espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 5663 - INCESTO: FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA!
Artigo visto 5401




Visto: 5401
Postado em: 11/07/10 às 11:42:12 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=5663
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Na Austráilia, uma relação amorosa entre um pai e uma filha está chocando o país. O depoimento de John, 61 anos, e Jenny Deaves, 39 anos, revelou que além de serem pai e filha, são também parceiros românticos, tal como noticiou o programa 60 minutes, da rede australiana Nine.

John é meu pai e também meu parceiro. Não nos vemos como pai e filha. Não vejo John como meu pai, apesar de ele ser meu pai biológico”, afirma Jenny, na entrevista.

Sou um homem que encontrou uma mulher e se apaixonou”, disse John
Segundo as autoridades que informaram o jornal Herald Sun, o casal está sendo vigiado por ter sido preso no passado por incesto.

O importante, que as pessoas deviam lembrar, é que John e eu estamos neste relacionamento como adultos, com consentimento, e não estamos prejudicando um ao outro”, afirmou Jenny.

A história começa há muitos anos atrás quando a mulher de John se separou dele. A filha, Jenny Daves, tinha apenas um ano de idade. A mãe foi com a filha e, em 30 anos, Jenny cresceu, casou e teve dois filhos. Não teve qualquer contato com o pai durante 3 décadas. Há oitos anos atrás, ela decidiu que os seus filhos deveriam conhecer o avô.

Quando o conheci, foi como conhecer um homem. Embora fosse meu pai, conheci John, outro homem, um adulto.”, disse Jenny.

Depois de alguns dias, comecei a perceber que meus sentimentos estavam mudando, e que eu o estava vendo como um homem, uma pessoa amável, cuidadosa, para quem… bem, eu olhava e dizia ‘ele não é tão mal assim’”.

Decidiram então ficar juntos, como casal, e tomaram conta das duas crianças de Jenny de 14 e 9 anos. As crianças estiveram sempre cientes da relação entre a sua mãe e o seu avô. O casal desafiou mais um tabu ao ter uma terceira filha.

Segundo novas informações do Jornal The Mercury, Jenny separou-se do pai e agora tem uma nova relação. Jenny agora namora com Shayne Farrell, um senhor bisexual, pai de 3 crianças.

Eis aqui mais uma prova evidente de que realmente estamos nos finais dos tempos!!!

Vejamos o que diz “A Profecia de São Nilo”:

Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo,… O mundo, então, tornar-se-á IRRECONHECÍVEL… As pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo. Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade. Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no seu batismo, e nem sequer sentirão remorsos…” (São Nilo 430 d. C.)


Caso tenha ficado curioso em saber quem São Nilo veja aqui:


São Nilo, Eremita do século V, amigo e discípulo de São João Crisóstomo, Superior de um Mosteiro de Ancira, na Galácia, morreu no ano 430. Sua Profecia foi inserida na importante obra de Hagiografia: “Bibliotheca Sanctorum”, vol. IX, p. 1008.

 

A Profecia de São Nilo deve ser considerada como uma interpretação divina e profética das Profecias Bíblicas, porque nos indica o tempo exato em que elas iriam realizar-se.

Deus quis, por meio dessa Profecia, assistir à sua Igreja, nestes tempos conturbados pelo qual ela está passando, porque essa Profecia é um Dom do Espírito Santo, o qual foi prometido aos Apóstolos para guiar toda a Igreja no caminho da verdade como tal, conforme disse nosso Senhor Jesus Cristo: “Quando vier, porém, o Espírito de verdade, ele vos guiará no caminho da verdade integral, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e anunciar-se-vos-á as coisas que estão para vir.” (Jô. 16, 13).

As “coisas que estão para vir” são todas aquelas “coisas” que foram profetizadas por nosso Senhor Jesus Cristo, pelos Profetas e pelos Santos Apóstolos, ou seja, as “coisas que estão para vir” são as Profecias que dizem respeito ao final dos tempos e sobre a aparição do Anticristo.
O Espírito Santo, por meio de seus Dons de Profecia, anunciará o tempo exato, em que todas estas coisas acontecerão.

A Profecia de São Nilo anuncia, de maneira extraordinária, o tempo exato em que os sinais da Parusia, profetizados por nosso Senhor Jesus Cristo e pelos Santos Apóstolos, viriam acontecer.

Embora a Profecia de São Nilo indique a época de sua realização, isto não contradiz em nada o que está escrito: “Mas, quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe, nem os Anjos do céu, nem o Filho, mas só o Pai”. (Mt. 24, 36).

Não contradiz, porque a Profecia indica o século, e não o dia e a hora, em que os sinais ali descritos viriam acontecer, como anúncio da aparição do Anticristo e do fim dos tempos.

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/incesto-filha-casa-com-o-pai-
biologico-na-australia/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.479
Visitas Únicas Hoje: 935
Usuários Online: 481