LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos Salvai Almas



Artigo visto 2467 vezes




Visto: 2467 - Impresso: 114 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 47
Postado em: 01/03/09 às 23:03:57 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1124
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas

Arnaldo, paz.

O caso que vou relatar trata-se de algo simplesmente sensacional, não fosse o meio em que foi acontecido.

Como você já sabe sou enfermeiro por profissão ; e durante muito tempo trabalhei na UTI de um hospital de nossa cidade. e me confrontei com diversas doenças sem cura como o câncer a Aids e outras.mas uma destas doenças sempre me chamou muito a atenção por se tratar de caso raro na medicina ,seu nome cientifico é (pênfigo vulgar) conhecido
popularmente como úlcera de pele parente próximo do fogo selvagem (pênfigo foliáceo).essa doença só para você ter uma idéia cobre todo o corpo por dentro e por fora com ulcerações parecidas com queimaduras.

Todos os casos desta doença que presenciei tiveram fatalmente mortes horríveis. até que descobrimos o óleo de são Rafael e a convite de uma irmã da comunidade fomos ungir uma paciente que em casa aguardava sem poder sequer
sentar ou deitar para dormir.a paciente foi ungida com o óleo de são Rafael e em oração em sua casa nosso
Senhor confirmou através de um irmão que nossa Senhora havia colhido suas feridas em um cálice.pois bem na certeza de que ela seria curada fomos em paz.

Dias depois fui surpreendido com um telefonema dizendo que ela estava muito mal em vistas de morrer.  Triste e chateado por esse evento, quis saber o que  tinha acontecido, afinal nosso SENHOR NOS PROMETERA A CURA foi quando através da própria família descobrimos que além de ser ungida por nós , por medo e insegurança a irmã havia sido (untada) com um óleo de umbanda feito à base de mamona e que pude comprovar agravara e muito seu estado.

Desfalecida e sem condições de vida internada em um hospital em Ribeirão Preto, ela aceitou ser ungida novamente pelo óleo de são Rafael e entendeu que as coisas de Deus não se misturam com as coisas da terra.

Dias depois a surpresa; a irmã totalmente curada sem sequer os sinais do que tinha acontecido

Para mim que conheço de perto a doença sei de seus efeitos, este fato tem sem dúvida nenhuma a participação direta de algo inexplicável  e sobrenatural coisa que nem hoje e nem nunca a ciência poderá explicar.

'"Senhor se queres podes limpar-me,e Jesus diz eu quero Sê limpo"

Cristiano
Paz
www.salvaialmas.com.br

 
Total Visitas Únicas: 6.497.419
Visitas Únicas Hoje: 160
Usuários Online: 283