LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Obras Malignas



Artigo visto 3101 vezes




Visto: 3101 - Impresso: 43 - Enviado: 30 - Salvo em Word: 35
Postado em: 20/04/12 às 20:27:28 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9669
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

O cantor brasileiro Michel Teló tem feito sucesso fora do Brasil com sua canção "Ai se eu te pego" há algum tempo. No início do ano, foi trilha sonora de um treinamento do exército israelense.

Também foi usado como coreografia pelo ídolo português Cristiano Ronaldo para celebrar um gol e rapidamente copiado por jogadores de futebol de todo o mundo. Nos primeiros meses deste ano chegou a ficar em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas em paradas na Espanha, Alemanha e Itália. Ganhou também diferentes versões em outras línguas e inclusive uma versão gospel.

Mas durante as comemorações da Páscoa, a música rompeu as barreiras mais sacras. Foi usada durante uma procissão do Jesus ressuscitado, na cidade Alhama de Múrcia, cidade no sudeste da Espanha.


A confraria religiosa local, provavelmente sem conhecer o que dizia a letra da música, tocou "Ai se eu te pego" pelas ruas da cidade, animando os participantes. Alguns dos fiéis que carregavam a imagem do Jesus Ressuscitado, dançaram ao som da música tocada por uma banda, como mostra o vídeo que está circulando na Internet esta semana.

Filmado por alguém que acompanhava o evento, o vídeo está no Youtube e se popularizou rapidamente.

Obviamente, nos comentários muitos católicos acharam inapropriado, mas há quem acredite que é uma maneira de atrair pessoas para eventos religiosos.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/ai-se-eu-te-pego-michel-telo-procissao-de-pascoa

============================================

Diz na Sagrada Escritura:

Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.” (Jo 12, 43)

Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos.” (Mt. 24, 22).

Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição,” (2Ts 2,3)

Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?” (Lc 18, 8 )


Fonte: http://reporterdecristo.com/sinal-dos-tempos-ai-se-eu-te-pego-e-trilha-sonora-de-procissao-de-pascoa-na-espanha

 
Total Visitas Únicas: 6.492.961
Visitas Únicas Hoje: 438
Usuários Online: 276