LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos Salvai Almas



Artigo visto 2899 vezes




Visto: 2899 - Impresso: 127 - Enviado: 29 - Salvo em Word: 47
Postado em: 01/03/09 às 20:53:23 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1120
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas

Damos a seguir alguns avisos que interessam a todos os que acompanham ao nosso trabalho do Movimento Salvai Almas. Peço bastante atenção:

 

1 – VIA SACRA > Dia 08 de abril, teremos a encenação da Via Sacra na Praia de Perequê, município de Porto Belo. Neste ano não será feita a encenação nas ruas, mas diretamente praia, e taerá início às 15:00 horas, terminando depois na Capelinha de  Nossa Senhora de Sion. Todos os que quiserem participar, devem se programar já antes. Será encenada a Via Sacra de Maria, composta pela Irmã Antonina Philippi, com quadros de suas visões, intercalados com a Via Sacra dos Judeus. Como sempre, será importante a participação de todos, e sintam-se convidados. Aos de outros estados, lembramos que as promoções das companhias áreas estão especiais, e está barato viajar por este meio.

 

2 –  LENCINHOS > No dia 13 de Maio, data da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, haverá um cenáculo na capelinha de Sion, onde serão abençoados os lencinhos de Nossa Senhora. Estamos chegando ao tempo deste lencinho, e convém a todos se anteciparem, para o terem à disposição nos momentos de dificuldade futura.

Como não temos condições de fornecer a todos, e enviar pelo correio, penso que os grupos de oração, das diferentes cidades, devem se cotizar e proceder da seguinte forma:

Mandar confeccionar os lencinhos, de tecido de algodão branco, com 20 x 20 cm, e envia-los para mim, no seguinte endereço: Arnaldo Haas > Av. Jorge Lacerda 963 – Centro – 88443-000 – Vidal Ramos – SC, ou para o Pedro Longo, no endereço de costume.

Mandar junto um envelope selado para o retorno, ou dinheiro para o correio para que possamos devolver o pacote no mesmo endereço, depois de tocados pela Mãezinha. Duvidas, ligar para mim no telefone 47-3356-1154.

 

3 – ÓLEO DE SÃO RAFAEL > Muitos já sabem que Nossa Senhora suscitou um grupo especial, sob a orientação de Hélio Eduardo Orsiolli, que tem a missão de preparar o referido Óleo, com o devido cuidado e amor exigidos pelo Céu. E para que não haja confusões e não nos joguemos uns contra os outros, com orientações contraditórias, vamos tentar explicar bem, para não haver desentendimentos.

O Hélio pode ser contatado via internet através de > orsiollimissoes@hotmail.com e no endereço abaixo. Ele tem visitado muitas cidades do Brasil formando grupos especiais, com autorização para preparar e difundir o Óleo. Logo chegaremos ao tempo em que este Óleo será muito necessário. Lembro que as medicinas humanas todas vão falhar – e já

estão falhando e provocando até efeito inverso – e então somente os que tiverem fé em Deus serão medicados de forma eficiente. Haverá futuramente pestes que somente este Óleo irá curar, isso tem sido avisado pela Mãe constantemente.

Há grupos destes já formados em Foz do Iguaçu, São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto. Estes já podem fazer a difusão, irradiando nas diferentes regiões, o que facilita e até torna menos oneroso o transporte.

Tudo isso se deveu ao fato de estar havendo abusos, e até mesmo a comercialização, o que é absolutamente proibido. Foi isso que obrigou o Céu a esta nova determinação.

Entretanto, sabemos bem, que o Hélio não poderá alcançar todas as cidades do Brasil, e assim, nas cidades onde ele não conseguir chegar, pode-se preparar o Óleo na antiga fórmula, como está em nosso site, desde que se faça com verdadeiro amor e fé.

Ademais, aqui mesmo, na Capelinha de Sion temos continuado a fazer o Óleo e a Mãe o tem abençoado como de costume. Deus nunca deixará de colocar Seu selo, naquilo que for feito com amor. Mas que não se faça comércio disso, porque assim deixa de ser um sacramental do Céu, para ser algo abominável e sem efeito de cura.

Deixamos bem claro a todos que o Céu não se contradiz, apenas amplia sua ação. Assim, a antiga fórmula, passada por Nossa Senhora no Santuário de Caranjian nas Filipinas, continua válida para todos, desde que observadas as condições de costume, orações, amor e fé. Da mesma forma, continuará tendo validade e efeito o Óleo que as pessoas já têm em estoque, bem como o que vierem a fazer, pela fórmula antiga. Nada disso foi anulado com o novo procedimento.

Entretanto, os que quiserem o Óleo, já exorcizado, e preparado dentro da forma completa, como o Céu determina agora ao Hélio, devem entrar em contato com ele, que serão todos atendidos, de forma gratuita, este o desejo de Deus. Nada de mercantilização.

O endereço para contato com o Hélio Eduardo Orsiolli, para as cidades que desejam fazer uma sagração especial é: ASSOCIAÇÃO “ROSA MYSTICA” > Fone (045) 3025-3181 > Rua Limeira Nº 379 / Fundos – Jardim. Laranjeiras > 85.868-160 = FOZ DO IGUAÇU = PR.

 

4 – SACERDOTES > Como todos sabem, a Anistia da Dor é  destinada aos Padres. Tanto para a conversão dos vivos, como a remissão daqueles muitos que ainda se acham no Grande Purgatório, padres, bispos, cardeais e papas. Há diversos deles ainda lá.

E como viram, têm sido poucas as remissões até agora, porque o processo de conversão é de fato lento. Mas não devemos de desistir, antes é preciso aumentar nossa fé.

Lembro que Nossa Senhora pediu para que todos levassem aos seus padres a folha com a explicação do que estamos fazendo, e isso foi feito por muitos. Como a Mãe já havia antes previsto, “uns aceitarão, outros não”. Na realidade está sendo assim: porém são poucos os que aceitam, e muitos os que rejeitam.

Não somente isso, alguns de nossos amigos têm recebido verdadeiras pedradas, que machucam fundo. Entretanto, todos devem ter certeza de que isso machuca ainda mais o Coração amoroso de Deus. E esta atitude obediente dos que mesmo assim levam sua missão adiante, com certeza é parte do projeto de conversão, deles e dos seus padres.

Peço que todos continuem firmes, porque – promessa da Mãe – no final o Movimento Salvai Almas será aceito pela Igreja e compreendido pela maioria dos sacerdotes, até mesmo por aqueles que agora nos rejeitam com rudeza e falta de amor cristão. Levar a eles nosso trabalho, faz parte deste caminho de conversão.

Porém, não se deve forçar nada. Quando as pessoas já mostraram nosso trabalho, antes, e já houve uma rejeição ácida e radical, não adianta forçar mais. Não é bom brigar e afrontar aos padres. Deve-se ter carinho e cuidado na abordagem deles e rezar. Nosso pároco aqui, embora por trás não nos aceite e nos combata, sabe do que estamos fazendo, numa boa. Nossa convivência é “pacífica”.

Devemos então, continuar rezando por eles, porque depende de sua remissão a saída também das outras almas que padecem ainda no Grande Purgatório.

Lembro que continuamos a receber cartas de bons sacerdotes, dos mais diferentes pontos do país, nos pedindo os livros e material de evangelização, e já algumas centenas de padres santos nos acompanham e divulgam. Há inclusive diversos que participam com seus grupos das diferentes anistias. Prova de que nem tudo está perdido, se uns vieram, outros poderão vir também Tudo se faz devagar, e da nossa tenacidade, abnegação, amor e fé, dependem a remissão de todo o Purgatório.

 

5 – MARCO ZERO > Lembrem que Nossa Senhora tem dito, em diferentes mensagens, que a remissão do Grande Purgatório significará o “marco zero”, para a instauração do Novo Reino. Não sabemos bem o que isso significa, entretanto podemos definir como o ponto onde começarão a “soar” as trombetas dos anjos, conforme está no Apocalipse. Isso é prenuncio de que estaremos próximos do dia da saída de Pedro, sinal permanente de alerta geral.

Tudo pode começar a acontecer, a qualquer momento, entretanto sentimos que o Pai gostaria de ver antes disso, libertado todo o Grande Purgatório – o normal continuará existindo até a implantação final do Reino – porque lá estão ainda milhares de grandes almas – na verdade mais de 1,261 milhões – e apenas quatro foram remidas desde o início desta Anistia, em 28 de fevereiro.

Na realidade Deus espera de nós a conversão, pelo amor, e conta com a intercessão destas almas que ainda lá sofrem, porque precisaremos de todas as forças leais a Deus para derrotar as trevas. São os homens que devem fazer isso: com a força de Deus, com a proteção dos anjos, e sob as ordens de Maria, a Comandante... E de Jesus, o General!

E cada alma, especialmente estas grandes que ainda faltam, são como uma pequena chaga ainda aberta no Coração de Deus, e que formam lacunas entre as fileiras dos exércitos de santos, pois junto de Deus elas têm mais força.

Lembrem, tudo pode ser desencadeado a qualquer momento. Os sinais de que todo o Livro do Apocalipse se abre hoje, são evidentes, só não vê quem não quer. Mas não devemos ter medo porque Deus é nosso refúgio e fortaleza. Os que rezam, de fato, não precisam temer.

Falando em temer, volto a explicar a questão da conversão dos familiares: Nota-se que ainda continuam os desesperos infundados, de muitos dos nossos amigos, em relação aos seus filhos, parentes ou amigos que ainda não se converteram. Eu volto a lembrar: Deus nunca deixará de atender a um coração realmente contrito e humilhado, que pede pela conversão dos seus. Porque esta pessoa não pede para si e sim para os outros, no que se constitui a verdadeira e maior caridade cristã: aquela voltada para o Céu!

Mas lembrem, esta oração deve ser de plena entrega e confiante, não desesperada, porque uma oração em desespero indica falta de fé, oração esta que não toca o coração de Deus. É preciso então, CONFIAR, e REZAR, e no momento de Deus, a graça virá.

Olhem os sinais ao redor, mas não tenham medo!

 

6 – A MÃE > Para os que acreditam e vivem as mensagens de Maria, e para que as pessoas não tenham medo, vai aqui uma “dica” de Nossa Senhora. Ela reafirmou em mensagem recente, o que já havia dito anteriormente.

No momento oportuno, ela começará a aparecer para muitas pessoas. Virá como uma simples serviçal, sempre nos locais onde se precise ajuda e também misturada em meio do povo, nas filas de hospitais, nos lugares onde há dor e sofrimento.

Ela já havia dito que viria assim e estará desta forma, visível, por ocasião do périplo de Pedro por alguns países. Mas antes não havia nos deixado um detalhe pelo qual as pessoas a pudessem identificar. Ela será facilmente identificada por uma manta azul, uma espécie de xale azul, colocado sobre o seu ombro. Parecerá uma mulher comum, mas não é. Ela, porém, estará visível apenas para as pessoas de fé, os outros não a verão.

Preparem-se, também, para ver parentes e amigos falecidos, porque em breve Deus irá mostrar para muitos, parte de seu exército celeste. E haverá uma alegria incontida em muitos corações de fé, e de amor.

Isso acontecerá, ao mesmo tempo em que Deus obrigará satanás a mostrar sua cara horrenda, em especial para seus seguidores e os que não acreditam que ele existe. Muitos morrerão de pavor então. Sim, e haverá conversões também devido a isto.

Será um tempo de exceções, em que as visões serão passadas para muitas pessoas, nos mais diferentes lugares, porque os grupos necessitarão de orientações, que não mais irão chegar pelos meios de comunicação – pois tudo desabará num só tempo – restando então ao Céu este contato direto e necessário.

Muitos acham que o Céu parará de dar mensagens, mas Deus nunca deixará de estar junto aos corações iluminados, tanto mais agora no fragor da batalha. Que tal seria o Comandante, ou o General, que justamente agora fugissem da refrega? Deus nunca fará isso, então aguardem com fé... e muito amor. Em oração, certamente! O Rosário!

 

Que o Bom Deus abençoe a todos

 

Arnaldo

www.recados.aarao.nom.br

 
Total Visitas Únicas: 6.489.150
Visitas Únicas Hoje: 869
Usuários Online: 120