espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 7838 - Ana Maria Braga recebe advogado que conversa com Nossa Senhora
Artigo visto 7858




Visto: 7858
Postado em: 14/05/11 às 10:09:49 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=7838
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Esta sexta-feira, dia 13 de maio, é a data em que comemoramos o dia de Nossa Senhora de Fátima. O Mais Você, de hoje, recebeu o advogado que conversa com Nossa Senhora: Pedro Siqueira. Ele contou sobre os mistérios desse dom para Ana Maria Braga.“Eu acredito que todos nós conseguimos conversar com Deus, mas esse rapaz é especial”, anunciou ela.


A apresentadora disse que Pedro consegue ouvir a voz de Nossa Senhora, mas não consegue vê-la nitidamente. “Às vezes, eu consigo vê-la dentro de uma luz dourada. Quando ela se comunica comigo é como se acontecesse uma voz dentro do meu coração. Não é uma coisa que ressoa na minha cabeça, é interno”, explicou ele.

Pedro explicou que, muitas vezes, a santa conta a história das pessoas para ele. E ele repassa a elas. O advogado também comentou que tem um anjo da guarda, e que vê o rosto dele. “Todo mundo tem um anjo da guarda”, afirmou. "Quando a minha esposa engravidou e ainda não sabia, nós fomos para Aparecida do Norte. Na igreja, um homem reluzente estava ao lado dela e eu não sabia quem era. Ele me disse que não era o anjo da guarda de minha esposa, mas do meu filho”, relembrou o advogado.

Mais Você fez homenagens à Nossa Senhora

Ana Maria Braga questionou a reação das pessoas quando ele começou a contar este tipo de história. “Minha mãe me levou a neurologista, psiquiatra, psicólogos e pediatra. Ninguém sabia explicar e teve uma hora que ela desistiu”, disse ele.

Pedro explicou que trabalha como advogado e que ele consegue dominar seu dom: “Você sabe que as pessoas não querem saber o que se passa do outro lado, as pessoas têm medo, têm superstição, então, você tem que respeitar isso no ambiente de trabalho”. 
Quando nós começamos o nosso grupo de oração, não rezávamos o terço. Mas, Nossa Senhora me pediu isso, então, passamos a rezá-lo”, contou ele. “Ela falou que o terço é uma oração poderosíssima, que aproxima as pessoas de Deus”, observou.

É um prazer enorme, uma coisa maravilhosa, uma sensação única que a gente sente quando o mundo espiritual se abre e você sente. Eu sinto como se pudesse aproximar as pessoas de Deus. Na hora do terço, quando eu estou com muita gente, eu sinto o peso da dor das pessoas”, revelou.

Pedro recebeu depoimento do seu amigo Octávio Guimarães Neto, que ressaltou o dom do advogado. Tereza Rômulo contou que Pedro a ensinou a rezar com mais intensidade. A estilista Valéria Lima também deu seu depoimento, contando a viagem que fez com Pedro a Fátima, em Portugal.

Ao final do café da manhã, no quintal da casa, com Ana Maria Braga, o advogado cantou uma música em homenagem à santa.


Enviado por email ao espacojames: Marisa Bueloni
Fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1661923-18173,00.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.786
Visitas Únicas Hoje: 1.830
Usuários Online: 445