Assumidos sinais de conluio com o mal
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.947.305
Visitas Únicas Hoje: 1.228
Usuários Online: 334
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 4871 - Impresso: 683 - Enviado: 47 - Salvo em Word: 827
Postado em: 28/07/10 às 11:58:35 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=5785
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

“Deus põe a claro os segredos das trevas, e traz à luz a sombra da morte” (Jó 12,22).

Não nos enganemos acreditando que o mundo funcione mais ou menos como imaginamos que funcione.

Como alertam as Sagradas Escrituras, há um poder oculto que enlaça, domina e manipula almas e enreda consciências.

Jesus alertou-nos enfaticamente sobre isso. No entanto, alguns de nós somos conduzidos por essa força voluntariamente. Outros, enleados por ambições, motivados pelo orgulho, egoísmo e delírios de dominação, somos levados e usados de roldão, involuntariamente, devido à nossa natureza corrompida pelo pecado.

De fato, interna e externamente somos manipulados. E a linguagem dos símbolos é o alfabeto do inconsciente. Ao nosso redor, um universo de códigos e mensagens são transmitidos e assimilados por nossa mente. Na maioria das vezes, involuntariamente.

Basta um olhar atento sobre alguns aparentemente insignificantes sinais e saudações, em aparentemente descuidadas atitudes ou comportamentos adotados por inúmeras personalidades políticas ou celebridades por todo o mundo.

Isso já se tornou tão comum que incorporou-se quase inconscientemente no hábito de muitas pessoas. Como se vê, tornou-se uma trivial saudação.

 

Saudações e sinais ocultistas

Um exemplo disso é a saudação ocultista. Com os dedos indicador e mínimo, mantendo-se os demais fechados sobre a palma da mão, este sinal tornou-se um dos códigos mais populares de adesão às forças que renegam o Criador.

É um sinal explicitamente reconhecido por Anton Lavey em sua Bíblia Satânica e também por outras enciclopedias ocultistas como uma saudação de cunho esotérico, utilizado pelas sociedades iluministas/ luciferianas/ satanistas.

Estranhamente, a notável Hellen Keller, que embora deficiente era teosofista e comunista, em sua codificação do alfabeto para surdos-mudos, popularizou um código manual muito parecido com o sinal utilizado pelos ocultistas. Mas, em sua codificação usou-o para expressar a frase “I love you”. E para tanto, empregando os dedos indicador, mínimo e polegar.

Assim, o sinal satânico passou a confundir-se com a expressão da frase “eu te amo”, embora haja a diferença do dedo polegar. E de intenções, é claro. Afinal, a grande tática do mal é inverter significados, conforme estamos comprovando nesse estudo. (Cf. 13.- A Gnose relativiza o mal como mera contraparte do bem até inverter-lhes o sentido).

 

Declaração de adesão consciente ao mal

Este sinal tornou-se a logomarca patente de todos os que se simpatizam ou, então, no mínimo, são adeptos ocultistas. Na pior hipótese, membros de uma das centenas de seitas ou sociedades secretas desse tipo que enxameiam por todos os lugares.

Nas últimas décadas tal saudação abominável propagou-se entre os jovens de todos os continentes. Tendo por garotos propaganda músicos de bandas de rock entre outras celebridades do mundo midiático.

Concretizou-se como uma espécie de declaração de adesão ao mal. Aliás, de adesão consciente ao anticristo. E o que estamos analisando aqui não é uma mera hipótese, muito menos teoria especulativa. É um fato que pode ser constatado por qualquer um.

Basta perguntar a qualquer adolescente e ele responderá o que significa o símbolo dos dois dedos em riste. Através deste sinal retrata-se uma atitude deliberada, um comportamento assumido.

O nível dessa adesão ao mal vai depender da pessoa que o sinaliza.  Mas, de qualquer forma, significa aprovação e aceitação passiva (ou cumplicidade) para com as influências e dominações diabólicas.

 

Este sinal é empregado pelos Illuminati e outros ocultistas luciferianos/satanistas como identificação mútua

Mas o que realmente causa estranheza são os constantes flagrantes em filmagens e fotografias de políticos, homens e mulheres de negócios, cientistas, artistas, celebridades e outras pessoas que ocupam elevado papel de destaque nas sociedades, aderirem publicamente a esse tipo de saudação e aparecerem constantemente ostentando esses tipos de sinalização.

Mas se notarmos com atenção, em quase a totalidade das vezes, nenhum deles está querendo dizer “eu te amo” através da sinalização para surdo-mudos.

Estão, sim, sinalizando sua verdadeira postura iluminista. Este sinal é empregado pelos Illuminati e outros ocultistas luciferianos/satanistas como identficação mútua. Mas também, esotericamente, como um meio para evocação de poderes e espíritos demoníacos. São cada vez mais frequentes esses flagrantes registrados pela mídia.

 

Identificando a cumplicidade ocultista entre personalidades importantes do cenário internacional

Atualmente, vários estudiosos cristãos (e não cristãos) estudam essas simbologias. Conseguem assim identificar claramente a cumplicidade ocultista entre personalidades importantes do cenário internacional. Tentar entender o que há de perverso atrás dessa cumplicidade é o mais assustador.

Mas como estamos vendo no presente estudo, tudo isso vem de muito longe. Tudo isso foi concebido e disseminado em meio a penumbra dos templos das sociedades secretas, ordens e grupos ocultistas/esotéricos.

Tudo isso remonta à epopéia do povo israelita (que representa a Humanidade) em confronto com os espíritos decaídos —ou deuses/demônios— dos povos pagãos da Antiguidade, com os quais os santos e profetas da Revelação Divina fervorosamente combateram.

Os mesmos deuses/demônios que hoje as doutrinas da religião planetária da “nova era”, através de seus mestres e adeptos, cumprem a inglória e profana missão de ressucistar e servir. (Cf. 47.- A hora e o poder das trevas e também 49.- O poder das trevas acima da lei e dos governos).

 

Grande parte da nova geração já está declaradamente apartada de Jesus e Seu Evangelho

Mas a coisa não para por aí. Nos últimos tempos temos presenciado a onda dos piercings e tatuagens grandemente assimilada pelos jovens. Milenarmente foram usados por escravos como sinais de subserviência. No entanto, piercings e tatuagens viraram piada diante do que prega a Igreja da Modificação do Corpo (Church of Body Modification).

Trata-se de uma seita satanista com sacerdotes, hierariquias, ritos, etc, que vem disseminando a nova onda que já está ganhando terreno. E, seguramente, irá desfigurar ainda muito mais nossos jovens nos próximos anos, transformando-os em verdadeiros monstros sadomasoquistas.

É claro que o processo de lavagem cerebral nem precisa ser muito bem elaborado, porque grande parte da nova geração está declaradamente apartada de Jesus e Seu Evangelho. Portanto, abraçam com espantosa facilidade esses modismos, permitindo-se tornarem-se vítimas e propagandistas do mal.

 

 

Aterrorizantes provas de degradação do ser humano no seu ódio a Deus, a si mesmo e à humanidade

As modas-doutrinas-filosofias se espalham rapidamente: começam pela tatuagem, seguem para o piercing, implantes metálicos, escarificação da pele, bifurcação da língua, mutilação, aplicação de ferro quente (branding), complicadas e perigosas cirurgias genitais, evidenciando que a queda não tem limite.

Ao contrário, essas tendências literalmente sinalizam materializações de ordas demoníacas, numa aterrorizante prova de degradação a que tem chegado o ser humano  no seu ódio a Deus, a si mesmo e à humanidade.

Mentirosamente as doutrinas da “nova era” pregam uma evolução, um “salto quântico”, uma nova geração de espíritos iluminados que chegam para governar a Terra. Mas pelos sinais e comportamentos adotados, esta é a geração profetizada por Jesus e os antigos profetas. A geração que acolherá avidamente o anticristo e implantará o seu reino de terror. 

 

Conclusão

Há quase quatrocentos anos atrás, Maria Santíssima profetizou em Quito, Equador, o total afastamento de Deus em que viveria as gerações de nosso tempo:

"(...) Extravasarão as paixões e haverá total corrupção dos costumes por quase reinar satanás (...), o qual visará principalmente a infância a fim de manter com isto a corrupção geral. Ai dos meninos desse tempo! Dificilmente receberão o Sacramento do Batismo e o da Confirmação”.

Em Seu apocalipse, em La Salette, a Santíssima Virgem revelou com absoluta clareza aos pastores Melanie e Maximin as consequências do banimento voluntário da civilização aos princípios religiosos da verdadeira Fé:

“O Vigário de meu Filho terá de sofrer muito, porque por um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições: será o tempo de trevas... Tendo-se esquecido de Deus, os indivíduos quererão viver exclusivamente para si mesmos e ser superiores aos de sua mesma classe. Suprimirão os direitos civis e eclesiásticos, toda ordem e justiça serão pisoteadas. Ver-se-ão apenas crimes, ódios, invejas, mentiras e desavenças. Desaparecerá o amor à pátria e à família. Todos os governos civis terão um mesmo objetivo: abolir de uma vez por todas os princípios religiosos, para assim deixar aberto o caminho ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritualismo e a toda espécie de vícios”.

É exato que estamos vivendo esses tempos enunciados pela Mãe do Verbo

--
Eclesiastes 3:13 E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
 


Enviado por:  Cláudio de Carvalho Rocha








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 28/07/10 às 11:58:35 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES