espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 12461 - Ir. Cristina Scuccia, ganhadora do The Voice 2014, sofreu grandes perseguições
Artigo visto 2668




Visto: 2668
Postado em: 11/07/14 às 12:07:45 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=12461
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Ir. Cristina Scuccia, ganhadora do The Voice 2014,

Alessandro Aleotti,

 

Ateu, embora a sua “viagem espiritual ainda esteja em andamento”, como ele mesmo diz, Alessandro Aleotti, músico italiano, mais conhecido como J-Ax, alcançou esse ano a capa do New York Times. Mas, não sozinho. Ao seu lado uma freira, Irmã Cristina Scuccia, que quis dar ao mundo o seu talento musical.

Assim, como a “água benta e o diabo” – como o próprio J-Ax os definiu no início do programa – deram a volta ao mundo, por meio dos meios de comunicação e a internet, levando muita esperança e também – por que não? – o nome de Jesus.

Alessandro Aleotti, Coach que guiou à vitória essa jovem freira de 25 anos no The Voice of Italy 2014, desde o início se sentiu tocado pelo testemunho que tinha diante. Aparentemente opostos, chegaram ao troféu.

Pela primeira vez na história uma freira no The Voice para disputar a batalha com outros profissionais da música. A sua primeira apresentação no programa alcançou 54 milhões de visualizações no youtube.

--

Espacojames: Veja no Artigo N.º 12154 - Conheça melhor Irmã Cristina Scuccia, a religiosa que surpreendeu o mundo no “The Voice” italiano.

--

No dia 7 de Julho, segunda-feira passada, em entrevista ao jornal italiano “Il Garantista”, J- Ax revelou que a Ir. Cristina foi duramente perseguida ao longo do programa italiano, e, simplesmente, por ser uma religiosa católica.

Quando acabou o The Voice – afirmou o cantor – liguei para Ir. Cristina e quis falar também com a madre superiora. Disse às duas: ‘hoje me entrego nas mãos das Ursolinas e do Vaticano!’, porque foi algo perturbador também para mim. Nunca teria imaginado que as pessoas – falo também dos outros artistas – pudessem atacar um religioso dessa maneira. Ninguém teria feito isso com um monge budista”.

Embora reconhecendo, diante do jornalista, que os budistas tiveram as suas perseguições, J-Ax afirma que “está de acordo”, porém, tiveram “bem menos do que a Ir. Cristina”. “Muitos viram-na como uma invasão da Igreja”, disse o músico.

Depois de dar-lhe vários conselhos, afirma J-Ax na entrevista, disse à religiosa que agora partia para a gravação de um novo disco e voltava para o lugar de onde tinha vindo. No entanto, deixou claro para a Ir. Cristina e sua superiora, que “se estiver precisando de mim, se se sentir em perigo, que me ligue”. “Dei a minha palavra àquela jovem e disse que a defenderia, que teria sido seu escudo, e assim o fiz e farei sempre”, assegurou.


Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.988
Visitas Únicas Hoje: 1.312
Usuários Online: 430