LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Destaque



Artigo visto 1668 vezes




Visto: 1668 - Impresso: 64 - Enviado: 29 - Salvo em Word: 36
Postado em: 28/08/09 às 13:56:09 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=2897
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Roma, 27 Ago. 09 / 09:46 am (ACI).- Uma mulher italiana que há quatro anos luta contra uma agressiva e incurável doença degenerativa, deixou sua cadeira de rodas e recuperou a capacidade de caminhar depois de visitar o santuário Mariano de Lourdes no início deste mês.


O caso, que chamou a atenção da imprensa italiana, é protagonizado por Antonia Raco, que foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, também conhecido como o mal de Lou Gerihg, uma enfermidade que gera uma paralisia muscular progressiva e tem prognóstico mortal.

Raco já não podia caminhar por causa da enfermidade, mas empreendeu uma viagem ao santuário francês no dia 5 de agosto passado. Diz que quando estava em uma das piscinas de Lourdes "escutei uma voz de alento e uma forte dor nas pernas".

"Desde que retornei tornei a caminhar, fiz minhas coisas com normalidade e inclusive corri", declarou à agência ANSA desde seu lar em uma aldeia próxima à cidade de Potenza.

Raco ainda não usa a palavra "milagre" e prefere falar de um "ato de misericórdia".

Em uns dias, Raco será examinada por um especialista no prestigioso hospital Molinette de Turin, onde recebeu tratamento desde ano 2006.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=16792

 
Total Visitas Únicas: 6.491.526
Visitas Únicas Hoje: 1.071
Usuários Online: 215