LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Destaque



Artigo visto 1583 vezes



Visto: 1583 - Impresso: 19 - Enviado: 11 - Salvo em Word: 9
Postado em: 15/04/15 às 22:46:54 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13239
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Um vídeo flagrou um carro com bandidos dentro, no momento em que explodiu, depois que eles invadiram uma igreja na Rússia para assaltá-la. Os ladrões teriam roubado uma igreja na cidade de St Petersburg. Testemunhas acreditam que eles foram atingidos por um raio. O vídeo, feito por uma camêra em um veículo que vinha no sentido contrário, foi postado no YouTube, mostrando o excesso de velocidade do carro, juntamente com uma sirene de polícia soando ao fundo.

O acidente supostamente teria acontecido no último dia 9 de dezembro. De repente, o veículo explodiu em chamas, espalhando diversos pedaços por toda a estrada. O carro que flagra o incidente imediatamente desacelera e para. De acordo com uma legenda que acompanha o vídeo, todos os bandidos que estavam no carro morreram, devido à descarga elétrica.

Não se sabe quantos passageiros estavam no carro. Outro veículo também foi danificado no acidente. Muitos espectadores consideraram um exemplo de “intervenção divina”.

Especialistas informaram que as chances de ser atingido por um raio são de aproximadamente uma em 300 mil. Se é verídico ou não, o que se afirma é que o vídeo está correndo o mundo. 

 

 

VEJA O VIDEO