Dilma e PT: As tentativas petralhas de inversão da realidade
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.139.223
Visitas Únicas Hoje: 508
Usuários Online: 161
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1428 - Impresso: 49 - Enviado: 21 - Salvo em Word: 41
Postado em: 13/10/10 às 10:33:29 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=6406
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Os que acompanham o Deus lo Vult! devem ter percebido que, de uns dias para cá, houve uma verdadeira enxurrada de comentários petralhas tentando, a todo custo, salvar a candidatura da sra. Rousseff. Tenho publicado quase todos.O fenômeno, aliás, está se reproduzindo em toda a internet, em outros blogs, no Orkut, no Twitter, etc. Muitos são simplesmente sonsos: teve uma senhora aqui no blog que teve a ousadia de perguntar se era verdade mesmo que a Dilma é abortista, ou se isso é invenção da mídia (!). Mas que mídia, minha senhora? Só nos últimos quinze dias é que a questão do aborto – graças a Deus! – chegou na grande mídia. Nos últimos anos fomos nós – blogueiros, sites católicos ou sites de mídia alternativa (como o Mídia Sem Máscara) – que sustentamos com todas as provas o abortismo do Partido dos Trabalhadores. Ao contrário, a mídia sempre se empenhou em ocultar isso a todo custo. “Invenção da mídia” é a Dilma que aparece no Guia Eleitoral. O seu abortismo e suas ganas totalitárias são ela mesma, quando não está em campanha.

Há pelo menos dois anos eu falo, aqui no Deus lo Vult!, sobre a sra. Rousseff (e, sobre o PT em geral, há mais tempo ainda). Há muitas coisas a serem lidas, e todas devidamente documentadas. O fato do PT ser abortista não é “invenção da mídia”, é a realidade nua e crua do Partido, confessada incontáveis vezes por ele próprio. O PT é um partido intrinsecamente abortista, para além de qualquer possibilidade de dúvidas sobre este assunto, e cooperar com este partido é, ipso facto, cooperar com o seu abortismo. Quem quiser provar que o PT não é abortista vai precisar reescrever toda a história do Partido, as resoluções dos congressos, os artigos publicados no site oficial, os programas de governo, as perseguições a políticos pró-vida, tudo. Não vão ser dois minutos em uma casa da gestante, transmitidos para o Brasil inteiro, que vão apagar o passado abortista da sra. Rousseff.

Mas, como se não bastasse a tentativa (frontalmente contrária à realidade básica dos fatos) de eximir o PT do seu abortismo, há petralhas empenhados em “demonstrar” que, dos dois presidenciáveis, o abortista mesmo é o José Serra (!), e a Dilma Rousseff é uma vestal impoluta. A cretinice chegou a níveis tão estratosféricos que nem mesmo os mortos escaparam da desonestidade intelectual do petralhismo. Em um Scrap que recebi no Orkut, o sujeito dizia: “Quem é a favor do aborto? Responde aí Pe. Léo…”, e então colocava este vídeo de uma homilia do falecido sacerdote sobre o assunto.

Que o sr. José Serra tem, nas costas, a responsabilidade por ter assinado a Norma Técnica do aborto é um fato incontestável que, aliás, fomos nós católicos quem sempre denunciamos. No entanto, inverter a realidade e transformar a abortista do PT em pró-vida militante contra o velho careca abortista é empulhação demais para a minha paciência. Eu até entendo uma pessoa que, em consciência, afirme não ser capaz de votar no Serra porque ele é um candidato muito ruim. Como também entendo os que dizem que nunca perdoarão a Dilma Rousseff por forçá-los a votar no Serra. No entanto, quaisquer motivos lícitos que possam ser aventados para não se votar no candidato do PSDB aplicam-se também, e em muito maior escala, para vetar o voto na sra. Rousseff. Dizer que não vai votar no Serra porque ele assinou a Norma Técnica do aborto e, por conta disso, votar na Dilma Rousseff, é hipocrisia da pior qualidade possível.

Não importam o que digam os petralhas. As denúncias à sra. Rousseff continuam com plena validade e com igual vigor. A ex-ministra do governo Lulla sempre foi abortista e, agora que viu que estava perdendo votos por conta disso, passou a mentir descaradamente e a insinuar-se a favor da vida. Mas as pessoas têm memória e, graças a Deus, hoje em dia existe a internet para não deixar mais as coisas caírem no esquecimento conveniente. Hoje não dá mais para reescrever a história, nem para inverter a realidade.



www.fimdostempos.net





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 13/10/10 às 10:33:29 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES