidades serão queimadas pelo fogo. Isso dá conta do quanto Deus intervirá para que o homem não se mate, pois se fala que os arsenais mundiais têm milhares destas ogivas nucleares.

19/03/2001 - Sete meses de duras guerras. Três bombas nucleares devastam quase tudo e cadáveres são encontrados em todos os lugares.

18) Explicação exata da natureza do grande milagre interplanetário (Possivelmente cfe Garabandal), onde Deus salvará a humanidade da destruição completa.

19/03/2001 - E um outro pedaço ainda maior esta vindo em nossa direção, este já queima de longe e ao cair acabará com a terra. Deus mostra sua força e segura o asteróide no espaço, que fica suspenso, parado no ar... por um tempo. É o Grande Milagre. A Terra gira em seu eixo agora normalmente e aos poucos o asteróide fica fora de sua direção, move-se então e apenas uma suave brisa se faz sentir na Terra. O asteróide some no espaço. A Terra volta à vida: o frescor, o verde, a paz.

19) Previsão de que com a queda do asteróide no Golfo do México, o Brasil rachará como que partido por um raio, desde São Luiz no Maranhão, até Argentina. Também que dos EUA sobrará apenas 1/3 parte, o resto afundará, especialmente no lado do Pacífico. Com isso, o Pacífico se unirá ao Atlântico, formando um só oceano. Ásia afunda em 2/5 partes. Todo o Norte da África. A Europa fica arrasada. Somem milhares de ilhas do Pacífico, empurradas por 3/5 partes do bloco da Ásia. Também grande destruição na Austrália e grandes ilhas adjacentes. Nenhum continente ficará igual, nenhum país, nenhuma cidade. Nenhum povo restará inteiro!

19/03/2001 - Começam então a desabar pedaços de estrelas de grandes proporções, ferindo ainda mais a terra, pois caem em diversos lugares, arrasando, queimando e ceifando a vida.

19/03/2001 - Um grande pedaço de estrela cai no Atlântico Norte e toda a América do Norte afunda até a América Central e todas as ilhas adjacentes. A América do Sul se parte, e resta e penas uma faixa desde o norte brasileiro até a Argentina.

03/04/2002 – O Céu cobrirá toda a terra que será negra por muitas horas, e que, perdendo-se na escuridão, correrá o risco de colisões catastróficas e inimagináveis! Deus, porém, é Bom Navegador... e a terra volta à sua rota, agora já diferente, ( a terra ) e será coberta de um novo verde e com novas águas a fertilizando!

03/04/2002 - A catástrofe terá origem no próprio homem, que, por seu ódio, com suas guerras, destroem quase tudo, pois suas bombas romperão os cintos de segurança dos continentes, e estes afundarão no mar... Assim será com a América Norte e Central, e será com parte do Sul... O Brasil perderá um terço de sua geografia! Os peixes tomarão o lugar!... A Europa será devastada por inteiro; a África Norte; quase todo o Oriente. O continente asiático, com três quintos de seu tamanho navegará para outros mares, causando assustadoras colisões; ilhas desaparecerão, pois o mar se inflará por engolir tanta terra! E tudo isso é causado pelo homem! Sua engenharia é poderosa... e usada para o mal. O homem se autodestrói! O Coração do Pai sofrerá horrivelmente, decepcionado, magoado, porque o homem não ouviu Seus alertas; não escutou Sua Palavra!

20) Previsão da existência de enormes fendas em solo profundo, abaixo do vale do Itajaí, aqui em Santa Catarina e outros locais, o que poderá causar imensas rachaduras, pondo em risco muitas cidades. Aqui Nossa Senhora lhe explica o motivo pelo qual as montanhas ruirão facilmente, e tem muita lógica.

19/03/2001 - As nascentes dos rios estão nos morros e isto indica que as montanhas estão cheias de fendas e galerias, portanto frágeis a ponto de não poderem conter a fúria incontida do mar, que se infiltrará e explodirá as veias dos montes e serras, resultando nas quedas e até no desaparecimento deles.. A água está em toda parte!

21) Desenho mostrando a futura configuração geográfica – mapa do Brasil – conforme ficará depois da queda do asteróide. Restarão seis ilhas, com 2/3 partes da área. Somem no mar 19 das atuais capitais de estados – sobram seis – sumindo inclusive Brasília. 10 estados afundam de todo.

OBS. O mapa não anexamos, mas pode ser solicitado via fax, pedindo sinal.

22) Previsão da queda das torres, com 78 dias exatos de antecedência! – ACONTECEU com exata conta de dias.

25/06/2001 – Rezávamos em oito pessoas num cemitério de Ponta Grossa, quando Nossa Senhora nos falou assim. Em meio rosário de dias cairá a torre maior. As outras cairão uma após as outras. (Meio rosário de dias, explicação dada por São Miguel, à saída do cemitério: 150 Ave Maria do Rosário (na época): 2 = 75 + 3 Ave Maria do início = 78! Porque o rosário é a arma contra tudo isso! Contado deste dia, 78 dias, chegamos a 11 de setembro onde aconteceu a queda das torres do WTC em Nova York)

01/09/2001 – Filho, em setembro começam a cair as torres! Rezem muito! (Esta mensagem foi passada a ele na caminhada que fizemos na Serra do Cadeado, em meio a Serra de Paranaguá, junto à ferrovia que desce. Há mais de 5 mil corpos de assassinados naquelas serras, que nunca foram enterrados em cemitérios. A maioria escravos negros.)

23) Arrebatamento. Não existem os refúgios da forma como alguns anunciam. Existem sim os refúgios da Igreja perseguida, mas estes, só Deus sabe onde fica. Pede também às pessoas que não corram em busca destas coisas, pois ninguém estará livre da mão do Pai. E só Ele sabe quem fica em quem é levado. Não adianta se auto-escolher.

03/04/2002 - Toda a terra será abalada e nenhum lugar ficará livre das fúrias, mas há lugares previamente escolhidos que não se modificarão, pois são refúgios naturais que abrigarão aos filhos arrebatados pelo Poder do Grande Pai. Vosso lugar é um desses refúgios. Sereis atingidos, mas sobrevivereis às calamidades, pois sois escolhidos para a missão de instauração do Novo Reino!

08/04/2002 - A tempestade vem, mas os filhos da luz são protegidos... Os que estão nos abrigos, e estes são atingidos, serão arrebatados para abrigos seguros, conforme já vos disse, portanto, não deverão abandonar seus refúgios, ainda que sujeitos à calamidade, pois precisarão ajudar a muitos que procurarem. E muitos buscarão e deverão ser acolhidos. Depois serão levados a outros lugares seguros! Tais abrigos são refúgio da Igreja perseguida e atribulada, portanto, terão a finalidade de amparar os filhos da Igreja. Depois de cumprirem sua missão estes abrigos não serão mais necessários... Os outros, ( refúgios, abrigos) que não serão atingidos, não necessitarão resgates para os que ali estão, pois todos estarão a salvo...Mas os que estiverem nos abrigos... Correrão o risco total... Mas os filhos da luz viverão...

15/06/2002 - Não vos iludais com falsos refúgios... Na verdade, os refúgios existem, mas são escolhidos por Deus, há já milênios... e estão preparados... Não vos iludais então, em procurar refúgios, porque em cada lugar, Deus vos achará... Pois todos passarão pelas tribulações. Deus arrebatará os escolhidos para os refúgios sem que precisem procurar, nem se preocupar...

24) Previsão em 03/11/2001 de algo que irá abalar profundamente a Igreja Católica em 11/04/2002, dia de Santo Estanislau, mártir da Eucaristia. ACONTECEU a reunião do grande júri dos EUA, decidindo pela condenação da Igreja e não dos padres, pelos casos de pedofilia. Nossa Senhora lhe disse que o papa tomaria uma decisão imediata. ACONTECEU, com a convocação dos cardeais americanos, de forma tão intempestiva – nunca houve assim, nos últimos 50 anos!

11/04/2002 - « Aconteceu!» «Agora os caminhos da besta se abrem e seus adeptos ganham terreno. Agem, mas ainda se protegem, e, no momento certo, mostrarão seus propósitos insanos » « Amém! » « Maria, Mãe do Universo»

(Nada é revelado?) « A mídia esconde...»

(fiz a pergunta acima, porque estava decepcionado por não ter acontecido nada hoje...)

11/04/2002 - Como Jesus já vos disse, no dia 11, além da Grande Resolução, aconteceu também a convocação de um grande júri, para discutir o escândalo dos sacerdotes, e ficou estabelecido: Responsabilizar a Igreja, e não os sacerdotes envolvidos. Por isso, o Papa deverá se manifestar e tomar uma decisão. Como vês, filho, os inimigos da Igreja têm fortes argumentos e farão uso deles para atacar a Igreja, na Pessoa do Santo Padre. (O Papa tomou a fulminante decisão de convocar os bispos americanos, diante dos quais declarou "tolerância zero" com os padres que escandalizam. Isso surpreendeu os adversários da Igreja, que foram pegos de surpresa, pois nos últimos 50 anos, esta foi a única vez em que um Papa convocou tantos cardeais a um só tempo).

15/04/2002 - Os homens são teimosos, cabeças duras, e não querem ouvir a meus apelos de paz, às minhas orientações! Sim! O inicio já foi dado, e um grande passo aconteceu no dia 11, às 18,00 horas, na sede inimiga em Nova York! O mundo já está nas mãos do maldito!

25) Profecia dando conta de que serão efetivamente promulgados os dois Dogmas de Maria – medianeira e co-redentora, anunciando pessoas que estarão presentes ao evento Isso acontecerá alguns dias antes da Missa do Calvário, ou seja, mas o Papa retorne ao comando da Igreja, depois dos sete meses de afastamento.

19/03/2001 - Termina a guerra e João Paulo pode voltar ao trono, que lhe é entregue por forças amigas. Jesus vem com Seu Reino. João Paulo II entrega as chaves da Igreja ao Rei que agora a dirigirá pessoalmente, juntamente com os sacerdotes já glorificados e com os terrenos.

19/03/2002 – Os dois Dogmas serão promulgados alguns dias antes da Missa no Calvário. (Trata-se dos dogmas de Maria, como Medianeira e Co-redentora).

26) A perseguição e a vitória final de João Paulo II.

17/07/1998 – O momento está próximo! No entanto, hoje, João Paulo II já vive prisioneiro. Sua doutrina já não alcança o mundo, abafada por obras satânicas. Bispos, padres, procuram abafar e desfazer as pregações do Papa, como se fossem erradas, ou equivocadas, dando a entender que já está muito doente e falha-lhe a memória! Mas os que o seguirem, farão a Nova Igreja florescer, crescer e sobrepujar-se e, todas as nações se ajoelharão em torno do Meu Pedro, finalmente vencedor e Pastor único!

27) Ida de João Paulo II ao céu em corpo glorioso, depois de entregar as chaves da Igreja a Jesus vindo em Glória!

19/03/2001 - Jesus vem com Seu Reino. João Paulo II entrega as chaves da Igreja ao Rei que agora a dirigirá pessoalmente, juntamente com os sacerdotes já glorificados e com os terrenos.

19/03/2001 – João Paulo II recebe seu corpo glorioso a vista de todos e sobe para o céu com muitos Santos e Mártires. AMÉM!

28) A Igreja Católica será protegida.

08/03/1999 - Para Deus nada é impossível! A frágil Arca de Noé e seus filhos, chegou sã e salva ao final do castigo. Ora, as torrentes dos oceanos arrebentaram-se e abriram-se as comportas do céu durante 40 dias e 40 noites. Acaso um frágil barco de madeira não sucumbiria? Mas a Mão do Pai a protegeu! Portanto, filhos, por que temer? Deus conhece os corações de cada um e a todos salvará! Não tenhais medo! Não vos escondais, pois pode acontecer de o Pai não vos encontrar... e não poderá então vos proteger. Os medrosos não se permitirão ver a justiça de Pai, pois se fecharão em si mesmos e poderão perder-se. Aos que confiam inteiramente no Pai será dado o Novo Reino!

06/09/1998 - Mas a terra tremerá, pois também as forças do mal estão preparadas e cada gesto, cada palavra é por elas conhecido, por causa dos traidores... Sangrenta, hedionda, terrível será a batalha: A terra toda gemerá e se tingirá de sangue! O Dedo do Senhor já se levanta! ... Quando Seu Dedo se move, o Céu todo treme de pavor! E apontado para a terra, será o sinal... Será o final... Mas ainda está descansado sobre o trono... Mas já se move...Oh! Quão Poderosa é esta força que abala céus e terra! ...

Temos ai um apanhado geral das profecias ao Cláudio, coisa que qualquer estudioso do Fim dos Tempos precisa levar em conta, porque senão será incapaz de montar aquele quebra cabeças que Jesus falou a ele na mensagem inicial. Esclarecemos também, que existe uma incrível quantidade de pequenas profecias, especialmente relacionadas com pessoas falecidas, com casos sem solução do passado, e que foram desvendados para os interessados com a maior precisão. Muitas destas passagens já foram comprovadas pela equipe, o que nos deixa muito a vontade para relatar estes textos. Isso também dá mais segurança ao leitor, pois não iríamos apontar tais profecias se não tivéssemos segurança.

Pessoalmente, para ele, a profecia mais difícil e diria, terrível, é a profecia que relata a própria morte – melhor, o seu assassinato – que deverá ocorrer com o tempo. Já duas vezes ele recebeu ameaças de morte, que só não se concretizaram, porque ainda não chegou o momento dele, e porque ainda falta a missão do Cálice em Jerusalém. Mas já diversas vezes Nossa Senhora lhe mostrou estas passagens sombrias e, pelo que sinto, ele sabe inclusive quem será o seu assassino. O Cláudio dará sua vida pela Igreja, assim como mais alguns membros de nossa equipe, Salvai Almas. E tudo isso é de fato profecia.

Ver estas coisas – e saber disto – provoca nele um grande sofrimento, e é por isso que pedimos a todos os leitores muitas orações para ele e pela sua família, pela equipe, inclusive por aqueles que darão suas vidas pela Igreja Católica. Nos próximos dias, as pessoas do Salvai Almas, que já receberam a rosa vermelha do martírio, estarão reunidas, para rezarem, em preparação para tudo. É impressionante como a maioria deles encara tudo isso com amor e naturalidade. Devo confessar que não tenho esta fortaleza toda!

E assim, a leitura atenta de todas as mensagens que estão no site, somadas as que já estão nos livros, forma um corpo de texto muito forte e muito coeso. Esclarecemos que todas estas coisas estão já relatadas em alguma parte de Bíblia, e que o se faz aqui é apenas explicar estas passagens, dando detalhes de como acontecerá. Caso o leitor queira então montar seu próprio quebra-cabeça, acredite, deve levar estas mensagens em conta, esteja em que país do mundo estiver, uma vez que, especialmente a mensagens relacionadas ao Cálice Sagrado, o popularmente conhecido Santo Grahl. Este objeto é dos mais preciosos – talvez o mais precioso do mundo – e a Igreja o procura há séculos. De fato, não acreditamos que não existe na terra nenhum objeto que sabidamente tenha estado nas mãos de Noé, durante o dilúvio Universal, e que tenha sobrevivido até os nossos dias. De fato, para a Igreja Católica, ele não terá preço. Nem que alguém dê por ele um trilhão de dólares, não conseguirá obtê-lo.

A bem da verdade, tudo isso parece uma loucura, pois jamais se teve notícia de um objeto com tamanha saga. Por isso já não nos assusta quando pessoas falam que parece coisa impossível, pois nem o mais renomado roteirista de cinema seria capaz de montar uma tão encadeada e perfeita história. Mas justo porque o Cláudio tem apenas o quarto ano primário, e há muitos anos não freqüenta a escola, toda a história assume ainda um maior ar de profecia, pois certamente sempre foi assim: Deus escolhe os pequenos, para confundir os sábios e os entendidos.

Na mensagem de 30/04/2003, Nossa Senhora volta a pedir a oração do Rosário, e afirma que esta é a nossa única arma. De fato, as previsões são de que muita coisa nos será tirado, inclusive a Sagrada Eucaristia em muitos lugares, mas o terço sempre o teremos e isso não nos poderá ser tirado, pois se nos tirarem das mãos, poderemos contar nos dedos. Se nos tirarem os dedos e nos proibirem de rezar alto, rezaremos com o coração.

Enfim, no conjunto dos doze recados, você leitor, tem um apanhado geral de tudo aquilo que sempre temos dito. Lembre, porém, que a Bíblia Sagrada é sempre a melhor fonte de consulta. Esquadrinhe-a e o seu saber se multiplicará, como disse o profeta Daniel. Precisamos todos ser luzeiros para todos aqueles atingidos pela cegueira, e arautos para os que já não ouvem mais nada. Há um tempo ainda, breve tempo com toda a certeza, tempo de misericórdia, longa misericórdia. É preciso aproveita-lo, agora, e agarrar todas as chances de crescer em graça, para podermos suportar os infortúnios que atingirão a humanidade em breve. Para isso, viver em estado de graça é de importância extrema, porque ninguém sabe, nem o dia nem a hora. Mas com certeza, estas coisas são hoje iminentes. Tudo está próximo demais, basta apenas afastar o Papa João Paulo II.

Temos passado todas as instruções e certamente, no tempo oportuno, passaremos as que faltam, pois o quebra cabeça continua a fluir e algumas peças faltam ainda para a gente compreender melhor. Já Nossa Senhora nos alertou que, em breve, a equipe dos 72 divulgará os segredos faltantes e as novas revelações. Nossos cenáculos estão já marcados até o dia 19 de outubro, com uma data também fixa no dia 08 de dezembro. Mas tudo a seu tempo e sem medo.

Quanto a datas, ninguém aqui tem nenhuma. Ninguém sabe o dia nem a hora que Deus marcou para cada evento e Ele é livre para falar sobre elas quando quiser. Mas nós lembramos que o ano do Rosário terminará em 15 de outubro de 2003, e certamente nós perdemos a chance global de minimizar os efeitos destas catástrofes, eis que elas virão pelo máximo e terrível. Não se vá dizer que por aqui anunciamos a saída do Papa neste dia, até porque sua agenda prevê a canonização de Madre Tereza de Calcutá em 19 de outubro. Não tenham dúvidas, a partir dali, tudo correrá mais célere.

Tenhamos em mente, esta palavra de Jesus passada ao Cláudio, com a qual quero encerrar este texto: Eu vos amo muito, e vos abençôo. Quem é amado por Deus nada teme!

Enfim, encerrando este capítulo de PROFECIAS dizemos:

NÃO É PRECISO SABER MUITO, SAIBA APENAS O QUE DEUS QUER DE VOCÊ!

No amor dos Corações de Jesus e Maria!


Recados do Aarão



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.666
Visitas Únicas Hoje: 990
Usuários Online: 323