TV Globo e suas novelas diabolicas!
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.015.653
Visitas Únicas Hoje: 1.010
Usuários Online: 395
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 5251 - Impresso: 63 - Enviado: 24 - Salvo em Word: 48
Postado em: 27/03/12 às 21:48:47 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9574
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Irmãos tenhamos coragem de dizer não as investidas de santanas,ele usa de suas artimanhas que a televisão, um aparelho que não precisa de convite,nem chaves e consegue atingir espiritualmente o maior número de almas sem muito esforço apenas num clicar dos dedos.E essa novela como todas,não é diferente,Leia com atenção e tome sua decisão:


- “Amor Eterno Amor” trata de espiritismo e bruxarias

A rede Globo de Televisão, a maior emissora da América Latina, parece querer agradar os evengélicos nos últimos tempos. Depois de contratar vários “artistas gospel” e levá-los para se apresentar em seus programas, muitos acreditaram que algo tinha mudado na emissora. Não mudou.

Autora de duas outras novelas na Rede Globo, a escritora mineira Elizabeth Jhin, 63, desde de 5 de março estar com uma nova oportunidade de ensinar pela TV a “doutrina espírita”.

Ela já foi ao ar com “Eterna Magia” (2007), que tratava sobre bruxas vivendo em uma fictícia cidadezinha na década de 1930. Já “Escrito nas Estrelas” (2010), contou a história do mocinho que era um “espírito desencarnado”. Foi então que Elizabeth bateu recordes de audiência e se firmou como “autora espiritualista”. Esse deve ser o tema de sua nova novela que vai ao ar às 18 horas.

Durante entrevistas recentes, a autora revelou sua paixão por Ivani Ribeiro, outra novelista espírita que, entre outros sucessos, escreveu “A Viagem”.

Tentando explicar a história da nova novela, ela diz que vai fala do fenômeno conhecido como “crianças Índigo”. Segundo ela são “crianças do novo milênio que, do ponto de vista espiritualista, vieram com um DNA diferente, com a missão de tornar o mundo melhor. Todas têm características especiais, sensibilidade e, às vezes, paranormalidade”.

A personagem da atriz-mirin Klara Castanho,10, conseguirá ver e prever coisas, sempre guiada pelo espírito Lexor (Othon Bastos). Gabriel Braga Nunes terá dons especiais, com bichos. Ele viverá um domador de búfalos, e conseguirá amansá-los só com um gesto. Ambos seriam “Índigo”.

Elizabeth Jhin afirma, curiosamente, que não é espírita. ( Imagine se fosse! )  “Fui criada na religião católica, mas não frequento a Igreja. Sou simpatizante do budismo, do espiritismo kardecista e sou apaixonada pela doutrina cristã: amor ao próximo, a compaixão… Sempre gostei de novelas sobre o tema

Por outro lado, afrima que está lendo muito os livros de Allan Kardec, Chico Xavier e outras obras similares “para não errar nada sobre o espiritismo”. Justificou sua opção de escrever sobre o tema porque “ as pessoas têm necessidade de se apegar a alguma explicação sobre a existência”

Uma das protagonistas da trama, Ana Lúcia Torre, 66, explica que está muito animada com o novo desafio. “Eu sou espírita e a minha família é espírita. Desde quatro ou cinco anos, eu já sabia o que fazia. Isso facilita muito, porque você já tem o entendimento, já é uma coisa sua… Cada um de nós tem um tipo de mediunidade, que se desenvolve mais ou menos. Mas, todos somos iguais, somos feitos de energia. Cada um tem a sua”, afirmou ela.

Frequentadora de um centro de cura, em São Paulo, a atriz terá dois momentos na novela: viva em procura do filho perdido e posteriomente continuará ajudando-o, como espírito.

Cristão decidido não assiste novelas e nenhum programa que seja contra a Doutrina de nossa IGREJA CATÓLICA ROMANA,DECIDA-SE AGORA.





Fonte: rainhamaria.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 27/03/12 às 21:48:47 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES