espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9454 - Bebida Energética Red Bull promove comercial que faz sarcasmo de Jesus
Artigo visto 4689




Visto: 4689
Postado em: 14/02/12 às 00:01:23 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9454
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Os cristãos, quando vão de encontro aos preceitos mundanos, jamais o fazem de forma depreciativa, esnobando e tratando como piada; antes, fazem uso das Sagradas Escrituras para defender a fé. Já estes que se sentem injuriados usam as maneiras mais ignóbeis para ridicularizar todos os dogmas, crenças e valores cristãos.

Esses que nos ridicularizam vão aos tribunais e aos jornais para denunciar quando são ofendidos pela Bíblia. Já os crentes sofrem essas difamações, e Cristo é motivo de piada pronta sem graça, mas permanecem com a mesma fé, o mesmo bom siso e a temperança peculiar. Os cristãos sabem que o tempo das afrontas é chegado, é intenso, mas tem um limite e um dia há de findar. Quem ri hoje dos cristãos, um dia vai precisar ouvir a mensagem que eles pregam e não vai mais achar.

Jesus não deixará de ser Jesus por causa de um fracassado espiritual que burlou esse infeliz comercial. Os crentes não deixarão de pregar Cristo como Senhor e Salvador por causa da existência de pessoas inimigas do Evangelho. Elas, em contrapartida, devem rever suas atitudes, voltar-se para Jesus e alcançar salvação enquanto é tempo.

E não é só isso. Além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem. Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável. Lembre-se disso, detratores.

Será bom que a Red Bull ouça os inúmeros repúdios a este comercial e tire-o do ar. Melhor será que ela reavalie a forma como querem tratar Jesus, com o qual não se brinca. Depois ninguém reclame que tem empresa por aí entrando em concordata…



Fonte:

http://reporterdecristo.com/bebida-energetica-red-bull-promove-comercial-faz-sarcasmo-de-jesus



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.078
Visitas Únicas Hoje: 467
Usuários Online: 392