Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.195.907
Visitas Únicas Hoje: 458
Usuários Online: 119
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2378 - Impresso: 100 - Enviado: 24 - Salvo em Word: 48
Postado em: 28/10/09 às 20:19:00 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=3484
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Estaria Obama a um passo de colocar em prática o que é mais aguardado pelos ufólatras de plantão? Se isso for feito será um grande passo para a instalação da Nova Ordem Mundial, e para a manifestação do Anticristo.


Espacojames: Veja também a Mensagem de Nossa Senhora sobre os OVNIs, nada mais é do que ESPÍRITOS ENGANADORES QUE levaram a muitos  ao lago de fogo.
 
Mensagem de Nossa Senhora sobre OVNIS
 

 
 
A ufolatria iria se expalhar feito vento pelo mundo, e a cultuação de ets como se fossem nossos deuses, e até a nossa descendência iria ser colocada como fonte de modificações e induções genéticas pelos ” ets”.

O palco para a manifestação do Anticristo está armado, e sua data de manifestação já está marcada para 15/02/12. Depois de 100 dias o Anticristo invadirá o Vaticano e se plocamará o Papa da Religião Universal ( NEW AGE) e a maiora da população que já segue essa filosofia irá seguir o Anticristo.

Estaria o filme -> V - INVASÃO EXTRATERRESTRE 2010, sendo feito e manipulado, juntamente com todos os outros filmes sobre Ovnis, para que o povo aceite essa realidade?
 


 
 
 
 
Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O  descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste.


O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano. Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI’s e vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, UFO’s continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase – a divulgação oficial de vida extraterrestre.

O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está,  portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após o anúncio de vida extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega.


Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009. Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anúnciar a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que “Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET’s no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET’s são amigáveis.”


Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de paradigams científicos emergentes. Wilcock contou que revelações sobre extraterrestres terão lugar no final de 2009 por fontes extras independentes. Ele além disso disse pra quem quisesse ouvir em uma entrevista a um famoso programa de rádio AM de “costa a costa” (dos Estados Undos) que “um especial de TV de 2 horas já foi agendado o qual irá apresentar uma espécie Alienígena, similar aos seres-humanos, ao mundo”.


Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA, veio a público para revelar que a missão de “bombardear” a lua – LCROSS – em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no polo sul da Lua. Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu (em entrevista ao mesmo programa de rádio) que “a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha contruída cuidadosamente para preparar a populáCào para uma revelação iminente. O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas decobriram ruínas na Lua, ele acrescenta. Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que “engoliu” os efeitos da explosão.”


Para finalizar, duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim que encontros face a face ocorreram recentemente entre Oficiais Militares americandos e um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Os resultados desses encontros têm supostamente contribuído para laços que estão sendo construídos para futuras cooperações com os extraterrestres, o que será anunciado formalmente ao público entre o final de 2009 e o início de 2010.


Concluíndo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários. Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existência de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes. O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente. Nos bastidores, instituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador. A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNI’s e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU. A administração Obama e seus aliados se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios. (tradução www.oprofeta.net)



Fonte: www.fimdostempos.net





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 28/10/09 às 20:19:00 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES