Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 4969 - Bebê nasce com um olho e seis dedos em Alenquer - Pará
Artigo visto 5281 vezes




Visto: 5281
Postado em: 23/04/10 às 21:11:36 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=4969
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Espacojames: Este caso verídico e polêmico ocorreu em Alenquer/PA, próximo a Santarém onde moro, e foi noticiado em todos os jornais. O bebê nasceu morto mas mexeu com toda a cidade, leia o artigo abaixo para entender melhor o caso.

 

Por: Carlos Cruz

O bairro Nova Esperança, situado no município de Alenquer, região Oeste do Pará, ganhou uma fama inesperada. Tudo porque uma das moradoras do bairro, a doméstica Rosa Rodrigues de Sousa, que tem sua casa situada na Rua União, número 185, deu à luz na sexta-feira, dia 05, no Hospital Santo Antônio, naquele Município, a uma criança que veio ao mundo com deformação genética. A criança, que nasceu morta, possuía somente um olho no meio da testas (igual ao personagem da mitologia grega: Ciclope), seis dedos nos pés, unhas nos dedos das mãos que mais pareciam garras, o que lhe dava um aspecto estranho e um tanto quanto bizarro. Muitas das pessoas que compareceram na humilde casa de barro, (enchimento) coberto com palhas, se assustavam ao ver o corpo disforme da criança no caixão.


Sem explicação para tamanha deformação no corpo da criança, a dona de casa Rosa Rodrigues dizia aos repórteres e aos vizinhos que não sentiu nada de anormal durante a gravidez. Mas explicava que teve quatro abortos espontâneos, antes de dar à luz ao bebê deformado. O parto com características normais foi no Hospital Santo Antônio, em Alenquer. Nem dona Rosa Rodrigues, muito menos seus quatro filhos (todos normais), não souberam explicar a causa do nascimento do bebê ciclope no Município.


Em Santarém, o caso do bebê deformado também foi comentado nos quatro cantos da cidade. As opiniões se divergem. Uns falam que o nascimento do bebê com um olho, com garras e seis dedos pode ser um sinal do final dos tempos, enquanto atribuem essas alterações na criança que nasceu em Alenquer, a uma simples deformidade genética.


O pastor Elton Denis, que pertence à Igreja Internacional da Graça de Deus, em Santarém, se baseia nas escrituras sagradas para poder explicar o fenômeno, “A palavra de Deus afirma que vários sinais vão se cumprir, E deixou sinais para que o ser humano venha se preocupar com sua vida espiritual, com a comunhão com Deus e a salvação”, Quanto ao nascimento do bebê com um olho só no município de Alenquer, o religioso responde que “é um caso meio diferente, que pode também ser resultado de um problema genético da própria mãe”, Não posso afirmar que é sinal dos céus, mas é um caso que deixa as pessoas pensativas, temerosas se pode ou não ser um sinal”, disse o Pastor.


O bairro Nova Esperança, em Alenquer, virou motivo de curiosidade popular. A dona de casa Rosa Rodrigues, perdeu as contas das entrevistas que deu para diversos meios de comunicação e das perguntas que teve que responder aos curiosos que batem à sua porta. Ninguém se esquece do bebê que nasceu com seis dedos, um olho e garras nas mãos. As fotos mostram o estranho recém-nascido que veio ao mundo sem vida, e que assustou muita gente em Alenquer.


Fonte: http://5egundo5.blogspot.com/2010/03/jornal-o-impacto-santarempa.html



LEIA TAMBÉM
Nova Ordem Mundial – Abrigo Subterrâneo para 1 Ano
AIS divulga relatório sobre as dificuldades dos sacerdotes no mundo e campanha de oração pelos padre
Outro perito dá razão ao Cardeal Bertone ao vincular pedofilia com homossexualidade
Nazistas também usaram pedofilia em campanha contra a Igreja Católica
O Papa Bento abençoa "Virgem bombardeada" do Japão
A Justiça e o perdão são os pilares da paz, explica o Papa Bento XVI
Cardeal Bertone tem razão ao vincular pedofilia com homossexualidade, afirma psiquiatra nos EUA
O Papa aos jovens: Não tenham medo de anunciar a Deus que ama a todos e não rechaça ninguém
Meios honestos denunciariam todos os casos de pedofilia, não só os da Igreja Católica



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.340.927
Visitas Únicas Hoje: 879
Usuários Online: 225