Evangélicos quebraram e urinaram em imagem da Virgem Maria na região de Cajazeiras
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.134.740
Visitas Únicas Hoje: 549
Usuários Online: 130
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2811 - Impresso: 44 - Enviado: 32 - Salvo em Word: 29
Postado em: 05/06/14 às 06:34:39 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=12366
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Espacojames: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos". Mateus 24:11

O Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras lamentou nesta terça-feira (03), a destruição da imagem de Nossa Senhora por algumas pessoas evangélicas.

Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”.

 

Fim dos tempos! No oriente os cristãos são perseguidos por muçulmanos, aqui a perseguição vem dos protestantes! Leia o artigo abaixo:

 
Artigo N.º 11898 - Caiafarsa: IMAGENS DE ESCULTURA EM TEMPLOS PROTESTANTE

O protestantismo brasileiro se gaba de não ter imagens de escultura nem de prestar honras à criatura ou à Deus através delas, porem a realidade não é bem esta, nesta pagina você ira conhecer as imagens no meio protestante e em templos “evangélico” e utilizado no serviço religioso e para o serviço religioso!

 

O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas.  “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora

Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”.

Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.

Entenda

Pastor Poroca ficou conhecido no Brasil inteiro por declarações fortes contra a Igreja Católica e contra o homossexualismo.

Em sua última participação na imprensa, Poroca falou sobre o caso da santa que chorou durante um velório no bairro das Queimadas em Marizópolis, região de Sousa.

De acordo com testemunhas, familiares e amigos estavam no velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos, quando um dos funcionários da funerária percebeu que havia lágrimas nos olhos da imagem da santa que estava pendurada em uma parede ao lado do caixão do morto.

Poroca afirmou que não procede a informação que a Santa chorou. “É mentira, nem os vivos estão mais chorando no mundo de hoje, imagine só uma imagem feita de papel, é tudo espirito de demônio”, disse o reverendo.

Ainda de acordo com Poroca, a bíblia condena as pessoas que adoram as imagens de esculturas. “Eu publico a verdade, quem adora imagens de esculturas irá queimar nos caldeirões do inferno”, concluiu.

 

Veja vídeo!

 

Leia também:

Artigo N.º 9233 - Por que os católicos veneram imagens?

 

 



Fonte: http://www.dihitt.com/barra/evangelicos-mijam-em-cima-de-nossa-senhora-e-depois-queimam-imagem-na-regiao-de-cajazeiras-2





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 05/06/14 às 06:34:39 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES