Padre se disfarça de mendigo e fica na porta da Igreja antes do Sermão...
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.017.085
Visitas Únicas Hoje: 71
Usuários Online: 387
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 297 - Impresso: 5 - Enviado: 0 - Salvo em Word: 3
Postado em: 11/07/18 às 22:59:57 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=14990
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Levi L. O. Sousa
Boa noite, irmãos!

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: 

Este grande e belo ato de amor do sacerdote pela sua paroquia, foi tão forte que tocou milhares de pessoas pelo mundo. Este ato nos faz refletir o quanto somos mesquinhos, insignificantes e julgadores do próximo! O SENHOR nos ensina que ELE participa diretamente de cada ato feito aos seus pequeninos e excluídos. Agora imagine, se no lugar desta pessoa fosse literalmente O SENHOR JESUS ??? - Isto serve para todos NÓS !!!

31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; 33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.

37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? 38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? 39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? 40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; 42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. 44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. 46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
- Mateus 25:31-46


Padre se disfarça de mendigo e fica na porta da igreja antes do sermão
O vídeo com a "surpresa" chamou muita atenção nas redes sociais da Nigéria

A qualidade das imagens não é boa, tendo sido gravada com um celular bastante antigo, mesmo assim o vídeo do padre Thaddeus Ilechukwu Chidi chamou muita atenção nas redes sociais da Nigéria esta semana. O líder católico foi para uma aldeia perto de Nnewi, no estado de Anambra, sul do país. Pouco conhecido, decidiu testar a reação dos fiéis e se disfarçou de mendigo. Chegando ao local muito tempo antes da missa, fingiu ser um mendigo usando uma peruca, barba falsa e trajes esfarrapados.

O objetivo era não ser reconhecido.   Bem-sucedido em seu intento, ficou pedindo comida ou dinheiro para as pessoas que chegavam no templo.   Conforme ficou evidenciado no vídeo, a maioria o ignorou. Alguns pediram que ele fosse embora e houve quem ameaçasse espancá-lo quando ele chegou perto demais. Quase na hora do sermão, ele foi ajoelhado até a frente do altar, colocado providencialmente do lado do fora da igreja.

Quando ele pegou o microfone e revelou ser o padre, houve um misto de surpresa e alegria. Muitas pessoas o aplaudiram entusiasticamente, enquanto ele começou a cantar uma música cuja letra era um trecho de Mateus 25: “Quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”.  Thaddeus em seguida explicou que se disfarçara para mostrar a todos a necessidade de ser caridoso e ajudar os necessitados, conforme ensinou Jesus.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.



Fonte: PSQNT / Naija Nigeria / YouTube





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 11/07/18 às 22:59:57 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES