espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 8488 - Igrejas Inclusivas: Conheça as igrejas que estão virando moda no Brasil
Artigo visto 4882




Visto: 4882
Postado em: 17/08/11 às 18:08:43 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=8488
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


É notória a força e rapidez com que as chamadas igrejas inclusivas – que visam atender o grupo LGBTs – vêem crescendo cada vez mais no Brasil. Hoje dentre umas as mais destacadas estão a ‘Igreja para Todos’ , ‘Igreja Cristã Metropolitana’, ‘Comunidade Cidade Refúgio’ fundada por Lanna Holder , ‘Igreja Contemporânea Cristã’ por Marcos Gladstone e a ‘Comunidade Cristã Nova Esperança’.

----------

Espacojames: Segundo a Wikipédia, LGBT ou ainda, LGBTTTs, é o acrónimo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (o s se refere aos simpatizantes). Embora refira apenas seis, é utilizado para identificar todas as orientações sexuais minoritárias e manifestações de identidades de género divergentes do sexo designado no nascimento.

Hipócritas! Modificam as leis para agradarem uns aos outros e não a Deus.
Querem mais fieis, enquanto escarnecem as leis do todo poderoso. A verdadeira Igreja deve ter apenas um objetivo, agradar e seguir fielmente as leis de Deus. É o Homem que deve se ajustar as leis, e não as leis se ajustarem aos homens.

ENTÃO JESUS LHES DISSE: DËEM A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS.” ( Marcos 12.17).

Veja o video abaixo e a resposta sábia de Padre Paulo Ricardo:

James

-----------

As igrejas que se auto-denominam como inclusivas seguem um movimento de vertente que não tratam e nem vêem a homossexualidade como doença a ser curada. Esta segmentação que existe pouco menos que uma década, foi objeto de pesquisa do antropólogo Marcelo Natividade em sua tese de doutorado no Instituto de Filosofia e Ciências (IFCS/UFRJ).

Natividade afirma após a conclusão de sua pesquisa de campo que “ser gay dentro de uma igreja conservadora é uma impossibilidade, não há lugar para essa pessoa, a menos que ela venha a aderir à norma e se torne ex-homossexual, por exemplo. A diferença do movimento inclusivo para as outras igrejas é que nele o poder eclesial é concedido às pessoas LGBT, já que há uma proposta política de desconstrução da homofobia religiosa”.

Em contrapartida a este movimento vertente do meio evangélico, existem muitos cristãos e líderes que acreditam que as igrejas “inclusivas” ignoram o Evangelho que liberta e transforma o homem (I CO 6:11) e alguns ainda dizem que em sua igreja o homossexual é bem recebido, mas não é aceito como membro, porque está em pecado.

Embora hajam infinitas opiniões controversas baseadas biblicamente contra a visão das tais igrejas inclusivas, seu crescimento continua ainda em grande fluxo e um dos fatores de colaboraçãoic para que este venha acontecendo, segundo opiniões dos membros destas, é justamente o fato de que as tradicionais igrejas não aceitarem e o receberem como são.

Em 2002 veio dos EUA a primeira igreja para grupos gays inaugurada no Brasil, a ‘Igreja da Comunidade Metropolitana’ (ICM), completando 10 anos de existência no próximo ano. A ICM tem várias igrejas espalhadas no Brasil.

------
Está acontecendo a profecia dos finais dos tempos que diz:As pessoas abandonaram a verdadeira fé


Fonte: http://reporterdecristo.com/igrejas-inclusivas-conheca-as-igrejas-que-estao-virando-moda-no-brasil



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.412
Visitas Únicas Hoje: 868
Usuários Online: 527