ABERRAÇÃO: A GALINHA QUE VIROU GALO
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.016.714
Visitas Únicas Hoje: 2.071
Usuários Online: 377
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3209 - Impresso: 49 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 56
Postado em: 22/04/12 às 07:50:26 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9674
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa - Campinas / SP

James, bom dia !

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de MARIA e a justiça de JOSE estejam convosco.

Embora a história pareça confusa e até muito engraçada, podemos também notar que infelizmente esta havendo uma sucessão de anomalias e aberrações pelo mundo todo. Os animais são seres puros, obedientes ao SENHOR e não possuem perversões ou desvios na sua natureza. Porem podem sofrer influencias malévolas e até serem possuídos pelos demônios e assim terem condutas profundamente aterradoras.

ORAI E VIGIA, POIS SATANÁS INTRODUZ NO MUNDO: DIA- APÓS - DIA O SEU VENENO E JÁ PODEMOS PERCEBER QUE NÃO SERÁ POUPADO NENHUM SER E NÃO HAVERÁ DISTINÇÃO DE ALVO OU CALIBRE PARA QUE POSSA ATINGIR O SEU FUNESTO OBJETIVO = DESTRUIÇÃO E PERDIÇÃO EM MASSA DAS ALMAS.

Lembre-se sempre que para afastar o mal em nossas vidas e das nossas famílias somente à força de muita oração diária exemplo: ORAÇÃO DO ROSÁRIO.

--


Um casal britânico se surpreendeu ao testemunhar que sua galinha de estimação, Gertie, estava gradualmente se transformando em um galo. E não, não se trata de uma piada do Dia da Mentira! Por incrível que pareça, esse processo natural de mudança de sexo pode acontecer com galinhas.

O primeiro sinal de que algo estava acontecendo com Gertie foi quando ela parou de botar ovos, de acordo com seus donos Jim e Jeanette Howard, de Huntingdon, Inglaterra. Em seguida, ela começou a imitar o andar dos galos, assim como passou a cantar como eles. Durante as semanas seguintes, Gertie engordou e desenvolveu a famosa crista de galo, característica normalmente visível apenas em machos. Ela passou a exibir uma plumagem marrom-escura, outro traço masculino.

”Eu sei que soa ridículo, mas posso assegurar que tudo é verdade”, sustenta Jim Howard. “As pessoas pensam que é um pouco estranho, mas aparentemente é uma daquelas coisas que simplesmente acontecem”.

“Mudanças de sexo realmente ocorrem, embora não com muita freqüência”, afirma um relatório de 2000 publicado pelo Instituto de Ciências Agrárias da Universidade da Flórida, Estados Unidos. “Porém, só foram relatados até agora inversões espontânea do sexo feminino para o masculino, nunca o contrário”.

Isso porque a mecânica desse fenômeno biológico parece funcionar em apenas uma direção. Normalmente, aves fêmeas têm apenas um ovário funcional, em seu lado esquerdo. Apesar de haverem dois órgãos sexuais presentes durante a fase embrionária de todas as aves, uma vez que os genes do sexo feminino tomam controle, geralmente apenas o ovário esquerdo se desenvolve. A gônada direita, que ainda tem de ser definida como um dos ovários, os testículos ou ambos (chamada ovotéstis), normalmente permanece adormecido.

Certas condições médicas, como um cisto no ovário, tumor ou doença na glândula suprerrenal, podem fazer com que o ovário esquerdo da galinha regrida. Na ausência de um ovário esquerdo funcional, o órgão sexual dormente direito pode começar a crescer, de acordo com Mike Hulet, professor do departamento de Ciência Avícola da Universidade de Pennsylvania, EUA.

“Se a gônada direita ativada for de ovotéstis ou testículos, ela começará a secretar hormônio androgênicos”, explica Hulet. Tal hormônio é em grande parte responsável pelas características masculinas. “A produção de andrógenos faz com que a galinha se submeta a mudanças de comportamento e passe a agir mais como um galo”.

No entanto, a mudança de sexo não é completa. A transição se limita ao fenótipo, o que significa que, embora a galinha desenvolva características físicas masculinas, ela permanece geneticamente do sexo feminino. Assim, por mais que Gerdie – que agora responde pelo nome de Bertie – não ponha mais ovos, ela jamais será “pai” de pintinhos.

Fonte: L.Misteries


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ... / SALVE MARIA - SALVE MARIA .../ SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço
Levi L.O. Sousa








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 22/04/12 às 07:50:26 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES