Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 11781 - A Indústria Satânica da Moda - Moda Ocultista : Terry Richardson - Parte 3
Artigo visto 3273 vezes




Visto: 3273
Postado em: 06/12/13 às 13:25:49 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=11781
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Espacojames: Leia a primeira parte deste artigo no link abaixo:

Artigo N.º 11752 - A Indústria Satânica da Moda - Alexander McQueen - Parte 1

Artigo N.º 11780 - A Indústria Satânica da Moda - Simbolismos Satânicos e Monarcas - Parte 2

 

--

 

 

A foto acima é por Terry Richardson, que emprega o simbolismo dos Illuminati em seu compartimento chamado 'Nova York Dolls' para Vogue Secret (modelo Sessilee Lopez). Se foi projetado para aparecer ou se é apenas um grafite aleatório no muro, Terry tem, obviamente, escolhido este local conscientemente devido à imagem no fundo (e não apenas o motivo dos Illuminati).

Ele tem um livro de fotografia chamado de "FTW" (que poderia significar "For The Win (Para o ganhador)", ou 'Fuck The World (Se ferre o mundo?). Talvez sugerindo que ele colocou a pirâmide Illuminati, veja todos os  olhos na parede, não importa a intenção consciente simbólica dele, ele a colocou lá.

Associação de Terry ao oculto é agravado pelo ensaio de Lily Donaldson, fotografada para a Vogue Paris.

 


Lily Donaldson

 

Terry Richardson é filho de Bob Richardson, um fotógrafo cujo auge foi nos anos 60 (ele destruiu a maior parte da sua carreira, provavelmente composto por mais temáticas de nazistas e outros enfeites) e sofria de esquizofrenia e outros problemas psicológicos (que Terry diz que herdou). Terry é notório no mundo da "moda", para tirar vantagem de sua posição de autoridade como um renomado fotógrafo, ele usa a arte de manipular os jovens com modelos jovens para o serviço dele sexualmente.

A maioria da pornografia mais explícita Terry (nem sequer disfarçado de "arte") pode ser encontrado em suas galerias e vários livros como Kibosh e Manimal. O último visualizado abaixo mostra (além desta depravação de homens) o tema da desumanização no título e ele recria algumas das cenas repugnantes de tortura em Abu Ghraib, você pode ver uma reencenação abaixo em que os prisioneiros foram forçados a realizar em cada uma felação, e o outro como parte sua humilhação desumana.

 


                                                                                                                                            
Terry convida todas as aspirantes a modelo a ficarem nua para ele. "Olá, se você é homem ou mulher e os interessados em posar nua para Terry Richardson entre em contato conosco pelo e-mail." (citação no site oficial de Terry).  "No começo, eu só quero fazer algumas fotos nuas, assim que eu tirar a roupa, também. Eu mesmo dou a câmera para o modelo e para que possa tirar fotos de mim por um tempo. Trata-se de criar uma vibe, recebendo pessoas descontraídas e animadas. “Quando isso acontece", acrescenta ele, sorrindo como um adolescente ', você pode fazer qualquer coisa."

Se você não está afim de submeter-se a fotógrafos predatórios como ele na indústria da moda, certamente é uma forma de não levar adiante uma carreira como modelo nessa indústria. Esse cara tipifica o explorador, predatório, desumano e objetivam-te a natureza da indústria da moda como um todo (e da indústria do entretenimento / mídia em geral controlado por uma quadrilha da "elite", do mesmo modo depravado dos maníacos cuja mensagem é forçada as massas “através do simbolismo subversivo em suas revistas / outdoors / TV / vestuário / etc.)”.



Fantasia de borboleta, talvez, sugerindo sua programação.

 

Houve muita especulação de que o fotógrafo que foi descrito, como sendo essencialmente o modelo de molestar menores de idade, aparentemente ele só faz com modelos maiores de 18 anos, mas há muitas vezes uma menor claro, sugerindo que talvez a vontade está lá. Pode ser ele (a descrição do fotógrafo disse desnudar-se com o modelo e seu assistente, pedindo-lhe para "agarrar seu pênis e torcer muito nisto”. A campanha abaixo tirada por Terry para a Lee foi criticada pela sua conotação em menores, isso é apenas um exemplo.


A modelo russa Natalie Vordianova foto abaixo em outro ensaio de Terry.

Algumas imagens adicionais de Natalia (da febre aftosa acima definido por Michael Thompson com borboletas monarcas, proeminente na imagem abaixo, parte de uma grande borboleta temática).

 

 

Abaixo é um ensaio da Britney Spears com Terry para Candie's, com um tema meio que “infantil” (que são praticamente uma constante ao longo da carreira de Britney).

 

Terry parece usar as princesas da Disney em sua programação, na foto acima, uma das suas modelos vestindo uma mochila  de criança da Disney Princesas, tirado de seu blog (assim como as imagens abaixo).

 

 

                                                                                                                  
Mais imagens aleatórias em seu blog abaixo, incluindo a foto de uma boneca com a perna quebrada em uma cadeira de rodas.

 

Existem claramente uma complexidade por trás de suas fotografias e sua neurose sexual. Aqui estão algumas fotos retiradas do seu blog pessoal, se ele é ou não um satanista, ele certamente gosta desse conceito do satanismo.

 

 

"Rape Rock band", esse parece ser um dos seus favoritos (uma das faixas parecem estar associadas ao controle mental e ao ocultismo (eu estou ciente de que a maioria das pessoas vendo isto em bandas rock / metal usam esses temas apenas como tática de choque para vender discos, mas eu sinto que isso é uma visão muito ingênua); o vocalista, aparentemente, tinha algo a ver com a morte suspeita de Kurt Cobain. Estas imagens das camisas são de seu blog, apenas para esclarecer.

A foto abaixo da Eniko como uma gatinha foi tirada por Richardson para um calendário da moda (novamente você vê a programação sexual felina).

 

 

Aqui está a foto de Eniko para a programação monarca (não foi tirada por Richardson, mas para a revista Numero por Greg Kadel), com Eniko toda vestida de bruxa, o fundo lembra o campo de papoula na cena de O Mágico de Oz (no campo de papoula Dorothy dorme / entra em transe) junto com a borboleta monarca, em uma posição de hipnotizado.

                                                                                                              

Na escola, Terry passou cinco anos tocando baixo em uma banda de punk rock chamada "O Governo Invisível ', agora ele tem tirado fotos do principal representante do governo real invisível (um fantoche), Barack Obama. O presidente do Estado Unidos parece ser um fã de Terry, havia retratos dele tiradas por ele em 2007 para a revista Vibe, durante os preparativos para a eleição de 2008 ". Lembrando que Terry Richardson é um dos mais conhecidos e bem pagos fotógrafos na indústria da moda.

 

 


Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com.br/2011/02/moda-ocultista-terry-richardson.html



LEIA TAMBÉM
A Indústria Satânica da Moda - Simbolismos Satânicos e Monarcas - Parte 2
A Indústria Satânica da Moda - Alexander McQueen - Parte 1
Americano conhecido como "homem-gato" morre aos 54 anos
Igrejas são atingidas pela secularização e viram livrarias e casas de show na Europa e EUA.
O Conceito de Deus como “energia cósmica”, reiki e o “ecologismo” ( Não confundir com Ecologia) NÃO são cristãos.
“Igreja” Jedi – inspirada na série "Guerra nas Estrelas" - já é a 7ª maior da Inglaterra, com 175 mil fiéis.
Wicca: mistura de paganismo e bruxaria.
As bruxas existem, Sim!
CUIDADO COM O HALLOWEEN!



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.269.891
Visitas Únicas Hoje: 923
Usuários Online: 241