espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 7449 - 002-2004 - Relembrando conselhos, avisos e pedidos da Mãe
Artigo visto 4205




Visto: 4205
Postado em: 10/03/11 às 22:21:33 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=7449
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Mensagens de Nossa Senhora repassadas ao Confidente Cláudio do Movimento Salvai Almas

A GUERRA É INTENSA CONTRA O MAL

A guerra é intensa contra o mal! De fato, o demônio usa de todos os meios para arrancar os filhos das mãos do Pai e ele – o inimigo - é deveras poderoso e ardiloso! Falso e enganador, usa de todos os meios para enganar os filhos de Deus.

Rezai muito, filhinhos e não vos descuideis: O inimigo vos espreita e a qualquer descuido vosso, pode derrubar-vos! O inimigo está em toda parte e faz parte de todos os movimentos, sejam da Igreja ou dos leigos! É astuto e asqueroso...

Gravai bem, filhinhos:O demônio existe!

Rezai então e procurai sempre viver os bons caminhos, os caminhos de Deus: não são os mais confortáveis, mas são os únicos seguros!

Rezai pela Santa Igreja, por João Paulo II e por todos os padres e seminaristas.

Rezai muito pelas crianças, e dedicai-vos à libertação das almas. As almas vos protegem e Deus já as destina como intercessoras individuais de cada um de vós! Amém?

Maria, Mãe do Universo

-------------------------------------------


DEUS É FIEL EM SUAS PROMESSAS

Deus é fiel em suas promessas e cobre de segurança e protege a quem Nele confia. Por isso peço-vos, filhinhos, jamais deixai de rezar. Jamais ficai longe de Deus. Confiai em Mim, Vossa Mãe que vos tem acompanhado em muitos momentos de vossas vidas. Estou sempre junto e jamais deixarei de atender a qualquer pedido de corações contritos e ligados em Deus!

Portanto, filhinhos: ficai ligados em Deus e podeis pedir qualquer coisa, e recebereis.

Rezai em família e as graças acontecerão para todos, inclusive para os que já se foram, ou para os que virão, pois Deus abençoará as gerações futuras de quem reza e vive Nele.

Filhinhos amados: estou muito feliz convosco, e digo-vos mais uma vez: jamais deixarei de vos atender. Amém?

Rezai muito pela Igreja na pessoa de João Paulo II e sejais fiéis aos ensinamentos dele.

Ficai alerta: há muito joio... e se não ficardes alertas, não percebereis e então podereis sair machucados. Maria, Mãe do Universo


-------------------------------------------

O CÉU VOS AMA

Muito obrigada, filhinhos, por esta demonstração de amor e confiança em Deus. Nada! Nada do que pedirdes será esquecido por Deus. Aqui se encontram os filhinhos amados de Deus, aqui se reza elevando realmente corações e almas a Deus, e Deus então se emociona muito convosco.

Quero agradecer aos que são fiéis a esta caminhada e digo: Muita coisa acontecerá que vos fará ficar preocupados; muitas tribulações, muita luta, acontecerão para que sejam dificultados os vossos passos, mas é necessário que assim aconteça para que Deus possa realizar seus planos. São necessárias as lutas, o desapego, a constância... É necessário o amor!

Deveis então vos esforçar sempre mais para que esta caminhada não pare... Sereis prejudicados em muitos de vossos sonhos, mas digo-vos filhinhos amados: Deus tem um sonho ainda maior, e este inclui a vossa paz, a vossa felicidade para sempre e em Seus braços!

Então, por que temer por provações aqui, quando se sabe que aqui tudo passa?

E Deus espera a abnegação, o vosso amor, porque assim conseguireis chegar ao seu abraço, vencendo todos os obstáculos, pois onde há amor, aí está Deus! Ele vos criou por amor e dedica-vos todo o amor que tem em Seu Grande Coração.

Amai então, filhinhos, a este Deus preocupado convosco, e sigui os caminhos indicados por Jesus e tudo será diferente, pois com Deus tudo é diferente!

Com efeito, para sentir a presença do amor de Deus e sua interferência em vossas vidas, é necessário que também vós dediqueis a Ele todo o vosso amor: TODO O VOSSO AMOR! E isto inclui toda a vossa caminhada, e toda a vossa vida, pois a Deus se deve amar

-------------------------------------------

SOBRE TODAS AS COISAS!

Assim filhinhos amados, sereis sempre protegidos e tereis tudo do que necessitardes. Amém?

Oh! Se soubésseis do quanto Deus vos ama! E de quanto anseia por abraçar-vos! Certamente quereríeis também vós ansiar assim o Seu aconchego, o Seu colo!...

Maria, Mãe do Universo


-------------------------------------------



DEUS NÃO GOSTA DO MORNO

Filhinhos amados: muito obrigada por vosso pronto atendimento.

E quero vos dizer: assim será muitas vezes: o céu pede e deve receber prontamente a resposta.

Deus não gosta do morno...

E tudo começa a acontecer muito rapidamente, e por isso todos também precisam mover-se rapidamente, e rapidamente cumprir o que o céu pede. Já o tempo é curto e podeis perceber pelos sinais que a natureza oferece, e em todas as partes do mundo podeis isso perceber!

É que Deus já não consegue ver seus filhos caminhando os caminhos da perdição... e são tantos! E não quer perdê-los... Por isso há que agir rapidamente! E o fará!

Assim, filhinhos, muitos sinais serão mandados do céu para vós, e muitos pedidos... Deus vos quer em ação... precisa de vós! Ficai então, sempre alertas. Vereis maravilhas, mas antes muitas coisas fantásticas acontecerão até na natureza!...”

( Como o ciclone... Isto é o fantástico? )

“ O furacão! Nunca existiu antes. ( aqui) E muitas outras coisas que antes não existiam, existirão e assombrarão vossos olhares e corações!

Deveis rezar muito para que estejais sempre prontos...

Rezai e vigiai, pois o inimigo também é muito poderoso e pode vos enganar. Rezai então para pedirdes sempre o discernimento e para saberdes sempre quais os caminhos que deveis seguir...

Deus está a postos! O céu está a postos. E isto é verdade, filhinhos, quer muitos queiram ou não... Ele vem! Jesus vem! O reino vem!

E Deus vem para vos abraçar. E vem para castigar os maus...

Rezai também pelos maus, para que tenham tempo da conversão: Deus também os quer! Muito obrigada, filhinhos.

Para o dia da Ressurreição, desejo que tenhais um dia de amor e assim peço que neste dia cumprimenteis as pessoas com as palavras: Jesus ressuscitou! Aleluia!

Porque, filhinhos, realmente Ele ressuscitou! Ele é! Ele faz! E Ele vos ama!

Eu vos abençôo a todos e a todos desejo muita paz!

Eu rezarei para que o mundo tenha paz, e para que todos vós possais ser abraçados nas paz de Deus. Amém.”

( Mãe, haverão então outras calamidades?)

“ Sim! Mas aqui ficará de pé: este é um lugar de refúgio!” Maria, Mãe do Universo


-------------------------------------------



0 MUNDO PERDEU O REUMO

“ Filhinhos, Paz! Muita Paz! ”

“ E muito obrigada por este momento de amor.

De fato, muitas pessoas se afastaram de Deus movidas pelas dificuldades que o mundo oferece. Não têm coragem de enfrentar as lutas porque já não há mais segurança. Não há mais certeza de nada.

O mundo perdeu o rumo e os filhos de Deus estão indecisos, inseguros...

Mas, filhinhos, por que o mundo perdeu o rumo? Certamente, Deus não contribuiu para isso! O homem! O próprio homem fez com que isso acontecesse.

Mas Deus quer dar respostas a tudo. Respostas a todos: aos que devem e aos que não devem, porque Deus ama seus filhos e não permitirá a perdição de todos...

Com efeito: ama a todos e a todos anseia em abraçá-los.

Assim, filhinhos, Deus tomará as providências necessárias para dar a todos os seus filhos o mundo de amor e de paz!

E isto é próximo! O tempo urge.

Por isso, filhinhos, não deveis vos preocupar muito com o mundo ou com as coisas dele, pois, muito melhor – extremamente melhor – é o mundo do Céu.

E vós todos, todos vós sois convidados a lá morar e viver, porque Deus vos quer abraçar.

Este abraço será eterno... para sempre, e completareis a alegria de Deus.

Amém?

Deus vos quer felizes. Deus vos quer em seus braços.

Filhinhos amados, cuidai para não cairdes nas armadilhas do demônio: ele é astuto, muito astuto.

Hoje o céu faz festa por causa de vós, e depois o fará para sempre convosco!

Rezai pela Igreja: pelos que a amam e pelos que a querem derrubar. E muitos há que querem isto!

Sois Igreja! Então filhinhos, ficai firmes para que ela permaneça de pé, porque ventos fortes já a fazem balançar...

Amai-a e rezai muito. E, filhinhos, daí vossa vida por ela. Amém?” Maria,Mãe do Universo

-------------------------------------------



SEGUI SEMPRE OS ENSINMENTOS DO CÉU


 

Eu vos digo, filhinhos: tudo, tudo o que quiserdes, o Pai vos dará. Porque sois, todos vós, os meus filhinhos especiais!

Alerto-vos, no entanto, para que tenhais sempre a mente aberta, os olhos abertos e o coração contrito e puro, pois muitas armadilhas foram preparadas pelo inimigo para vos derrubar... e muitas ciladas...

Mas Eu vos acompanharei sempre e em qualquer momento podeis contar comigo. Mas ficai alertas: o inimigo se esconde, e traiçoeiramente, a vós prepara o bote. Contai Comigo.

Segui sempre os ensinamentos do céu: da verdade do Catecismo e da verdadeira Igreja.

Para muitos podereis ser motivo de riso... mas para o céu sois a alegria! Deus vos tem em grande estima e vos conhece a fundo, e Ele quer vos ver felizes!

Caminhai sempre os caminhos corretos, ainda que sejais mal entendidos, caluniados, perseguidos... ainda que façam pouco caso de vós. Com efeito, todos os grandes santos foram pisados, maltratados... e venceram! Vencereis também: porque sois fortes e porque Eu lutarei convosco. Mas a luta é contínua, diária! E é mortal!

Tereis a vida, no entanto, e para toda a eternidade.

Ficai cientes então: haverá a luta, mas haverá a vitória e haverá a paz.

Sereis considerados os fora-da-lei, porque estareis “burlando” segundo eles, a lei dos homens. A lei, no entanto, não salva: vosso coração salva, e salva pelo amor.

Então, filhinhos, sejais os fora-da-lei para os homens... e sejais os santos para Deus. Assim, caminhareis, a exemplo dos grandes santos, os caminhos da vitória: sereis vitoriosos.

Lembrai-vos, filhinhos: o céu vos aguarda e já estão guardados e reservados os lugares para cada um de vós. E Eu quero vos abraçar tanto. Tanto! Haverei de matar todas as saudades que tenho de vós. Amém.

Muito obrigada, filhinhos, por este dia, e como já orientei: rezai muito, rezai sempre. E contai Comigo. Maria, Mãe do Universo


Fonte: http://salvaialmas.com.br/?cat=76&id=1118



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.936
Visitas Únicas Hoje: 260
Usuários Online: 415