LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Destaque



Artigo visto 2891 vezes




Visto: 2891 - Impresso: 51 - Enviado: 57 - Salvo em Word: 40
Postado em: 30/12/10 às 12:48:42 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=6983
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Outro dia, vendo uma reportagem no Jornal de uma certa Emissora de Televisão, vi como é o rastreamento de cães e gatos, nos Estados Unidos e ja estava aqui no Brasil este metódo, de rastreamento de animais.

Eles colocam um Chip no dorso do animal, quando o animal se perde, e o canil encontra este animal, passam uma máquina no local do chip, e rastreia a empresa que colocou o chip no animal, ai a empresa entra em contato com o dono do animal, que vai feliz da vida cuscar o animal.

Ai,fiz uma pergunta a mim mesmo!

Quando isto será usado no ser humano? Como será este chip? Será em nós ou onde?

VEJAM IRMÃOS A RESPOSTA, O NOSSO GOVERNO ADERE AO ANTI-CRISTO!

Governo lança novo documento de identidade RIC vai substituir o RG como principal título de identidade dos brasileiros. O Ministério da Justiça lança às 12h desta quinta-feira (30/12), em Brasília, o RIC (Registro de Identidade Civil), documento que deverá substituir o atual RG, principal título de identidade dos brasileiros.

O novo documento conta com uma série de mecanismos de segurança, além de um chip para armazenar dados como sexo e origem do indivíduo, data de nascimento, assinatura, impressões digitais, entre outros. O chip do RIC ainda trará dados de outros documentos nacionais, como o CPF e título de eleitor, por exemplo.

Segundo o Ministério da Justiça, o novo RG será um dos “mais modernos documentos de identificação do mundo”. No lançamento, que contará com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo explicará como será feita a substituição da identidade dos brasileiros.

Veja como será o Registro de Identidade Civil:

 

Fonte: http://reporterdecristo.com/o-chip-da-besta-comeca-a-dominar-a-humanidade-no-brasil/

Total Visitas Únicas: 6.501.572
Visitas Únicas Hoje: 258
Usuários Online: 94